Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrKenny

Pior do que a forma como (não) montou a equipa, como não leu o adversário e não viu o último jogo frente ao Setúbal...


... Vai-me falar em famílias dos jogadores na CI e justificar titularidades e intocáveis com isto?!

Mas que merda é esta? Isto é a salinha da psicologia ou uma equipa desportiva onde DEVEM JOGAR SEMPRE os melhores???

Trezeguet

P.s.: alguma regra nos estatutos para o Seferovic e Pizzi nunca saírem?

Matou a equipa com a saída do Florentino

Não quero discursos bonitos quero ver mais jogo, melhor troca de bola, melhor pressão

Hoje foi dia de bombo

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:19
Citação de: AleKx em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Tenebroso aquele momento em que tira o Florentino e mete vinicius.

Por momento fui transportado à década de 90, num pelado qualquer da distrital, em que um qualquer trolha tira os medios todos e põe a equipa com os avançados todos em campo.

Medonho.
Foste um zero hoje.

E morreu o Benfica ali. Substituição de distrital.

E o nível do Lage nesse capítulo do jogo.
Distrital

Kinkolas

Citação de: El Tacuara em 24 de Agosto de 2019, 23:21
Tinha que ter pedido desculpa aos adeptos.

Tinha era que ter mandado o pessoal para casa ao intervalo.


Survivor

Erros graves de hoje:
- Jogar com o Nuno na direita, depois do ultimo jogo que fez não podia ter sido a opção.
- Meio campo com Samaris e Florentino, dois jogadores de contenção, não tivemos capacidade de transporte.
- A dupla de avançados não funciona.

Curiosamente são erros nas áreas que TODA a gente pediu reforços.

Erro catastrofico:
- Substituição do Florentino.

Nramos

Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 23:02
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso

Foda-se, a mentalidade de serviços mínimos está a propagar em força.

Ainda estamos a falar do Benfica ou é de algum clube de bairro?

Ou de algum Appoel ou o caralho?

É que eu às vezes penso em comer um bife, mas depois abro uma lata de salsichas que também mata a fome.
correu mal hoje. Difícilmente perdes mais pontos até para o ano . Perdes uns 4 até ao fim se tanto.

Sim, qual a lógica de reforçar uma equipa que está mais fraca que o ano passado?

Mais vale gastar 40M em 2 PL, do que colmatar as maiores lacunas.

Para quê melhorar a equipa, afinal jogamos em Portugal e a Champions não é para nós
Se fosse melhorar tinha que ser melhorar a sério para atacar a champions. Melhor ar só para atacar o cameponato começa a ser dinheiro mal gasto. Contra as equipas fora porto levam aos 2 para cima jogo sim, jogo sim.
O presi. sabe disto e é a politica dele.


Faltam 71 números nesse raciocínio.

Xanghai

Péssimo em tudo hoje. Que faça uma reflexão e encontre as soluções necessárias (Jota?)

Moran

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 23:22
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:18
23:15 e são curiosas as reações de alguns vieiristas alinhados com a política desta SAD.

O César Boaventura, por exemplo, apagou o seu perfil de Facebook.

O José Marinho está calado que nem um rato.

O Boaventura mandou uma boca directa ao Vieira no Facebook, logo a seguir ao jogo! Disse qualquer coisa do género: "Que nasceu para vender nunca vai mudar". Mas de facto agora fui ver e o perfil dele foi à vida! :confused:
Se calhar o Vieira vendeu o perfil dele também

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 23:20
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:18
23:15 e são curiosas as reações de alguns vieiristas alinhados com a política desta SAD.

O César Boaventura, por exemplo, apagou o seu perfil de Facebook.

O José Marinho está calado que nem um rato.

Estratégia já vista...estão a deixar o treinador levar com as culpas todas.

Também tem grande parte das culpas mas não é o unico.
Continuo na minha, é o menor culpado.

Acho que se consciencializou que não tem ainda arcaboiço interno para dar um murro na mesa e encostar a SAD à parede relativamente a contratações.

É a única crítica que lhe tenho a apontar presentemente.

MiguelPalma92

Deixa de ser teimoso e mete os melhores homem

lPhoenix

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Citação de: jdrodrigues em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Disse isso antes e durante o jogo,nquem foi o génio que se lembrou de mandar foguetes antes do jogo?




Puta que o pariu.
Foram as aprendizagens que o Farol teve quando foi de Erasmus para aprender mais. Foi a única coisa que aprendeu, foguetes e afins, no resto do tempo, deve ter feito o que faz toda a gente que vai de Erasmus...

A animação ficou como os reforços de qualidade e cirúrgicos. que o outro dizia que vinham.

Sim, foi pelo fogo de artificio que perdemos. Veio dar mais força ao Porto.

Deixem-nos estar. Dasse também tá tudo errado.


Ninguém disse que se perdeu o jogo por causa disto. É apenas um detalhe, que em nada ajuda o ambiente, mais nada.

Lançamos literalmente os foguetes antes da festa.

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Que venha já o Braga e que se dê uma resposta à Benfica. A partir daqui aprender com este jogo miserável e ser campeões. Europa, sem investimento nem pensar (culpa do presidente)

Não sei se quero que venha o Braga rápido...temo não querer mesmo!

Maka

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2019, 23:03
O que mais me está a foder é que me dá a sensação de que não está a tirar o seferovic por exemplo, por motivos de gratidão/injustiça pelo que já fez no ano passado, etc.
Ele referiu isso quando lhe perguntaram porque tirou o Samaris ao intervalo, e porque não tê-lo feito na primeira parte. Embora a questão tenha sido para outro jogador acho que o topico do assunto é o mesmo. Respondeu que o Samaris lhe deu o título no ano passado e que se está a falar de pessoas e de sentimentos.

Ele está ao mais alto nível que pode estar em Portugal, alta competição e num dos maiores clubes do mundo. Não está a dirigir um escalão de formação. O que ele diz é importante obviamente, mas há que saber medir as coisas e perceber que a equipa está a ser prejudicada por jogar com determinados jogadores que não resultam neste esquema.

Para refletir, mister.

Eu há duas ou três semanas também tive um trabalhador que fodeu duas máquinas no mesmo dia. Achas que o tirei dali e lhe dei outras funções? Nem pensar. Por lá continuou, a foder máquinas, que a gratidão é muito bonita e memória curta é no outro lado da 2a Circular.

Hugocarvalhoslb

O Lage tem muita qualidade, mas hoje falhou em todo a linha! A forma como os porcos no pressionaram obrigou nos a andar a meter o bombo na frente, não temos nenhum médio com qualidade no transporte com tino e samaris, nem nenhum dos avançados consegue fazer o papel do Felix, não havia circulação com qualidade, depois da entrada do tarabt e quando o porto se meteu a sair atrás e a jogar no nosso erro melhorou um pouco mas pecamos muito na decisão! Não o faz fraco, ou mete ali um Chiquinho ou jota ou outro qualquer contratado ou não,se não o fizer, já tenho de lhe chamar outra coisa

Shoky

Analisou muito bem o jogo?
Qualquer atrasado o fazia tamanho foi o banho. Preocupante é antes do jogo não ter percebido que estas duas duplas iam tornar o nosso jogo previsível.