Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: sammer em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Almeida não fez pré-epoca, não recuperou para poder ser opção hoje e Lage meteu o melhor que tinha. Rafa, não estando na melhor forma física, foi ao banco. Não estava lesionado mas também não foi aquela típica rotação. Simplesmente não estava nas melhores condições. Ainda assim pode ir ao banco e fazer 20 ou 30 minutos, sim. Não é assim tão anormal. Entrou o Cervi e no plano defensivo voltou a ser importante sobretudo na primeira parte.

Seferovic foi a troca pedida por toda a gente. Uma alteração normal em função do rendimento fraco que tem tido.

Lage não cagou na LC, foi forçado a fazer alterações e tentou melhorar em alguns aspectos. A primeira parte foi equilibrada, o Benfica fez um jogo interessante mas depois foi surpreendido na segunda parte... Quando tentou mudar, melhorou um pouco mas acaba por sofrer golo. A diferença neste nível é muitas vezes a capacidade de definir e executar, e tecnicamente um jogador como o Timo é muito melhor que os nossos que são fracos nesse departamento. Félix não o era, não tremia. Mas já não é nosso.

O plantel tem lacunas evidentes, há culpas de todas as partes mas hoje, e já o tinha dito antes do jogo, não condeno e até saúdo a opção de Lage, sobretudo na questão dos dois da frente. Se o quiserem criticar critiquem pela falta de qualidade de jogo em organização ofensiva e por ter algumas debilidades na transição defensiva. Hoje fez o que pôde com os homens que tinha. Não digam é que não valorizou a Champions.
Foi uma belíssima ideia esperar até ao jogo de estreia na maior competição de clubes do mundo para dar minutos a sério ao Jota nesta posição no campo. E para dar minutos ao Tavares. E ao Cervi. E ao Fejsa.

ricardofslp

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 23:45
O Benfica fez um jogo globalmente fraco.

Praticamente inofensivo na primeira parte, criou duas ou três chances de golo na segunda em jogadas fortuitas, de transição, em fase de algum desgaste de ambos os lados.

Se viram bem o jogo, com um bocadinho de azar tínhamos levado quatro ou cinco na segunda parte, tal foi a desorganização e incapacidade da equipa. Valeu Vlacho e muita sorte.

Agora, vão todos bater palmas à excelente réplica que demos ao poderoso Leipzig com mais uns miúdos do Seixal.

A propaganda não vai falhar mas a mim não me apanham.

Sim porque o redes deles também não lhes valeu nem nada.
O vlacho fez o papel dele e nós também tivemos bastantes oportunidades inclusivé um jogador isolado frente ao GR deles

Defendeu um livre do Grimaldo e fez de pino para o Cervi.

De resto não me lembro assim de mais nada de transcendente.

Mas pode ser dos nervos.

Defesa a cabeceamento do RDT não era fácil.
Remate do Pizzi a passe do RDT.
Remate cruzado já não me lembro de quem do lado esquerdo a razar o poste.
Remate do Rafa

Parecendo que não acabamos o jogo com mais remates que eles

HoMiCiDaL

Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Fechem o tópico caralho.

Não dá para perceber o que se está a passar, estão a culpá-lo de quê?

Foda-se.

O André Almeida fez falta?

O Rafa estando com problemas físicos meteu o Cervi (não há mais ninguém).

Tirou o Seferovic.

Ele tem culpa de não haver mais soluções ou de estar tudo lesionado?

Foda-se, que culpa teve o homem neste jogo?

Então o Caio ja não conta?

Problemas físicos? Podia jurar que contra o Gil só se fizeram duas subs.

Muito me contam.

ja nem me lembrava do Caio, realmente um caso de estudo.

joga o Cervi que estava dispensado no Verão, brilhante

Maka

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Um resultado mau e chora-se pelo pavão.

Puta que pariu isto.

Adeus.

"Um"?

jpcafe

Fechem o tópico caralho.

Foda-se.

Tirou o Seferovic.

