Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woodwaid

Agora que tive a coragem de voltar a ver o jogo vejo que o conceiçao planeou o jogo muito bem e o Lagenao levou nenhuma variante pro jogo capaz de fazer diferenças.
Prender laterais, ocupaçao do meio, linha defensiva baixa, contra ataque de fora pra dentro, nao tem ciência nao é? Mas é preciso treinar para lá chegar. Só aponto o dedo ao lage pela falta de alteraçao das dinâmicas da equipa, o taarabt trouxe açgo disso, mas era preciso mais.
Liçao das boas o Lage levou, não estudar só o que oadversario faz, estudar também o que ele espera e o que sabe fazer para o levar pra zonas não confortáveis.
Pelo jogo que vi, se jogassemos 20 metros mais atrás, com pressao a partir dos 60 metros, com um tipo mais rapido em vez do seferovic como o jota, acho que tudo seria diferente. Mas o mundo dos ses é grande e jogar o euromilhoes à segunda todos acertam. Que seja uma liçao para todos...

tripleking

RDT é um craque que está a ser queimado e a continuar assim vai sair pela porta pequena e depois vao ficar admirados de vingar noutro clube

Tamen

Teve mal. Ponto final.

Teve mal no 11 inicial e teve mal a n reagir durante o intervalo.
Ele sabe q a dupla da frente n está bem, era tirar e colocar Vinicius e Chiquinho.

Até o Rafa (q seria sempre super marcado) poderia estar no banco e entrava no decorrer para abanar a coisa.

Queria ver um 0-0 aos 80m e os morcões a tremerem.....

Este jogo era para ganhar, mas empatar ng morria. Depois iamos gerindo o campeonato de melhor forma.
Assim como sempre, é andar a sofrer até ao fim.

goldfrapp

e ter tomates para dar um murro na mesa e pedir reforços?

Carminati

Citação de: tripleking em 26 de Agosto de 2019, 10:58
Epa eu moro em Setubal, o Pai do Bruno Lage mora a 50 metros de mim e o bruno Lage vai todas as semanas aqui ao cafezinho com o Pai beber café......Juro que na proxima que o vir lhe vou perguntar umas merdas

Vais-lhe perguntar como é levantar dois trofeus?

Grizzli

Fodase mas o homem e o um treinador feito?
O problema nao e errar.
A questao e se vai aprender e evoluir com os erros..isso sim!

tripleking

Citação de: Tamen em 26 de Agosto de 2019, 11:01
Teve mal. Ponto final.

Teve mal no 11 inicial e teve mal a n reagir durante o intervalo.
Ele sabe q a dupla da frente n está bem, era tirar e colocar Vinicius e Chiquinho.

Até o Rafa (q seria sempre super marcado) poderia estar no banco e entrava no decorrer para abanar a coisa.

Queria ver um 0-0 aos 80m e os morcões a tremerem.....

Este jogo era para ganhar, mas empatar ng morria. Depois iamos gerindo o campeonato de melhor forma.
Assim como sempre, é andar a sofrer até ao fim.
È essa a mentalidade que nao gosto no Benfica...este jogo era o jogo de matar o adversário, leva-lo ao tapete, mesmo á 3ª jornada 6 pontos de diferença, fora da champions, é muito dificil reagir...

Infelizmente a sensação que tenho é que ao contrario, nunca iriamos fazer isto ao Dragão

iloy

Eu já disse gosto muito do Lage e não esqueço o que fez mas também tal como sempre fizemos tem direito as críticas quando merece.
Para mim foi no aspecto tático o maior responsável desta derrota e porque?
Jogar com 2 ponta de lança quando jogas com equipas onde sabes que vais ter a bola e passar o tempo a atacar è normal.
Neste caso frente ao porco perdemos a batalha do meio campo o que fez que passamos o jogo a defender e que os jogadores mais adiantados nunca tiveram a bola em boas condições.
Insistir no RDT em SA e seferovic em ponta de lança è sua responsabilidade.
Colocar o Samaris e Florentino que não sabem sair com a bola e que pouca técnica tem sobre pressão è sua responsabilidade
Deixar um miúdo lateral esquerdo a jogar no lateral direito no jogo mais complicado da época è sua responsabilidade
Ter deixado o Pizzi em campo todo o jogo quando foi uma nulidade e comido todo o jogo è sua responsabilidade. E não falo das substituçoes que foram tardias.
Não quis os reforços?
Olha

elon musk

Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:01
Pode construir um 11 melhor com os jogadores à disposição.

