Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

A sorte é o marega ser um cepalhão senão tinhamos sido goleados .

BENFIKA

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

O problema do Benfica não é o folclore, nem os foguetes nem as merdas premium. Não ajudam é verdade mas não são o nosso grande problema.

O nosso grande problema é não termos ninguém no clube que perceba de futebol e que mande, simples.
É ver Dortmund, Bayern, City entre outros e ver o Benfica. Todos têm uma estrutura de futebol altamente competente e que tudo faz para melhorar o clube, nós temos um presidente que se está a cagar para o Benfica, que manda em tudo e que nada percebe de futebol.

Para piorar, só temos treinadores escolhidos a dedo, ou seja, muito amigos do presidente e que não causam grandes problemas.

LegendsNeverDie

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

É este o meu medo.

Que a maioria pense que só foi um jogo mau.

O Vieira de certeza que pensa como tu. Nem vai ao mercado. Pqp.

jdrodrigues

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Disse isso antes e durante o jogo,nquem foi o génio que se lembrou de mandar foguetes antes do jogo?




Puta que o pariu.
Foram as aprendizagens que o Farol teve quando foi de Erasmus para aprender mais. Foi a única coisa que aprendeu, foguetes e afins, no resto do tempo, deve ter feito o que faz toda a gente que vai de Erasmus...

A animação ficou como os reforços de qualidade e cirúrgicos. que o outro dizia que vinham.

Sim, foi pelo fogo de artificio que perdemos. Veio dar mais força ao Porto.

Deixem-nos estar. Dasse também tá tudo errado.

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.

Discordo em absoluto.

são opiniões.  O0

Claro! Mas não noto falta de humildade nele. Aliás, alguém com falta de humildade não daria totalmente o mérito ao adversário, por mais que tivesse. Também não teria a postura que teve em receber a imprensa no Seixal conforme recebeu em Junho.

barrospt

Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

Eles até a mãe vendiam se se enganasse no caramelo preferido uma vez que fosse.

zero07

Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso
O Vieira sabe é foder o Benfica.
Agora vamos encarar todos os jogos na champions como encarámos o jogo fora em Frankfurt....titulares a pastar para estarem minimamente frescos para a Liga onde já não há hipóteses de falhar.

Não havia guito nem para comprar lateral direito para cá estar 2 meses....
Já o São Paulo vai buscar o Dani Alves e o Juanfran para ir rodando com o Dani Alves

E depois o Lage que !#€& em meter Sef e RdT juntos.
Desde que o fez, mesmo nos jogos amigáveis, nunca vimos um jogo em que tivessemoa Jota ou Chiquinho 45min como SA.

O Benfica tem no plantel jogadores que até podiam ser SAs mas houve uma aposta em treinar maioritamente o RdT como SA, ele que não jogava como SA.
Deêm os adjectivos certos ao homem

Liveforever

Ponto prévio, gosto muito da pessoa e treinador que o Bruno Lage é. Identifico-me com ele.
Contudo tenho de dizer uma coisa que me irritou desde a supertaca. Podem nao concordar e apoiar, contudo, eu acho completamente descabido, mesmo quando questionado, a quantidade exacerbada de vezes que elogia o porto e o Conceição.
Se o faz de forma a tirar pressão aos jogadores, ok. Se o faz conscientemente, nao viveu em Portugal durante os 90, 00! É impossível!

nwpt

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Agosto de 2019, 23:11
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Liga Europa com o Frankfurt... Taça com o Sporting...
Só interessa o campeonato

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Agosto de 2019, 22:43
Fui chamando a atenção para o jogo da equipa na pré-época. Estava à vista de quem quis ver. Jogamos muito pouco com bola quando se nos deparam dificuldades.

A equipa suspira por qualidade. Seferovic dá zero ao jogo com bola. Zero. A dupla Samaris-Florentino idem.

Nuno Tavares é um erro desde a primeira hora. Não correu mal na supertaça por pouco, hoje foi apenas o confirmar do que estava na cara.

Vlachodimos não tem nível para uma equipa que queira ter bola. Passa o jogo a dá-la ao adversário.

Ou abdica das histórias da carochinha, dos homens e disto é daquilo e passa a ser treinador de FUTEBOL ou não vai ganhar mais nada.

E Champions, com este plantel, é mais um ano a fazer figuras tristes.

Basicamente é isto.

Sem tirar nem pôr

lPhoenix

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 23:11
Citação de: Cycura em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Anedótica a ovação que teve no Estádio quando foi anunciado o seu nome. Felizmente, aos poucos, começa a vir ao de cima a sua banalidade.

Discurso manso, leitura táctica atroz, que culmina invariavelmente em substituições medonhas.

Mau demais.
"Anedótico" aplaudir o treinador que há 4 jornadas foi campeão. Acho que o deviam assobiar.

E sim, esteve horrível. Tal como estiveram DURANTE O JOGO os adeptos no estádio. Deviam ter vergonha de cantar 0 pela equipa mesmo com igualdade no marcador.

A quantidade de iniciados que estão a aproveitar o momento para o descredibilizar é absurda.

KKK24

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

Eles até a mãe vendiam se se enganasse no caramelo preferido uma vez que fosse.
Que doi é verdade. Agora o que lê por aqui...

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida
Já cá faltava o post politicamente correcto

Nestes jogos "pode se" aceitar qq desfecho, mas o que sucedeu, principalmente na primeira parte, foi grotesco e impensável

O jogo não correu mal, foi patético e ultrajante

220373

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Agosto de 2019, 23:11
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Liga Europa com o Frankfurt... Taça com o Sporting...
todo o final do campeonato do ano passado foi miserável

Yohan

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:46
É muito bonito falar em plantel ultra competitivo, em sair a jogar, ter bola, em defender alto, etc. É muito bonito e fica bem sem dúvida.

O problema é que não sabe pôr a equipa a jogar assim e já vem da época passada. Onde éramos fortes continuamos a ser e onde eramos fracos continuamos a ser! Evolução zero, não é só o plantel que precisa de reforços mas a equipa técnica também.

Se na época passada ainda acreditava que a falta de rotatividade se devia ao pouco tempo de trabalho, aos jogos seguidos e em fases decisivas, este ano já percebi que é mesmo falha dele. Se pudesse jogavam sempre os mesmos 11 de inicio e entravam sempre os mesmos 3.

Concordo. nfelizmente até agora.não se vislumbra qq evolução.

TFFS

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

É este o meu medo.

Que a maioria pense que só foi um jogo mau.

O Vieira de certeza que pensa como tu. Nem vai ao mercado. Pqp.
Já o meu medo é que adeptos que confundem exigência com alarvidade ponham tudo em causa à 3ª jornada e peçam já a cabeça do treinador. Uma coisa é criticar (e hoje merece, absolutamente horrendo), outra é colocar tudo em causa.

Quanto a reforços, tenho medo que não se vá buscar, sim.