Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

#54600
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isto não foi apenas uma derrota. Foi uma hecatombe. O suposto Benfica pujante e hegemónico apanha pela frente um Porto que perde com Gil Vicentes e Krasnodars...e não faz um remate à baliza o jogo todo.

Sabes quantas vezes tinha visto isto acontecer? Zero. Nunca aconteceu. Zero remates à baliza. Marchesin nem uma defesa fez, nem das fáceis. Nada.
Isto não devia ser possível. Mas foi. Aconteceu e teve um culpado claro, que é o treinador.

Custa, porque somos nós.
Mas a realidade é que foi a primeira derrota e o que mudou é que estamos agora com os mesmos pontos que eles. Demos-lhes vida e isso ontem não podia ter acontecido...

Mas já vi os grandes treinadores, a ter derrotas impensáveis como esta e acredito que o Lage saberá ter a estaleca que todos nós reconhecemos nele, para dar a volta.

Fosse Klopp, Mourinho, Guardiola, Pochettino, Sarri... Nem sempre a equipa cumpre com o que desejam.

Ontem vi o Lage um bocado irrequieto e a pedir calma enquanto os jogadores procuravam os passes verticais (algo que ele referiu que a equipa abusou...), disse também que a pressão do porto era previsível e era... Bastante até, pareciam um buraco na primeira parte principalmente, mas foi nesse momento de jogo que não tínhamos um Gabriel ou um Taarabt para receber por dentro e foder estas corjas.

Tou desiludido com o que vi, foi o pior jogo e clássico que vi, mas também acredito no homem que nos comanda. Um homem que diz que nenhum jogador cai, que se cair alguem... É ele, assumiu as culpas como nunca o JJ e o Bombo, alguma vez ousaram fazer.

Que seja uma aprendizagem e que aprendam que não se pode ter aquela atitude em campo.

Carminati

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 07:58
fdx Soundwave tens um pó desgraçado ao Lage.
Nem o gajo era o Klopp ontem nem é um Carvalhal hoje.
Agora é que vamos ver que é feito, os adversários já começam a conhecer as manhas e ele tem decidir se quer ser um Kaiser a quem lhe impõem um plantel de merda ou um Conceição com que molda o plantel à sua imagem.
Vamos ver se está aqui um treinador ou um one hit wonder

Não é pó, é doença fdx.

MSAM

O fcp foi melhor, são duas equipas que de ano para ano que vão baixando o nível, uma porque não tem dinheiro a nossa sinceramente não sei bem porquê. Faz se um plantel qb a contar com o enfraquecimento do rival, provavelmente até dá para ser campeão, mas bem longe daquilo que os adeptos ambicionam tanto a nível interno de forma a cavar o tal fosso, como a nível externo onde vamos lutar pelo segundo posto com uma equipa qualquer do pote 3 e pouco mais.

Carminati

#54603
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

É um treinador fraquíssimo, é bom que se convençam disso rapidamente para se fazer alguma coisa e não deixar arrastar à mercê de luzes.

Teve sucesso quando entrou porque lançou elementos que foram surpresa para os adversários, a isto somando a paupérrima qualidade do campeonato e chegou para ir ganhando os jogos. Agora, que ninguém se esqueça que para isto foi preciso ser eliminado de todas as competições que disputava, e na TdP nem desculpas para cansaço podia ter já que a final era o próximo jogo e depois do fecho do campeonato. Provou para todo o mundo ver que não faz a mínima ideia de como gerir planteis para diferentes competições. Um zero.

O Conceição foi surpreendido no dragão mas não só melhorou a preparação como estudou o Benfica até nos conseguir secar por completo. O jogo de ontem é a prova provada de que quem orienta o Benfica é um medíocre incompetente, para todos os que viram isto com atenção. Conseguir ser inofensivo como nunca ninguém tinha visto é de alguém especialmente incapaz.

Deita cá para fora 8 meses de frustração.

