Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Citação de: mitro11 em 24 de Agosto de 2019, 22:27
Hoje parecia mesmo que estava a ver o Benfica do RV pqp

O jogo de hoje, foi pior que qualquer um do RV, com o Porto, em casa. Com RV, entravamos com uma postura defensiva, de equipa pequena (exceto naquele 15/16 onde demos um banho de bola e perdemos), mas do outro lado não se via melhor. Hoje, só deu Porto. Nem sequer foi equilibrado.

Yohan

Os jogadores foram abenegados. O problema foi apenas de teimosia tática.


mort3santa

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Red Rose em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Hoje é o primeiro dia do resto da vida de Bruno Lage, Rui vitória nº 2.
Estamos oficialmente fodidos.

O positivo disto é que vai custar a re-eleição ao Vieira.
Essa conclusão desafia mais a lógica do que dividir por 0 e obter um número
Não sou tão extremista, mas ..

St_John Chrysostom

Citação de: antoniosilva em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Samaris com florentino não funciona. O Renato Sanches faria uma grande parelha com o florentino, mas já foi pro Lille pelo preço do vinicius ou do RDT.

Lateral direito não há.

Sai o Joao Felix entra um cepo q ha dois anos estava na segunda divisao espanhola.

Qual é a surpresa de levarmos o maior baile do porto desde os 5-0 ? Mas desta vez em vez de ser contra Falcao e Hulk é contra zé luis e marega..
Se eu meter o Messi a GR também tenho a certeza que ele vai ser cepo.

O mesmo se passa com o RDT.

gizmo

Muito desiludido com o Lage hoje. Era um jogo que nos podia dar muita tranquilidade para o que resta, deixando o rival directo a arder e a uma distancia considerável a uma terceira jornada.
Não percebo tanta passividade e insistência em algumas situações.
Confesso que estou muito preocupado.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.
Pensei que BL fosse diferente, mas é mais do mesmo, os RP de relvado vieram para ficar, infelizmente.

gustavoF

Começo a pensar que o ano passado, foi um alinhamento de estrelas, a começar no felix.  Não arrepies caminho não, hoje foi vergonhoso caralho. Inadmissível.

Semper Fidelis

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:25
Até no discurso está parecido ao Padeiro, próximo jogo mesmo 11 mesmo resultado.


Tirem me deste filme.

Não...acho que vai mudar
Almeida deve entrar
Gabriel não deve demorar espero eu
E Chiquinho devia ser titular

Slb23

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 22:27
Fizemos um jogo muito mau, fomos completamente vulgarizados.

Não conseguimos criar jogo por dentro ou por fora, jogamos uma vez entre linhas e nunca o Grimaldo foi capaz de ser como tantas vezes é o nosso construtor. A isto acresce o facto de estarmos mancos na direita pois o Nuno é canhoto e não dá profundidade e o Pizzi passa o jogo a jogar por dentro.

Muito mérito para o Porto e para a forma como nos colocou constantemente em dificuldades, Baró encostado no Grimaldo a defender, Danilo a parar as diagonais do Rafa e um Uribe muito discreto mas sempre bem posicionado.

Continuo a acreditar no treinador mas temos de arranjar alternativas e precisamos de trazer mais talento para a equipa, precisamos de reforços.
E acreditas que virão?
Não tenho porque não acreditar.

O treinador diz publicamente que quer um GR, o Rui Costa diz que estamos no mercado por isso...

j.j.

Diz-me mal do Conceição mas o homem tem tomates, e mesmo que as coisas não lhe corram bem tenta mudar. Ainda hoje jogou com o Corona a defesa. Agora este gajo depois de um jogo miserável não altera nada????  Fdx que é está merda? Isto já não é teimosia é burrice. E de burros está o inferno cheio.

Red Rose

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Há um problema gravissimo na frente de ataque do Benfica.

Ou este gajo vê isso, ou vai acabar mal...

Não viu, não vê, e já acabou.

Katsumoto

Será que alguém poderá levar um pratinho de sopa ao Lage? O homem está a precisar.

Diamond_1904

Citação de: Yohan em 24 de Agosto de 2019, 22:29
Os jogadores foram abenegados. O problema foi apenas de teimosia tática.

O problema foi é de cepalhice e jogadores fora da sua posição natural.

Nramos

Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso

Foda-se, a mentalidade de serviços mínimos está a propagar em força.

Ainda estamos a falar do Benfica ou é de algum clube de bairro?

Ou de algum Appoel ou o caralho?

É que eu às vezes penso em comer um bife, mas depois abro uma lata de salsichas que também mata a fome.

TFFS

Citação de: Yohan em 24 de Agosto de 2019, 22:27
A teimosia de manter o onze sem olhar às características do adversário saiu caro. Será que aprendeu?
não olhou literalmente para as características do adversário