Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Polaco

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2019, 23:03
O que mais me está a foder é que me dá a sensação de que não está a tirar o seferovic por exemplo, por motivos de gratidão/injustiça pelo que já fez no ano passado, etc.
Ele referiu isso quando lhe perguntaram porque tirou o Samaris ao intervalo, e porque não tê-lo feito na primeira parte. Embora a questão tenha sido para outro jogador acho que o topico do assunto é o mesmo. Respondeu que o Samaris lhe deu o título no ano passado e que se está a falar de pessoas e de sentimentos.

Ele está ao mais alto nível que pode estar em Portugal, alta competição e num dos maiores clubes do mundo. Não está a dirigir um escalão de formação. O que ele diz é importante obviamente, mas há que saber medir as coisas e perceber que a equipa está a ser prejudicada por jogar com determinados jogadores que não resultam neste esquema.

Para refletir, mister.

Sem dúvida, se continuarmos a demonstrar incapacidade para jogar contra adversários mais complexos, ou treinadores mais astutos como o de hoje, então lamentamos....
Vamos ver como reage já para Braga, estas dificuldades todas já existem há muitíssimo tempo, mas agora houve um defeso onde podia ter pensado em corrigir o que nitidamente não se corrigiu.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.

Baron_Davis

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:41
O que me deixa menos intranquilo em relação ao Seferovic é que o Lima também andou numa fase de 15 a 20 jogos a falhar golos de baliza aberta e depois atinou.

Não há a mínima comparação possível entre a definição do Lima e do Seferovic

O actual avançado é um trapalhão na hora de definir mas que, supostamente, dá largura e procura a profundidade

Shoky

Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

JPSilva

Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

jdrodrigues

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.

Discordo em absoluto.

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

Peço desculpa, mas discordo também. É algo relativamente comum e abrilhante a coisa. Aqui foi mal jogado, lance foi invalidado.

Tal como a cena do fogo no início do jogo. Acho que abrilhante o espetáculo todo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

epa caguem nisso, isso é tudo tão fait diver quando comparado com tantas coisas erradas na construção do plantel e decisões táticas.

trucatruca

Mais do que crucificar isto ou aquilo, este ou aquele, hoje foi mau demais. Não me lembro de levar um banho e ter zero chances de golo.
Fomos pequeninos demais.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: jdrodrigues em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.

Discordo em absoluto.

são opiniões.  O0

Kinkolas

Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim
Foi o que o Farol andou a aprender por esse mundo fora. Essa do fogo, foram buscar à ICC...

É a evolução do nosso clube

Vulcan

E pronto, foi rápido. Eu avisei que aquando da primeira derrota este discurso ia ser odiado por aqui.

Quando se ganha tudo é permitido, mesmo que sejam banalidades.

Quando se perde, e se perde como hoje, tudo muda.

kid bengala

Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Disse isso antes e durante o jogo,nquem foi o génio que se lembrou de mandar foguetes antes do jogo?




Puta que o pariu.
Foram as aprendizagens que o Farol teve quando foi de Erasmus para aprender mais. Foi a única coisa que aprendeu, foguetes e afins, no resto do tempo, deve ter feito o que faz toda a gente que vai de Erasmus...

A animação ficou como os reforços de qualidade e cirúrgicos. que o outro dizia que vinham.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

a questão não é ter perdido. É ter perdido da maneira que perdeu.

220373

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim
quem joga não é quem faz a folclore

Os foguetes e as serpentinas têm 0 a ver com o resultado