Não consigo entender como um benfiquista que vê todos os jogos pode fazer um texto destes.

Dizes que o treinador era incompetente, zero, mediocre, fraco, incapaz mesmo quando estava a fazer a reviravolta mais épica de sempre.

Não há mesmo explicação.

Ou isso ou és um génio.

mcfmp

A equipa deixou de estagiar antes dos jogos em casa? Isso foi a partir de quando? Está época?
É que ontem parecia que estavam todos em péssimas condições físicas. Enfim.


MSAM

A dupla Florentino/Samaris é má e já o tinha demonstrado nas jornadas finais a época passada.

No modelo do Lage o jogador essencial é o Gabriel.

KKK24

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

É um treinador fraquíssimo, é bom que se convençam disso rapidamente para se fazer alguma coisa e não deixar arrastar à mercê de luzes.

Teve sucesso quando entrou porque lançou elementos que foram surpresa para os adversários, a isto somando a paupérrima qualidade do campeonato e chegou para ir ganhando os jogos. Agora, que ninguém se esqueça que para isto foi preciso ser eliminado de todas as competições que disputava, e na TdP nem desculpas para cansaço podia ter já que a final era o próximo jogo e depois do fecho do campeonato. Provou para todo o mundo ver que não faz a mínima ideia de como gerir planteis para diferentes competições. Um zero.

O Conceição foi surpreendido no dragão mas não só melhorou a preparação como estudou o Benfica até nos conseguir secar por completo. O jogo de ontem é a prova provada de que quem orienta o Benfica é um medíocre incompetente, para todos os que viram isto com atenção. Conseguir ser inofensivo como nunca ninguém tinha visto é de alguém especialmente incapaz.
Foi tudo sorte o ano passado  :rir:

lPhoenix

Citação de: MeGusta em 25 de Agosto de 2019, 05:25
Não sou muito de escrever em fóruns, muito menos longos textos, dai poderem contar-se pelos dedos de uma mão as vezes que o fiz mas se mesmo de férias, longe do País, madrugada dentro, o sono não chegou ainda, isso deve-se ao que assisti horas atrás por isso mais vale fazer uso do tempo para desabafar mesmo que de forma pouco linear e menos coerente sobre tudo o que me está a atormentar... e é tanto... não só a mim como a qualquer Benfiquista que tenha a paciência de estar a ler isto a esta hora provavelmente no mesmo estado que eu...

Antes de divagar (e é mesmo este o termo do que estou a fazer) sobre o que há pouco aconteceu, ponto prévio para dizer que o culpado maior tem um nome e não é o que baptiza este tópico mas sim a personagem que tem o poder de decidir o rumo do Benfica e gere o Clube com base em Luzes e, só cingindo-me aos acontecimentos presentes, consegue o extraordinário feito de em ano receita de vendas record proporcionar ao treinador um plantel mais fraco que o da época passada... mas não é no tópico dele que escrevo mas sim no do Bruno Lage.

Porquê?

Porque na personagem das luzes há muito perdi a esperança (se é que algum dia a tive) de o ver olhar para o Benfica de outro modo que não um negocio e uma maneira de obter vantagens a nível pessoal sendo tudo o resto meramente acessório com vista a esse desígnio independentemente do discurso demagogo ou ações populistas mas no Bruno Lage... no Lage via Benfiquismo, no Lage via inteligência, no Lage via ambição, no Lage via esperança de um presente e futuro à medida da real dimensão do Benfica... ou vejo ainda... mas todas as minhas crenças foram severamente abaladas hoje.

Tenho estado a ler vários comentários e muitos dizem várias das coisas que penso, uns mais a quente, uns mais racionalmente mas não tenho dúvida que todos a partilhar de um sentimento comum:
Pior ainda que perder o jogo foi a forma como perdemos.

E essa forma como perdemos tem para mim um responsável, Bruno Lage, que hoje mais que ninguém me desiludiu a mim e, acredito, milhões de outros como eu.

