Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

vou ter pesadelos com esta merda que vi hoje!!!! nem nos tempo do bombo...

Bola ao Poste

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Melhor jogada do mercado de transferências era vender o Seferovic e comprar um 9,5.

Mas não há inteligência para isso.

Era preciso que outras equipas tivessem um Vieira a presidir o clube para o comprar. Ninguém é assim tão parvo.

Katsumoto

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo portanto tanto faz, não aquece nem arrefece.

Mestre30

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2019, 01:22
O que me está aqui a preocupar é que depois da supertaça ele falava em rendimento no treino e no campo e que metia a jogar sempre os que mereciam mais, hoje começou com a conversa da lealdade e dos homens que lhe deram o título e que ele é que caía primeiro o que é completamente diferente do que tinha dito antes, não pode haver este tipo de sentimentalismo no futebol.
Leio aí Seferovic.

MiguelBenfica

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Melhor jogada do mercado de transferências era vender o Seferovic e comprar um 9,5.

Mas não há inteligência para isso.

Mas quem é que quer o Seferovic ? Quem ?

Survivor

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: pec em 25 de Agosto de 2019, 01:22
O que me está aqui a preocupar é que depois da supertaça ele falava em rendimento no treino e no campo e que metia a jogar sempre os que mereciam mais, hoje começou com a conversa da lealdade e dos homens que lhe deram o título e que ele é que caía primeiro o que é completamente diferente do que tinha dito antes, não pode haver este tipo de sentimentalismo no futebol.

Ah bom, não fui o único a reparar nisso.

O que ele queria dizer é o mesmo que 90% dos treinadores de futebol deste país.

Os que mais correm dos que EU gosto, jogam.


Kinkolas

André Ventura: "O pior que podia ter acontecido é o Marega marcar um golo."

Já se diz na televisão que é uma vergonha do caralho levar golos deste entravado.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.
E campeonatos com 15 pontos de avanço......goleadas ao Porto.......

Merdas que nunca vão acontecer.
Outra é campeonato invicto...está bem.
Terceira jornada e já levámos no lombo.

Um gajo tem de se conformar. Quem nos lidera também não quer mais.

barrospt

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.

Tens é que te lembrar que tu próprio andavas a pregar ainda há dias que o Porto só tinha 2 troféus em 6 anos e mais não sei o quê.

Mestre30

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.

slbenfica_croft

Hoje até na CI foi ridículo.

E as CIs são aquelas coisas em que 99% das vezes valem zero, mesmo que a maioria lhes dê uma importância absurda.

GiiB_10

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2019, 01:22
O que me está aqui a preocupar é que depois da supertaça ele falava em rendimento no treino e no campo e que metia a jogar sempre os que mereciam mais, hoje começou com a conversa da lealdade e dos homens que lhe deram o título e que ele é que caía primeiro o que é completamente diferente do que tinha dito antes, não pode haver este tipo de sentimentalismo no futebol.
Como os ingleses costumam dizer, é full of shit.
Tudo o que diz, tem como único propósito, parecer bem.

A conversa da competitividade no plantel, é bonita para os adeptos ouvirem. Mas isso nunca esteve sequer em cima da mesa. Tanto que nunca se pensou em contratar um lateral direito de qualidade, porque isso iria fazer com que tivesse que sentar o Almeida. Alguém, que como ele está farto de referir, está lesionado por sua culpa...

O mesmo se aplica a Pizzi e Seferovic, por exemplo. Até pode haver quem trabalhe mais e melhor durante a semana, que eles continuarão a ser os titulares.

A sorte foi o Jardel e Fejsa não estarem disponíveis durante muito tempo a época passada. Caso contrário, também eles seriam indiscutíveis, porque a "competitividade interna", é uma valente treta.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
não sei se tiveste tempo de ouvir a conferencia de imprensa,aí até tu choravas.
Achas que tive pachorra para ouvir o que quer que fosse?

Se pudesse hibernava 15 dias.
Não, porque domingo joga o Benfica num jogo muito importante. A ver se o Braga chega cansado ao kogo

+1benfiquista

A dupla de avançados não está a funcionar. Neste momento se houvesse proposta pelo Seferovic seria melhor para todos. Raul tem de ser o homem alvo e temos de meter alguém com outras caracteristicas a 9.5 ou então jogar com um 10.

Depois tem de acabar a experiência do Nuno na direita.

Samaria e Florentino no meio campo continua sem funcionar.

É um jogo muito mau e abre a porta a mudanças na equipa, que já eram urgentes há algum tempo. Os bons resultados foram ocultando os sintomas... O Porto veio à Luz dar nos um banho de realidade.

kingvata

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2019, 01:18
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:14
Venha braga para ver a reacção.

De equipa técnica e jogadores.

É um pequeno teste, mas que vai já dizer alguma coisa.

Qualquer coisa diferente de:

Vlachodimos; Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Florentino, Taarabt, Pizzi, Rafa, Jota e RdT

É receita para o fracasso.
Aqui se vê o mau plantel que foi construído pela direção quando esta é a melhor hipótese,
e até concordo que é

Muitos lesionados no centro do terreno. Gabriel, Gedson, Chiquinho e David Tavares.

Falta um SA, um DD e um GR. Mas faltam desde junho...portanto.
Puta que pariu esta gestão 10 anos à frente. Não valem um das caldas.
Chiquinho não joga no meio de um 4-4-2
Gedson ainda não é aposta sólida e já se sabia que só estaria de volta em Setembro
David Tavares é alguém para ir crescendo

enfim, exige-se mais ambição