Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Laranja18

Exige se uma resposta fortíssima em Braga. É o mínimo que se pode exigir!

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Laranja18

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:48
Citação de: Laranja18 em 25 de Agosto de 2019, 02:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:15
É verdadeiramente chocante o nosso comportamento no mercado.
O Vieira já passou todos os limites do aceitável. Agora isto só tem um nome: escarradela nas nossas caras.

Era só um escândalo perdermos este campeonato. Um escândalo

Podes ir começando a mentalizar-te.

Isso era só um escândalo .  Não vejo isso a acontecer.

MightyEagle

Citação de: Pacal em 25 de Agosto de 2019, 02:20
Já não aguento mais.

Colecionei recortes de jornais e revistas, fiz galhardetes de cartolina, comprei equipamentos do Benfica, pedi aos meus pais para me fazerem sócio do Benfica, fiz milhares de quilómetros, dediquei tempo sem fim, paguei quotas desde que comecei a trabalhar, chorei nos 7 a 1, suportei as derrotas com o PSV e Milan, aguentei os anos 90 e primeira década de 2000, gravei jogos em VHS, descarreguei jogos da net, vi jogos em streaming, faltei ao trabalho para ver jogos na Luz, visitei os dois museus do clube várias vezes, sei de cor toda a história do clube, pedi autógrafos ao Rui Costa, ao Magnusson, ao Thern, ao Chalana e ao Rei, acompanhei os jogos da formação, racionalizei as burlas dos presidentes, inscrevi-me neste forum quando foi criado e várias vezes fui expulso por insultar utilizadores, fui acusado de infiltrado, de lagarto e de dragarto, levei imensas pessoas ao estádio, acordei a pensar no Benfica e adormeci a pensar no Benfica, compreendi até ao fundo da minha alma o que significa ser O Glorioso.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, saí do estádio antes do jogo acabar. Atirei fora o cachecol nas bancadas e senti vontade de chorar. Não foi pela derrota. Não foi pelo porto, que é só um clube. Não foi pelas mentiras dos dirigentes que fingi sempre acreditar. Não foi pelo jogo medíocre. Não foi pelos adeptos modernos deste Benfica de cartolinas e plástico. Não foi pelos jogadores medianos, mimados e sobrevalorizados, que não sonham o que é o Benfica.

Hoje percebi que o Benfica, que amei tanto, já só é uma memória e uma esperança que já perdi. Ao longo destes anos todos fui esperando que o Benfica voltasse. E vivi essa esperança com todo o carinho e dedicação. Custa-me muito perder o Benfica, mas já não suporto mais a desilusão renovada todos os anos. Todos os anos à espera que voltasse. Todos os anos à espera de me sentir pleno. Nunca voltou.

Deixo este desabafo neste tópico, da última pessoa que me deu esperança. Peço desculpas a todos os sócios, simpatizantes e utilizadores do forum que insultei ou falei de forma desagradável. Se um dia o Benfica voltar, espero ainda lembrar-me dele.

Nunca percebi esta conversa do Benfica antigo voltar. Não chegas a especificar no teu post que Benfica é esse.

Baron_Davis

o assunto do mercado é um não assunto

o outro andou a falar à boca cheia de 4 reforços para subir o nível... veio o RDT inflacionado pela rábula Garay, que ainda por cima anda a jogar fora da posição e aí o culpado é o Lage

o Vinicius, avançado, chega pq não consegue licença para jogar em Inglaterra, caso contrário tinham chegado o roque & amiga que são... médio/extremo

os excedentários estão cá todos, o parça nem mexe a peida nestes casos

um clube com um potencial gigantesco, com receitas aparentemente importantes não quer dar o próximo passo

somos "geridos" por um palerma que vê luzes e por um suposto director de scouting que anda a passear os fatos

aproxima se mais uma cagada na piscina dos grandes, demasiado óbvio

ForçadoBloqueio

Bem, tentar ir para a cama. Já chega de perder tempo com esta merda. E já sabem, se alguém souber a cura para esta doença de merda de ser agarrado ao Benfica que mande PM. Estou farto de Vieirices atrás de Vieirices.

Laranja18

O limite do aceitável seria o empate já. E nós além de perder a merda do jogo ainda temos uma exibição verdadeiramente humilhante.

Livrinhos

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:37



Lembrei-me agora do 2-1 contra o Porto de Peseiro em que saí da Luz pior que estragado.

Perdemos, mas é comparar o nosso plantel com o da altura.

6 gajos que foram titulares, e voltavam a ser hoje.

É obra esta merda. Excelente evolução deste Benfica.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Não. São 3 pontos que não ganhas e são 3 pontos que um adversário directo podia ter perdido mas não perdeu. Em vez de teres uma vantagem de 6 pontos tens uma de zero pontos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Ok. Então dou-te uma novidade: o jogo de hoje valeu 4 pontos.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:47
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

Isso é para o treinador fazer.
Eu vou ficar com uma azia fdp até domingo. E isto se vencermos, porque se não o fizermos...vai ser um mês a remoer nisto por causa da paragem.
Oportunidade de ouro jogada no lixo. Mais uma.

Oportunidade de ouro de ficar 6 pontos à frente à 3ª jornada. Só isso. E isso ainda não é titulo nenhum. O que dá machadadas, são trofeus ganhos. Não são vitórias à 3ª jornada.  Isto é algo que eu esperaria que toda a gente tivesse presente em mente.