Bruno Lage não levou um banho tático.... não, isto não foi um banho... na realidade foi absolutamente afogado taticamente! "Patética" ou "deprimente" não chegam para adjectivar a exibição do Benfica contra um dos portos mais fracos de que tenho memória e é sem medo de exagerar que afirmo convictamente que contra uma equipa deles ao nível de outras que tiveram no passado e hoje teríamos sido absolutamente atropelados com uma goleada histórica tal foi o nível exibicional apresentado em campo.

Mas desilusão tão grande ou maior é sentir que, mesmo afogado tacticamente, este Benfica contra este porto, se tivéssemos entrado em campo com a atitude correcta, mesmo assim teria sido suficiente para vencer mas estivemos em campo todo o jogo contra um lobo raquitico e enfezado com uma postura de cordeiros... e a cordeiros até o mais raquítico dos lobos é capaz de matar.

Esta postura de cordeiro começou muito antes com a postura do Bruno Lage nas conferências de Imprensa e eu até a defendi. E defendi porque acreditava que o propósito era retirar ao porto da maior arma de motivação que os alimenta, o ódio, mas que este discurso de cordeiro era somente para o exterior e que lá dentro, no balneário, para os jogadores, o cenário e discurso eram diametralmente opostos e que o Benfica ia entrar em campo a comer a relva, a disputar cada lance como se fosse o último, a querer matar o rival desportivamente e deixar em estado de sítio a ferro e fogo aquele clube quando o árbitro desse por terminado a partida com uma vitória que confirmasse o fosso em termos qualitativos entre uma e outra equipa.

Mas Lage ou não soube ou não quis ou não conseguiu passar essa mensagem aos jogadores, permitiu que o discurso de cordeiro minasse os jogadores e para ajudar à festa resolveu nem fazer concentração antes do jogo.

Resultado? Uma "tempestade perfeita"...

E em campo o que se viu?
Uma equipa do porto nitidamente borrada quando o apito inicial se ouviu à espera de um inicio forte do Benfica mas, com a postura de cordeiro do Benfica, a ver-se com mais bola do que esperava, a colocar em pratica a sua tática para anular as nossas peças fundamentais, admirada provavelmente pela facilidade com que o estava a colocar em pratica perante a nossa postura, de repente apanham-se a ganhar com um golo digno da qualidade do jogo e depois algo que nunca imaginei ver e prova que o jogo foi mal preparado taticamente mas principalmente a nível psicológico:

... a reação do Benfica ao golo sofrido... Zero! Nada! O jogo continuou a decorrer como se nada se tivesse passado! Até o Benfica dos Pringles, dos Tahars, dos Luis Carlos, dos Paulos Almeidas reagia aos golos sofridos contra portos muito mais fortes, nem que fosse por cinco minutos, nem que a seguir tudo voltasse ao mesmo mas este Benfica, Campeão nacional, que ainda há poucos meses foi ganhar ao estádio do dragão, contra um porto mais fraco que o dessa altura, vindos de derrotas contra Gil Vicente e Krasnodar e por isso com confiança abalada, a jogarmos em casa, estádio cheio, foguetes, a podermos deixar o rival a 6 pontos em caso de vitória, sofremos um golo e o que fazemos a seguir? ... NADA!

Vamos para intervalo, entramos na segunda parte e o que fazemos? Pouco mais que NADA!

O Lage parece que lhe subiu à cabeça, não o sucesso mas a ideia que tem de ser o Dalai Lama do futebol português e isto hoje custou-lhe caro e a continuar assim vai custar não só a ele como a nós muito mais...

Se pudesse dar algum conselho ao Lage caso ele queira voltar a ser Campeão pelo Benfica, diria:

- Deixa de ser parvo e julgar que é a postura de Madre Teresa de Calcutá que nos vai levar ao sucesso porque essa palhaçada, quando exagerada, passa para os jogadores quer queiras quer não! Não ser igual aos outros? Bom! Ser Parvo? Mau!