Caio?
Que faz o Samaris na bancada?

NSC

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:52
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:32
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.

Até fez no ano do bi campeonato. Acho que já só estava lá o Gaitan, mas o desinvestimento tinha sido tão descarado, que até saiu-se com a famosa "se sair mais alguém, depois só falta sair eu". Ao menos não era um "come e cala".
Só o Gaitan?
Então e o Jonas? E o Lima?
E nesse ano passou a fase de grupos da Champions?
Não passou a Champions depois de saírem Markovic, Siqueira, Oblak, Rodrigo, Garay e André Gomes de uma vez?

Fogueira com ele.
Não. Fogueira com o Lage quando tem um jogos Champions...

JPE

A verdade é que esta pressão, estes resultados e esta falta de eficácia da equipa têm os seus limites

Ou o Bruno Lage dá um murro na mesa ou será arrastado mais cedo do que o que desejaríamos.

francisco

É imaginar que era o professor bombo a fazer as invenções de hoje. "Mas o Lage não teve culpa nenhuma, queriam que fizesse o quê?????!!"

M9N

Quem criticar o Lage por esta derrota não percebe um cu de futebol.

Jogámos sem 3 titulares lesionados e com 2 condicionados contra uma equipa com um plantel com um valor muito superior ao nosso e mesmo assim criámos mais oportunidades e tivemos mais remates e mais remates enquadrados do que eles.

Agradeçam mas é ao Lage não termos levado um cabaz daqueles.

Soundwave

Citação de: Maka em 17 de Setembro de 2019, 23:49
Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 23:28
Já agora, quem critica aqui o Lage não desculpa o Vieira.

O Vieira é O culpado. Mas o Lage não é imune á critica quando faz merdas que não lembram ao menino Jesus.
Pah, isto é o tópico do Lage. Tenho que andar aqui a falar do Vieira porquê?

Ridículos.

Sobre o Vieira toda a gente já tem anos e anos de críticas e votos contra. Já se falou do planeamento medíocre ano após ano.

Passar disso para tudo responsabilidade do Vieira na equipa não conseguir pressionar nem defender, que é exclusivamente trabalho do treinador, ninguém come.

Maka

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Quem ainda não percebeu que o Lage é parte da solução e nunca o problema e que só discutimos o jogo por causa dele pois com outro no banco eramos atropelados só tem um diagnóstico possível: é burro como uma porta.
Aí está, a próxima etapa: Lage ou o caos!

Bedsy

És um borrado

Realmente o tempo cura tudo.

É pena.

Transformer

Fechem este tópico, porque não se pode apontar o dedo e criticar.

Como fizeram com o do Rui Costa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

zefo

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:45
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27

És um borrado

Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.
2 finais e 1 final... da LE. CL foi 1/4 de final.
Pena não ter ganho, por assim seria mesmo o melhor treinador de sempre.

Pena nao ter ganho pelo Benfica, queria que se fodesse o facto de ele ser o melhor de sempre ou não. Acima dele está o Benfica.
Onde foste buscar que eu falava dele acima do Benfica? Eu disse com que fez internamente se tivesse aproveitado lá fora era motivo ai sim de ser louvado como o outro camarada o faz.
De resto somos da mesma idade eu vi as finais que tu viste e nada me faria feliz o Benfica que ver ganhar um titulo europeu seja qual for a prova.

Ps: Tambem só falta dizeres que gostava do cavalo branco e o queria de volta... fdx

Disseste "pena nao ter ganho para ser o melhor treinador de sempre". Apenas disse que isso é completamente secundário, a "pena" é o Benfica não ter ganho.
Ok, mas falavamos do contexto JJ nem levei para outro lado. O resto nem vou por aí que para mim é uma não questão, apesar de haver muitos jesuítas a pensar diferente.

anselmoslb

Fechem o tópico caralho.

Foda-se.

Tirou o Seferovic.

Jogador com problemas físicos no banco e a ser opção? Meteu o Cervi para defender.