Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

"Lage leva lição de Sérgio"
"Festa do Porto na Luz"

Na CMTV em letras garrafais.

Que vergonha meu Deus.

24-7SLB

O Bruno Lage não tira o Samaris antes do intervalo porque não quer magoar o miníno, está tudo explicado acerca da preparação deste jogo...

Survivor

Alguem ai das estatisticas consegue achar algum jogo na Luz do Benfica sem remates nossos enquadrados na baliza?

Ando aqui a tentar lembrar-me e não dá.

Só este.

Sr Aimar

Citação de: ARRG em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Querem ver que afinal ele sabia do que estava a falar..."ainda vão ter saudades do Rui Vitória" fdx :-X

:2funny:


Carminati

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 01:18
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:17
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 01:15
Não me lembro de um jogo do Benfica na minha vida em que não tenhamos feito UM remate á baliza.

Só este.

Nenhum.

Aliás, atrevo-me a dizer que foi a primeira vez desde que o Benfica está na primeira divisão?

Sim desde 1904.

Pior jogo de sempre da historia centenária desta gloriosa Instituição.

E pior, houve foguetes e cartolinas.

E responderes?

Lembraste de algum jogo na Luz em que o Benfica não tenha feito UM remate á baliza do adversário?

Eu não.

Tenho ideia de uma brilhante campanha na CL há dois anos....

MAs tenho a certeza que deves ter dados estatisticos exactos desde 1904.

Em casa rematamos sempre á baliza do adversário, mesmo com o merdas do Vitória.

Mas e tu? Lembraste de algum jogo que não tenhamos rematado? É que eu só me lembro deste.

E estou a perguntar sinceramente.

Esta tua narrativa é ridicula, até porque ate te podia dizer que hoje rematámos e tu dizias consideras aquilo remates?

Não sou esse genero de macaquinho.

krovimodric

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:30
"Lage leva lição de Sérgio"
"Festa do Porto na Luz"

Na CMTV em letras garrafais.

Que vergonha meu Deus.
No one cares. Enfia a CMTV onde o sol ñ brilha.

Mestre30

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
não sei se tiveste tempo de ouvir a conferencia de imprensa,aí até tu choravas.
Achas que tive pachorra para ouvir o que quer que fosse?

Se pudesse hibernava 15 dias.
Não, porque domingo joga o Benfica num jogo muito importante. A ver se o Braga chega cansado ao kogo
Não me importava de não ver o jogo.

O estado em que estou depois desta derrota é aterrador.

Bola ao Poste

Citação de: ARRG em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Querem ver que afinal ele sabia do que estava a falar..."ainda vão ter saudades do Rui Vitória" fdx :-X

O Vieira? Saber do que está a falar? Colar duas palavras já é camoniano para o Vieira.

Shoky

Citação de: barrospt em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.

Tens é que te lembrar que tu próprio andavas a pregar ainda há dias que o Porto só tinha 2 troféus em 6 anos e mais não sei o quê.

Isso são factos caralho. Por isso é que é importante manter sempre o pé na tábua. Transformar esses 2 troféus em 6 anos...em 2 troféus em 16 anos.

Mas não. Oxigénio para eles...e siga, já estamos atrás deles.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Baron_Davis

Citação de: 24-7SLB em 25 de Agosto de 2019, 01:30
O Bruno Lage não tira o Samaris antes do intervalo porque não quer magoar o miníno, está tudo explicado acerca da preparação deste jogo...
se nao se tem lesionado, o Adel só entrava sabe se lá quando

já no Jamor foi caricato ver os sem terra a vir para cima e o Adel a entrar nos descontos, qd deveria ter entrado bem mais cedo para por ordem naquela puta cratera de miolo

enorme red flag, enorme

TFFS

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
não sei se tiveste tempo de ouvir a conferencia de imprensa,aí até tu choravas.
Achas que tive pachorra para ouvir o que quer que fosse?

Se pudesse hibernava 15 dias.
Não, porque domingo joga o Benfica num jogo muito importante. A ver se o Braga chega cansado ao kogo
Não me importava de não ver o jogo.

O estado em que estou depois desta derrota é aterrador.
Vitória em Braga anima-nos logo

Holmesreis

1:30 da manhã: a minha mulher e a minha filha a dormirem há já duas horas e meia, e eu aqui, sem sono, desanimado, animicamente exausto sem pregar olho.

Como disseram aí atrás, ser benfiquista do Norte significa viver o clube de uma outra forma, sobretudo quando o inimigo veste de azul e branco.

Humilhado.

andoaleme

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2019, 01:22
O que me está aqui a preocupar é que depois da supertaça ele falava em rendimento no treino e no campo e que metia a jogar sempre os que mereciam mais, hoje começou com a conversa da lealdade e dos homens que lhe deram o título e que ele é que caía primeiro o que é completamente diferente do que tinha dito antes, não pode haver este tipo de sentimentalismo no futebol.
também eu pensei que ele estava a publicitar que iria fazer modificações necessárias à dinâmica da equipa e que poderiam ser incómodas aos que se sentem confortáveis e nada ameaçados na titularidade e depois jogam sempre os mesmos e o Jota na bancada expondo a falácia da sua exclusão no jogo com o Belém, quando afinal a história da competitividade e treino é embuste.

Maka

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo portanto tanto faz, não aquece nem arrefece.

Mas o vosso  problema é que o Benfica perca ou é terem que levar com os vossos conhecidos andrades? E ligam a isso porquê?