- Não estás a inventar a roda, as concentrações antes dos jogos fazem-se por uma razão que é garantir ao maximo um coisa que está no próprio nome do termo: CONCENTRAÇÃO!

- PARA de colocar a gestão dos "Homens" sempre à frente da equipa porque foi assim que f******* a Taça e a Liga Europa! Não sabes fazer isso! Põe na cabeça que sempre que tentas dá m****! Queres fazer isso faz em jogos que não sejam a doer ou com resultado mais que feito. O Seferovic por exemplo merece agradecimento por tudo o que fez a época passada mas não devia ter entrado como titular hoje ou senão ele então o Raul de Tomás pois é mais que óbvio que os dois não resultam e deveria ter jogado o Chiquinho ou Jota nas costas de um deles

- encosta o Presidente às cordas e coloca sobre ele a responsabilidade de reforçar a equipa onde precisas, internamente primeiro e publicamente depois,  porque não tenhas dúvidas que quando chegar a hora de encontrar culpados ele não as irá assumir e vai-te atirar sem dó nem piedade para a fogueira.

Estejam à vontade para acrescentar conselhos quem tiver tido paciência para ler tudo isto.

O Bruno Lage tem e terá sempre o meu eterno agradecimento pelo milagre que fez o ano passado e, mais que ninguém, tudo o que desejo é que passe muitos e bons anos no Benfica. Hoje não acertaste uma, nem na conferência de imprensa a seguir, mas estás bem a tempo de corrigir tudo isso... só depende de ti.

Partilho as mesmas ideias.

Ontem levei um balde de água fria, foi uma desilusão que me abalou nas convicções que tinha acerca de Bruno Lage. Fazia uma ideia do treinador muito diferente daquela que assisti ontem, durante o jogo e após o jogo.

Depois de uma noite de sono, assola-me esta tristeza. Uma tristeza de ter percebido que afinal o treinador que vi pegar nos miúdos da B e jogar na II Liga como gente grande, o treinador que vi pegar nos graúdos da A e jogar a I Liga para fazer da equipa campeã, o treinador que se assumiu como estar em processo de construção, afinal pensa que já sabe tudo, afinal "ainda" não sabe ler o adversário e pior do que tudo, a PRESTAÇÃO da sua própria equipa, antes e durante o jogo, não sabe gerir um balneário/plantel onde TODOS contam, onde todos lutam por um lugar em iguais condições.

Ontem, não me custou a derrota, absolutamente NADA, estamos no início do campeonato, nada esta perdido, nada.

Ontem o que me custou foi a FORMA como perdemos, mesmo com um plantel desequilibrado nos reforços que esta equipa podia ter tido face ao encaixe das vendas que fizemos, a abordagem ao jogo foi HORRÍVEL, a forma como leu o jogo, a prestação da equipa e dos nossos jogadores, as substituições, desde o 1º minuto que se via uma cratera gigantesca no meio campo, acabámos sem ninguém, aquilo parecia o deserto do SAHARA!!! Pizzi simplesmente horrível desde o primeiro minuto a encavar a equipa nas saídas, a ficar a ver o jogo a passo e a perder bolas perigossímas para a nossa linha defensiva!! Rafa sem apoio apagado e sem ideias! Samaris mais uma vez a atrapalhar mais do que a ajudar no meio campo. Seferovic e RDT, LADO A LADO a kms de distância da linha média!! Nem um nem outro descaiam para vir buscar jogo!!

Ainda pensei, ao intervalo isto vai mudar tudo.

Não, ao intervalo ficou tudo pior!! Se o meio campo era uma cratera, na 2ª parte desapareceu do mapa. Se não existia ninguém a transportar a bola para o ataque, apareceu Taarabt, mas no meio campo a kms de distância dos avançados, onde raramente (ou nunca parece-me) lhes chegou a bola!!!!

