Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 01:33
Se não mostraram hoje capacidade vão mostrar em Braga?

Não acredito neste plantel da treta, em que jogam sempre os mesmos , e se cometem sempre os mesmos erros.

O Braga em casa é bem melhor que este portinho que passeou hoje na Luz.

Na melhor das hipóteses, perdemos por 1 golo de diferença.


Posso hipotecar a casa e apostar no Braga?

Kolchak

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:35
Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2019, 01:34
"Excelente conferência do Sérgio Conceição"

Não tenho adjectivos para uma merda destas.
o campeonato das CIs...

O Lage até nisto foi MISERÁVEL hoje.
A mim pareceu me todo borrado na CI

SigaPaVinho

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Os nossos médios centro são Gabriel, Florentino, Samaris, Gedson, David Tavares, Taarabt. Eu olho para ali e depois penso em Enzo Perez (13/14) e Renato Sanches (15/16) e nenhum está perto de fazer crescer a equipa, ao nivel daqueles dois. Alguns porque não têm essa função, outros porque, esqueçam lá isso, neste momento ou para sempre. Investir ou não investir, eis a questão.

200 milhoes depois, não vejo razão para o Porto apresentar um investimento 20 milhões superior ao Benfica, tendo nós tantas e tão discutidas lacunas.

Calma que o Vieira já disse que o David Tavares ia partir tudo este ano. E o Tomas Tavares é o sucessor do Almeida...
Só dá para rir com esta aposta desenfreada no xeixal. Todos os putos que temos no plantel não há UM com potencial para calçar num colosso europeu. UM. Esta é a realidade!

Achar que tudo o que sai do xeixal é ouro vai custar muito caro. É preciso experiência e qualidade diferenciada em duelos contra o Porto. Só assim é que vamos conseguir mudar a mentalidade e temos o bónus de poder aproveitar a debilidade financeira deles.

arriosta

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 01:32
1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.

não se trata de ser do norte ou não.. é ser Benfiquista contrariamente ao presidente, aos adeptos da selfie, aos jogadores e vários membros do Staff... de norte a sul e no estrangeiro estão vários Benfiquista sem pregar olho!!

Carminati

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Argumento ridiculo.

Qualquer treinador de 2a divisão anda com uma equipa tecnica.

Não perceber porque isso acontece é preocupante.

andoaleme

Citação de: barrospt em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.

Tens é que te lembrar que tu próprio andavas a pregar ainda há dias que o Porto só tinha 2 troféus em 6 anos e mais não sei o quê.
E disse a verdade dos factos, os gajos estão mais fracos, mas não estão mortos e hoje nem precisaram de serem fortes para vencerem, mas sem sombra de dúvida saíram fortalecidos.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.

Billy the Kid

Mister,

Perdemos um jogo.

Só isso.

No final, contigo ao leme, seremos campeões.

Eu vou apoiar-te sempre, pois tu recuperaste o meu orgulho em ser benfiquista, que andava desfalecido antes de tu chegares.

Jogo a jogo, treino a treino, rumo ao 38.

Baron_Davis

quer ser mais papista que o Papa

está na hora de mudanças na equipa, a converseta que isso é só para depois da paragem é para boi dormir

e as subs tb a rever, sair o Florentino para entrar o Vinicius nem nos 80's se fazia

um portito mija na escada fez o que quis

aberrante

Génio da Luz

Puta que pariu... isto bateu mesmo forte.

Tou fodido como nunca achei que fosse ficar, por um jogo apenas à 3 jornada.

Mas esta atitude de merda hoje deu cabo de mim. Não suporto ver isto no Benfica

El Tacuara

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 01:33
Se não mostraram hoje capacidade vão mostrar em Braga?

Não acredito neste plantel da treta, em que jogam sempre os mesmos , e se cometem sempre os mesmos erros.

O Braga em casa é bem melhor que este portinho que passeou hoje na Luz.

Na melhor das hipóteses, perdemos por 1 golo de diferença.


Posso hipotecar a casa e apostar no Braga?

"Jogue e beba com moderação"

slbenfica_croft

Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:35
Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2019, 01:34
"Excelente conferência do Sérgio Conceição"

Não tenho adjectivos para uma merda destas.
o campeonato das CIs...

O Lage até nisto foi MISERÁVEL hoje.
A mim pareceu me todo borrado na CI
as CIs não valem nada, mas quando se está tão ridículo como ele hoje esteve até isso tem a sua importância.

MEDONHO.

A condizer com o que se jogou em campo.

Chappu

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Citação de: 24-7SLB em 25 de Agosto de 2019, 01:30
O Bruno Lage não tira o Samaris antes do intervalo porque não quer magoar o miníno, está tudo explicado acerca da preparação deste jogo...

É o tipo de merdas que é inadmissivel.
Aos 15 minutos já tinha dado para ver que o plano furou e vinha ai um descalabro. Exige-se acção.

Para mim a pior de todas é estar a perder e a ver a dupla da frente a contribuir zero para o jogo e resolver fazer a substituição da praxe com 20 minutos para jogar.

Schweisen Tiger

Eu sou do Norte e estou-me a cagar. É fodido? É. Mas sinceramente, eles vão-se agarrar a quê? Quem é campeão? Quem está na Champions? Têm zero moral para falar...uma piadinha ou outra, mas depois levam logo com o balde de merda de realidade em cima: 5 em 6 campeonatos. Campeonato de virada em cada deles. 2 Trofeus nos ultimos, sei lá, 25. Fora da Liga dos Campeões e com a corda na garganta. Uma vitória fora à beira disto, é nada...e eles sabem-no, por isso nem se atrevem a carregar muito, até porque nos ultimos 5 anos, têm duas derrotas em casa e dois empates...também estão perto de levar chapada de piça. Fodido era há 20 anos, onde só restava encolher os ombros.

Shoky

Ele andou a rebentar substituições pelos erros de casting cometidos no 11 inicial.
E isso permitiu que não tivesse espaço para lançar um joker, como seria o caso do Caio Lucas por exemplo, a render um horrendo Pizzi hoje.

Taarabt justifica a titularidade ao tempo. Chiquinho igual. Tivesse jogado um deles atrás do RdT e tudo seria diferente. Enfim.