RRmelO

Boa noite a todos. Eu li algumas opiniões aqui e acho curioso essa vontade de sempre tirar mérito ao Porto, por mais que eles sejam corruptos, a verdade é que têm demonstrado competência em várias vertentes (como alguém disse aí, souberam colmatar as saídas). Foram muito competentes do ponto de vista defensivo e na segunda parte aproveitaram o contra-ataque, e apesar de terem tido boa porcentagem de posse de bola, não me parece que tenham dominado o Benfica. Analisando o que mais me interessa, penso que o Lage falou tudo o que ocorreu no jogo. Fico sempre com a ideia que o Lage não toma as chamadas opções lógicas, pq ele talvez ache que as mudanças sejam pior, seja do ponto de vista ofensivo, seja do ponto de vista defensivo.Lembro-me por exemplo do ano passado que pediam para descansar o Sefe pq poderia se lesionar, o que acabou por acontecer, mas o que me deixou deveras preocupado foi que naquele jogo (Liga Europa), fizemos o pior jogo que eu vi o Benfica de Lage fazer, só criamos uma única oportunidade de golo (salvo erro). A partir daí comecei a me questionar se a aparente teimosia dele não tinha a ver com isso, com o saber que se ele retira determinados jogadores o seu Benfica se descaracteriza. Digo isso pq me parece que ele não abdica da dupla Samaris/Tino exatamente por isso, por saber que ofensivamente perdes muito, mas que ao optares por colocar o Tarabt podes crias problemas maiores em termos defensivos (sem falar da agressividade do mesmo, vide amarelo), repara que hoje ele acaba dizendo que o Benfica não estava bem na transição, e que isto era pq não tinha Gabriel (explicou muito bem a importância defensiva dele), ele sabe perfeitamente que o Benfica ficaria pior ainda no momento da transição se jogasse o Tarabt. Qto ao Sefe, acho que já é chegada a hora de abdicar do mesmo, ainda que corra o risco de agudizar ainda mais os problemas visíveis em termos defensivos

bmuc79

Citação de: MightyEagle em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: Pacal em 25 de Agosto de 2019, 02:20
Já não aguento mais.

Colecionei recortes de jornais e revistas, fiz galhardetes de cartolina, comprei equipamentos do Benfica, pedi aos meus pais para me fazerem sócio do Benfica, fiz milhares de quilómetros, dediquei tempo sem fim, paguei quotas desde que comecei a trabalhar, chorei nos 7 a 1, suportei as derrotas com o PSV e Milan, aguentei os anos 90 e primeira década de 2000, gravei jogos em VHS, descarreguei jogos da net, vi jogos em streaming, faltei ao trabalho para ver jogos na Luz, visitei os dois museus do clube várias vezes, sei de cor toda a história do clube, pedi autógrafos ao Rui Costa, ao Magnusson, ao Thern, ao Chalana e ao Rei, acompanhei os jogos da formação, racionalizei as burlas dos presidentes, inscrevi-me neste forum quando foi criado e várias vezes fui expulso por insultar utilizadores, fui acusado de infiltrado, de lagarto e de dragarto, levei imensas pessoas ao estádio, acordei a pensar no Benfica e adormeci a pensar no Benfica, compreendi até ao fundo da minha alma o que significa ser O Glorioso.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, saí do estádio antes do jogo acabar. Atirei fora o cachecol nas bancadas e senti vontade de chorar. Não foi pela derrota. Não foi pelo porto, que é só um clube. Não foi pelas mentiras dos dirigentes que fingi sempre acreditar. Não foi pelo jogo medíocre. Não foi pelos adeptos modernos deste Benfica de cartolinas e plástico. Não foi pelos jogadores medianos, mimados e sobrevalorizados, que não sonham o que é o Benfica.

Hoje percebi que o Benfica, que amei tanto, já só é uma memória e uma esperança que já perdi. Ao longo destes anos todos fui esperando que o Benfica voltasse. E vivi essa esperança com todo o carinho e dedicação. Custa-me muito perder o Benfica, mas já não suporto mais a desilusão renovada todos os anos. Todos os anos à espera que voltasse. Todos os anos à espera de me sentir pleno. Nunca voltou.

Deixo este desabafo neste tópico, da última pessoa que me deu esperança. Peço desculpas a todos os sócios, simpatizantes e utilizadores do forum que insultei ou falei de forma desagradável. Se um dia o Benfica voltar, espero ainda lembrar-me dele.

Nunca percebi esta conversa do Benfica antigo voltar. Não chegas a especificar no teu post que Benfica é esse.

É o Benfica que joga de verde e azul.

Carminati

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

3 pontos não, 6. Estes são jogos de 6 pontos.

Isso é uma daquelas merdas que não fazem sentido nenhum, criadas pela Comunicação Social. São 3 pontos. E 3 pontos que nem sequer é certo que façam falta.

Ok. Então dou-te uma novidade: o jogo de hoje valeu 4 pontos.

Essa é que é essa e aquele golo anulado ao Sef evitava isso.

Godescalco

Uma coisa que também não ajudou foi aquele fato do Tiago Pinto com sapatilhas brancas.

Andou ali a passear-se à frente do banco tipo pavão. Mal o vi senti um mau presságio.