Pizzi horrível e Rafa apagado, continuaram a "enterrar" o jogo.

Florentino que ainda conseguia travar a cepalhada, sai e deixamos uma defesa "nervosa" completamente ao descoberto ao adversário!!!

Sai RDT que tem mais técnica no dedo mindinho que toda a equipa de cepos vestida de azul e branco e que nunca teve oportunidade de se ambientar à zona mais avançada e ser servido por gente como Taarabt ou Chiquinho que sabem movimentar-se na zona entre linhas e têm boa leitura de jogo.

Foi horrível, um pesadelo. Um deserto de ideias com muitas opções erradas.

Só espero que o Lage reflicta MUITO sobre o que se passou ontem e na forma como está a gerir o balneário. Vejo-o como um treinador humilde e inteligente, à Benfica. Não quero destruir esta imagem que tenho dele, não quero mesmo!!!

Sparrow

Muita gente tem dito após o jogo..."também não podemos dizer que está tudo mal"
Não?
É que foi exatamente isso que eu vi ontem. Tudo mal.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isto não foi apenas uma derrota. Foi uma hecatombe. O suposto Benfica pujante e hegemónico apanha pela frente um Porto que perde com Gil Vicentes e Krasnodars...e não faz um remate à baliza o jogo todo.

Sabes quantas vezes tinha visto isto acontecer? Zero. Nunca aconteceu. Zero remates à baliza. Marchesin nem uma defesa fez, nem das fáceis. Nada.
Isto não devia ser possível. Mas foi. Aconteceu e teve um culpado claro, que é o treinador.

Sim é uma merda, o Lage tem culpa, muita culpa, mas tal como ele diz mastiga-se demasiado as derrotas em Portugal. Quer-se encontrar explicações, rebaixar quem perde e  elevar quem ganha. Mas já se sabia que a primeira vez que perdesse ia ser assim, o homem vai acabar escorraçado ainda pior que o RV.

carregador de piano

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 09:56
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

É um treinador fraquíssimo, é bom que se convençam disso rapidamente para se fazer alguma coisa e não deixar arrastar à mercê de luzes.

Teve sucesso quando entrou porque lançou elementos que foram surpresa para os adversários, a isto somando a paupérrima qualidade do campeonato e chegou para ir ganhando os jogos. Agora, que ninguém se esqueça que para isto foi preciso ser eliminado de todas as competições que disputava, e na TdP nem desculpas para cansaço podia ter já que a final era o próximo jogo e depois do fecho do campeonato. Provou para todo o mundo ver que não faz a mínima ideia de como gerir planteis para diferentes competições. Um zero.

O Conceição foi surpreendido no dragão mas não só melhorou a preparação como estudou o Benfica até nos conseguir secar por completo. O jogo de ontem é a prova provada de que quem orienta o Benfica é um medíocre incompetente, para todos os que viram isto com atenção. Conseguir ser inofensivo como nunca ninguém tinha visto é de alguém especialmente incapaz.

Deita cá para fora 8 meses de frustração.

Não consigo entender como um benfiquista que vê todos os jogos pode fazer um texto destes.

Dizes que o treinador era incompetente, zero, mediocre, mesmo quando conseguiu a a reviravolta mais épica de sempre.

Não há mesmo explicação.

Ou isso ou és um génio.
Mas não é um facto que os jogos europeus do Lage foram uma treta, por exemplo?
Para além disso parece-me um bonequinho. Não acredito que tenha pedido ou exigido qualquer jogador à direção. Atiraram-lhe com mais uns mecos e ele nem piou. Isso irrita.

Espero estar errado, mas começando a Liga dos Campeões, muitas opiniões sobre ele vão mudar, para pior.

JPSilva

Citação de: carregador de piano em 25 de Agosto de 2019, 10:01
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 09:56
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

É um treinador fraquíssimo, é bom que se convençam disso rapidamente para se fazer alguma coisa e não deixar arrastar à mercê de luzes.

