Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Adoro o discurso do Lage mas sempre estive de pé atrás quanto à sua competência para treinador principal. Muitas discussões tive aqui no ano passado e levava sempre com as suas vitórias consecutivas na 2ª volta.
Sempre achei que tirando (felizmente) o discurso é muito parecido com o JJ, bom a treinar a equipa, muito mau a ler o jogo. Hoje, nem a preparar a equipa foi bom, mas era algo que já se estava à espera, depois de confirmar um 11 inicial com uma dupla de atacantes e médios aberrante.
Agora preparem para levar na bilha na Champions, porque o próprio Lage já preparou o terreno aquando da vergonhosa derrota frente ao Eintrach, ao dizer que é muito difícil gerir uma equipa para ganhar o campeonato e jogar na Europa, tendo que fazer opções. Mais do mesmo portanto.

TFFS

Citação de: Cycura em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Anedótica a ovação que teve no Estádio quando foi anunciado o seu nome. Felizmente, aos poucos, começa a vir ao de cima a sua banalidade.

Discurso manso, leitura táctica atroz, que culmina invariavelmente em substituições medonhas.

Mau demais.
"Anedótico" aplaudir o treinador que há 4 jornadas foi campeão. Acho que o deviam assobiar.

E sim, esteve horrível. Tal como estiveram DURANTE O JOGO os adeptos no estádio. Deviam ter vergonha de cantar 0 pela equipa mesmo com igualdade no marcador.

barrospt

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

Pronto, mete os fones e medita.

https://www.youtube.com/watch?v=bCSpXXD5fck

TeamRocket37

Citação de: der_kaiser em 24 de Agosto de 2019, 22:47
Gosto do Lage, ponto final! O homem não tem culpa do que se anda a passar... tenho pena que o LFV lhe esteja a fazer a cama também....

LVF e culpado pelo Seferovic jogar 90 minutos???

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Liga Europa com o Frankfurt... Taça com o Sporting...

Baron_Davis

Tem de crescer internamente para o presimente

Se for outro yesman, obrigado e adeus

Esta merda não foi nada, andrades com meia equipa nova fizeram o que quiseram em plena Luz

A primeira parte então nem com o bombonera sucederia

Enorme red flag

Menos paleio e mais trabalho

Sr Aimar

Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

É preciso é o Lage mostrar sinais de que está a crescer. Já leva 8 meses (ou mais?) como treinador do Benfica, continua a cometer os mesmos erros que cometia na época passada. Preocupante diria. Se evoluiu em algo eu pessoalmente ainda não vi.

Mais, não sei se os Benfiquistas estão preparados para dar tempo ao Lage. Se começarem a suceder uma serie de maus resultados vai começar a contestação a serio, hoje foi só o inicio. Esperemos pelo melhor.

KKK24

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

zizou

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.
Não acho que lhe falte humildade, e tem pancas como qualquer treinador do mundo tem.

Oscor78

Citação de: Vulcan em 24 de Agosto de 2019, 23:10
E pronto, foi rápido. Eu avisei que aquando da primeira derrota este discurso ia ser odiado por aqui.

Quando se ganha tudo é permitido, mesmo que sejam banalidades.

Quando se perde, e se perde como hoje, tudo muda.
O problema nao foi o perder. O problema é como se perde! Sao coisas diferentes.

Para piorar as coisas a reacao dele a derrota é a mesma que o RV. E como ele disse nao vai mudar nada, portanto no jogo contra o Braga a tatica vai ser a mesma. Esta tudo bem no reino da mediocridade  :kiss:

Holmesreis

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:41
O que me deixa menos intranquilo em relação ao Seferovic é que o Lima também andou numa fase de 15 a 20 jogos a falhar golos de baliza aberta e depois atinou.

Não há a mínima comparação possível entre a definição do Lima e do Seferovic

O actual avançado é um trapalhão na hora de definir mas que, supostamente, dá largura e procura a profundidade
Quantas vezes vias o Lima a fazer o mesmo, a vir buscar jogo à linha?

Thrain

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Eu acho que a maior parte do pessoal não está chateado com a derrota em si.

Está é chateado da maneira como foi.

Foi a pior exibição do Benfica contra o Porto dos últimos 20 anos.Não me lembro de um jogo na luz em que o Benfica não tenha tido uma oportunidade de golo sequer.

E isso será sempre inaceitável.Por muito crédito que o Lage tenha.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

Não foi um jogo perdido. Foi um jogo humilhante. Não há que temer dizer o que se passou em campo hoje e quem são os verdadeiros culpados desta brincadeira. Lage é, indirectamente, um dos grandes culpados, sem dúvida nenhuma. O principal culpado está lá cima, a ver luzes.

Carminati

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: zizou em 24 de Agosto de 2019, 23:06
O Lage nem  50 jogos tem como treinador principal, é preciso perceber isso.Ainda tem muito que crescer em varias vertentes.

mas falta lhe humildade. Nota se uma certa arrogância no seu discurso.

e a verdade é que tem pancas que mais ninguém percebe.

Epá desculpa lá, mas arrogância?

Ainda se fosse acusado do contrário, ainda aceitava.

nevers0ft

Apesar de não achar tudo um mar de rosas antes do jogo nunca pensei levar um reality check destes sobre a qualidade de quem treina e joga no Benfica.

Vai levar muito tempo a mudar a minha opinião...

Foi uma vergonha geral este jogo e só não foi uma goleada porque os outros não são nada de extraordinário.