Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bola ao Poste

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Não foi um jogo perdido. Foi um jogo humilhante. Não há que temer dizer o que se passou em campo hoje e quem são os verdadeiros culpados desta brincadeira. Lage é, indirectamente, um dos grandes culpados, sem dúvida nenhuma. O principal culpado está lá cima, a ver luzes.

É um grande culpado, mas queimá-lo desta maneira parece-me injustificado. Vai errar e vai perder jogos, ponto final. Quem verdadeiramente devia ser estorricado por um defeso surreal sabemos bem quem é.

4x4x2

Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2019, 23:16
Parece o Vitória. Mesma equipa, futebol mal jogado, um ai ai na parte defensiva, substituições atrasadas e algumas mal feitas. Eu espero que ele ponha a equipa a jogar mais e melhor e conquistar mais um campeonato. Que a reconquista não tenha sido um acaso...

Com Vitória pelo menos tínhamos o belo do bombo. Hoje nem isso, e bem que salivei por ele

Survivor

Perder podia acontecer, perder sem ter soluções é gravissimo.

Pela primeira vez na era Lage fiquei muito preocupado, não estamos de todo preparados para Champions League, o plantel é curtissimo.

jpcafe

Citação de: Thrain em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Eu acho que a maior parte do pessoal não está chateado com a derrota em si.

Está é chateado da maneira como foi.

Foi a pior exibição do Benfica contra o Porto dos últimos 20 anos.Não me lembro de um jogo na luz em que o Benfica não tenha tido uma oportunidade de golo sequer.

E isso será sempre inaceitável.Por muito crédito que o Lage tenha.

Fomos atropelados.

Katsumoto

Citação de: 4x4x2 em 24 de Agosto de 2019, 23:16
ps: alguém que lhe diga para tirar aquele fato-de-treino. Algum suplente ainda se lesiona ao escorregar no azeite

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

na altura disse logo...metem-se a mandar foguetes antes da festa vai dar merda de certeza...

AleKx

Tenebroso aquele momento em que tira o Florentino e mete vinicius.

Por momento fui transportado à década de 90, num pelado qualquer da distrital, em que um qualquer trolha tira os medios todos e põe a equipa com os avançados todos em campo.

Medonho.
Foste um zero hoje.

ricardoslb1988

Pessoal deixo aqui uma pergunta: ano passado com o Galatasaray na Luz. Ficou 0 0 e o Lage disse que jogou com o resultado da primeira mão. E eu pergunto: um treinador do Benfica que recebe um Galatasaray da vida e joga para empatar...jogou a pensar na vantagem da primeira mão...é o treinador com a mentalidade certa para o Benfica?

TFFS

Que venha já o Braga e que se dê uma resposta à Benfica. A partir daqui aprender com este jogo miserável e ser campeões. Europa, sem investimento nem pensar (culpa do presidente)

kid bengala

Citação de: jdrodrigues em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Disse isso antes e durante o jogo,nquem foi o génio que se lembrou de mandar foguetes antes do jogo?




Puta que o pariu.
Foram as aprendizagens que o Farol teve quando foi de Erasmus para aprender mais. Foi a única coisa que aprendeu, foguetes e afins, no resto do tempo, deve ter feito o que faz toda a gente que vai de Erasmus...

A animação ficou como os reforços de qualidade e cirúrgicos. que o outro dizia que vinham.

Sim, foi pelo fogo de artificio que perdemos. Veio dar mais força ao Porto.

Deixem-nos estar. Dasse também tá tudo errado.


Ninguém disse que se perdeu o jogo por causa disto. É apenas um detalhe, que em nada ajuda o ambiente, mais nada.

Carminati

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

Eles até a mãe vendiam se se enganasse no caramelo preferido uma vez que fosse.

Claro, exigência maxima nem que seja só na net.

resendepereira

Citação de: zero07 em 24 de Agosto de 2019, 23:14
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso
O Vieira sabe é foder o Benfica.
Agora vamos encarar todos os jogos na champions como encarámos o jogo fora em Frankfurt....titulares a pastar para estarem minimamente frescos para a Liga onde já não há hipóteses de falhar.

Não havia guito nem para comprar lateral direito para cá estar 2 meses....
Já o São Paulo vai buscar o Dani Alves e o Juanfran para ir rodando com o Dani Alves

E depois o Lage que !#€& em meter Sef e RdT juntos.
Desde que o fez, mesmo nos jogos amigáveis, nunca vimos um jogo em que tivessemoa Jota ou Chiquinho 45min como SA.

O Benfica tem no plantel jogadores que até podiam ser SAs mas houve uma aposta em treinar maioritamente o RdT como SA, ele que não jogava como SA.
Deêm os adjectivos certos ao homem
O Vieira foi importante. Agora o clube atingiu uma dimensao que nao tinha ( está estavel economicamente) e é para outros voos, este presidente nao sabe mais que isto.

Holmesreis

23:15 e são curiosas as reações de alguns vieiristas alinhados com a política desta SAD.

O César Boaventura, por exemplo, apagou o seu perfil de Facebook.

O José Marinho está calado que nem um rato.

Barolas

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Agosto de 2019, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Não foi um jogo perdido. Foi um jogo humilhante. Não há que temer dizer o que se passou em campo hoje e quem são os verdadeiros culpados desta brincadeira. Lage é, indirectamente, um dos grandes culpados, sem dúvida nenhuma. O principal culpado está lá cima, a ver luzes.

É um grande culpado, mas queimá-lo desta maneira parece-me injustificado. Vai errar e vai perder jogos, ponto final. Quem verdadeiramente devia ser estorricado por um defeso surreal sabemos bem quem é.


Claro... mas temos que ser nós... os outros venderam-se todos e não podemos contar com  A COREIA DO NORTE TV....

Bethinho

isto não é por ser um jogo,é por causa de teimosias inaceitaveis que já se viu que não dão.
e como já disse que não vai mudar nada e não "vai abandonar ninguém" arriscamo-nos a ter mais trambolhões como o de hoje.