Teve sucesso quando entrou porque lançou elementos que foram surpresa para os adversários, a isto somando a paupérrima qualidade do campeonato e chegou para ir ganhando os jogos. Agora, que ninguém se esqueça que para isto foi preciso ser eliminado de todas as competições que disputava, e na TdP nem desculpas para cansaço podia ter já que a final era o próximo jogo e depois do fecho do campeonato. Provou para todo o mundo ver que não faz a mínima ideia de como gerir planteis para diferentes competições. Um zero.

O Conceição foi surpreendido no dragão mas não só melhorou a preparação como estudou o Benfica até nos conseguir secar por completo. O jogo de ontem é a prova provada de que quem orienta o Benfica é um medíocre incompetente, para todos os que viram isto com atenção. Conseguir ser inofensivo como nunca ninguém tinha visto é de alguém especialmente incapaz.

Deita cá para fora 8 meses de frustração.

Não consigo entender como um benfiquista que vê todos os jogos pode fazer um texto destes.

Dizes que o treinador era incompetente, zero, mediocre, mesmo quando conseguiu a a reviravolta mais épica de sempre.

Não há mesmo explicação.

Ou isso ou és um génio.
Mas não é um facto que os jogos europeus do Lage foram uma treta, por exemplo?
Para além disso parece-me um bonequinho. Não acredito que tenha pedido ou exigido qualquer jogador à direção. Atiraram-lhe com mais uns mecos e ele nem piou. Isso irrita.

Espero estar errado, mas começando a Liga dos Campeões, muitas opiniões sobre ele vão mudar, para pior.

É normal, ele não tem plantel para o que as pessoas estão a espera de fazer na Champions.

loverangra

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 09:56
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 07:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

É um treinador fraquíssimo, é bom que se convençam disso rapidamente para se fazer alguma coisa e não deixar arrastar à mercê de luzes.

Teve sucesso quando entrou porque lançou elementos que foram surpresa para os adversários, a isto somando a paupérrima qualidade do campeonato e chegou para ir ganhando os jogos. Agora, que ninguém se esqueça que para isto foi preciso ser eliminado de todas as competições que disputava, e na TdP nem desculpas para cansaço podia ter já que a final era o próximo jogo e depois do fecho do campeonato. Provou para todo o mundo ver que não faz a mínima ideia de como gerir planteis para diferentes competições. Um zero.

O Conceição foi surpreendido no dragão mas não só melhorou a preparação como estudou o Benfica até nos conseguir secar por completo. O jogo de ontem é a prova provada de que quem orienta o Benfica é um medíocre incompetente, para todos os que viram isto com atenção. Conseguir ser inofensivo como nunca ninguém tinha visto é de alguém especialmente incapaz.

Deita cá para fora 8 meses de frustração.

Não consigo entender como um benfiquista que vê todos os jogos pode fazer um texto destes.

Dizes que o treinador era incompetente, zero, mediocre, fraco, incapaz mesmo quando estava a fazer a reviravolta mais épica de sempre.

Não há mesmo explicação.

Ou isso ou és um génio.

E mesmo estupido e só

Slb04Sempre

Quem acha que a hecatombe contra o porto foi uma excepção está enganado pelas goleadas aos mija na escada.. O Benfica vai penar, principalmente sem o Gabriel. É Rafa e mais 10.

werty10

Fico perplexo com algumas coisas que leio...

Em 8 meses ganhou duas vezes ao Porto para a liga e também em Alvalade. Fez uma segunda volta estrondosa, jogando fora em casa de todos os os clubes mais difíceis. Foi campeão com muito, muito mérito pessoal.

Este ano até entramos bem e ganhamos ao Sporting.

À primeira no campeonato (!!!!) há quem diga que já não serve, que afinal o discurso é fraco e todo um conjunto de barbaridades.