tripleking

Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 11:02
Citação de: tripleking em 26 de Agosto de 2019, 10:58
Epa eu moro em Setubal, o Pai do Bruno Lage mora a 50 metros de mim e o bruno Lage vai todas as semanas aqui ao cafezinho com o Pai beber café......Juro que na proxima que o vir lhe vou perguntar umas merdas

Vais-lhe perguntar como é levantar dois trofeus?
Calma pessoal, nao interpretem mal, aqui fala-se de Futebol na boa e o Lage fala de Futebol na boa, iria apenas perguntar porque nao corrigiu a desigualdade no meio campo durante o jogo.

P.s Gosto do Lage e nao é por 1 jogo que quero ve-lo na rua, mas nao podemos deixar de comentar e questionar os seus erros

Gostava ainda de lhe perguntar porque nao contratamos 1 LD, 1 MC com as caracteristicas do Gabriel e um SA

goldfrapp

Citação de: elon musk em 26 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: goldfrapp em 26 de Agosto de 2019, 11:01
Pode construir um 11 melhor com os jogadores à disposição.

agree. mas a meu ver não deixa de precisar de reforços.

zero07

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2019, 10:24
Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 10:20
Citação de: JPE em 26 de Agosto de 2019, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2019, 10:05
são conhecidas 4 dimensões?

falhou em todas...

pior jogo do Benfica de Laje até hoje.

É Lage, Bruno Lage...

Laje é o que já lhe foi feito por aqui...
ainda não... tem muito para ganhar.

é preciso que há sua volta todos se empenhem como ele...

e convém também deixar de olhar para o jogo demasiado confiante.

ao contrário do que é habitual neste último meteu os pés pelas mãos.
achar que a derrota foi por culpa do empenho....

Foi isso e as nossas vitorias sobre scp, Paços e B SAD terem sido por falta de empenho doa adversários.
Quando apanhar-mos uns mais empenhados é que vai ser. Ouço que na champions jogam ainda mais empenhados.

Finjam que a planificação da época não foi de uma incompetência atroz ao nível de sabotadores, com metade ou mais da responsabilidade do treinador....finjam e nem campeões seremos.

5 jogos sem Almeida nem suplente pró Almeida.

Andar a jogar com um 9 adaptado quando se podia ter testado devidamente Jota e Chiquinho para saber se eram realmente opções válidas.

O RdT tem na carreira nestes ultimos anos:
138 jogos a PL
5 a extremo direito
4 a SA (os no Benfica)

intomic

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 09:14
Algo me diz que vai a jogo com um 11 muito parecido.

Vai ser o começo da morte do artista.

Acho que é menino p meter o mesmo onze e q nao entendeu bem o q se passou no sabado. A bazofia esta em alta...

Folhadal

Tem a oportunidade de mostrar que está preparado para este nível e que o passado recente não foi um mero alinhamento de astros.

Toca a trabalhar.

tripleking

Citação de: intomic em 26 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 09:14
Algo me diz que vai a jogo com um 11 muito parecido.

Vai ser o começo da morte do artista.

Acho que é menino p meter o mesmo onze e q nao entendeu bem o q se passou no sabado. A bazofia esta em alta...
Com Gabriel seria possivel jogar assim.....Sem Gabriel tens de colocar um jogador diferente do RDT......isto é..para a posiçao do RDT ocupa atualmente, porque para mim quem sai e é um jogador que assumidamente nao aprecio é o Seferovic