Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vladimiro78

Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:36
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 18:33
Qual Aimar qual quê. Isto é que é um tal de distribuir jogo...

Os "garotões" até choram de tal classe.

Agora pergunto eu, quem é que estando confortável com o estado das coisas, quem é que apoia tudo e mais alguma coisa e se revê no projecto, perde horas e horas a combater os críticos e aqueles que estão descontentes com as coisas??

Eu se estivesse de bem com a vida do clube estava me a cagar para tudo e qualquer ser que tivesse opinião contraria à minha.

Só que pelos vistos existem pessoas "diferentes". Falta saber o que as move.

Talvez seja o Benfiquismo amigo . Mas nao posso falar pelas pessoas que descreves . Eu sou daqueles que por muito bem que estivesse na vida ouviria sempre as opinioes dos outros mesmo que diferentes . Pensar que tu é que tens razao em tudo é meio caminho para a desgraça .
Desgraça? Eu estou de bem com a vida, e sou uma pessoa muito flexível no meu quatidiano, muito mais do que possas imaginar.

Agora não consigo ser flexível com factos, e quando por A + B já está mais que comprovado que este é um modelo de dirigismo gasto e mais que gasto.

E já agora não precebo o porquê de estares constantemente a citares me. Sou um alvo a abater??

Fui eu que te denunciei sim e foste muito bem banido.

E as minhas citações à tua pessoa morreram aqui e agora, não estou para perder tempo com quem não merece.

Godescalco

Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.

:rir:

Tr - 17

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 18:07
Citação de: Tr - 17 em 20 de Setembro de 2019, 18:01


Ele não deixa de ter razão..

Gastar dinheiro não é o mesmo que investir.. ou pelo menos não é o mesmo que investir bem e na dose certa e necessária.

Olha, o presidente ia "investir" no A. Silva.. Não por que era uma contratação necessária para o plantel, até seria o 4 PL contratado no mercado, mas por ser jogador do parceiro estratégico..

E se calhar o "investimento" até disparava para os 60M€ ou mais..

Mas voltando àquilo que parece estar em discussão.. eu sinto o Benfica a nivelar por baixo.

O Benfica quer apostar nos miúdos, mas quer fazê-lo o mais rapidamente possível, e com o propósito de garantir rendimento financeiro no futuro próximo.

Eu também gostei de ver o Tomás. Acho que pode fazer-se jogador. Mas está pronto para quê?

Para começar a jogar na equipa? Sim, ok..

Para sentar o Almeida? Sim talvez.. mas isto diz mais da falta de qualidade no plantel que da qualidade que o rapaz possa ter.

Ninguém pode garantir que este ou aquele se vão fazer jogadores.. mas o que se tem assistido no Benfica é a uma sangria de jogadores de qualidade, e para o seu lugar entram estes rapazes, alguns praticamente sem experiência a nível sénior.

Como se isso não valesse de nada. Como se os jogadores atingissem o pico da sua qualidade futebolística nos primeiros 5 min em campo pelo Benfica.

Havia algum problema de ter um jogador de grande qualidade nas posições mais carenciadas do plantel, e como alternativa um destes jovens jogadores?

O único "problema" que estou a ver é que seria mais difícil vendê-los ao fim de 6 meses/1 ano.

Quanto ao centro do terreno temos opções sim.. e podíamos ter melhorado também. Ou pelo menos ter em atenção a onda de lesões..

Acho que chegámos a discutir isso a propósito do Fejsa (não sei se foi contigo), e eu disse ainda em Agosto que 3 MDef, não era nenhum exagero tendo em conta a nossa sorte com as lesões..
Investir bem ou investir mal é investir

Ou uma contratação que se prevê má mas depois se revela boa no inicio não era investimento mas depois passou a ser?

Tudo bem..

Posso concordar aí.

O Vinícius, por exemplo, não valia os 17M€ que pagámos por ele mas pode vir a valer, seja em breve ou daqui por um ou dois anos.

Sim, o Benfica gastou dinheiro logo investiu.

Investiu bem? Não!

Ficaram contratações por fazer, quer por necessidade quer para melhorar a qualidade do plantel.

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2019, 18:34
Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2019, 16:01
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!
Estavas vivo no Celta vs Benfica? No Porto vs Benfica do Villas Boas? No Basel vs Benfica? Se te sentes envergonhado por perder em casa com o líder da Liga Alemã e a 3 melhor equipa daquele pais então nos jogos que mencionei,.se eras vivo, secalhar n saíste de casa durante 15 dias....

E sim, acho que o Benfica devia ter feito mais, o treinador pode ter tido escolhas erradas...

MAS ENVERGONHADO???

OK...

Eu senti-me envergonhado não pela exibição mas sim pela admissão a priori (via constituição do 11 para este jogo e do 11 no jogo com o Gil) de que este jogo era de importância secundária.

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:36
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2019, 18:33
Qual Aimar qual quê. Isto é que é um tal de distribuir jogo...

Os "garotões" até choram de tal classe.

Agora pergunto eu, quem é que estando confortável com o estado das coisas, quem é que apoia tudo e mais alguma coisa e se revê no projecto, perde horas e horas a combater os críticos e aqueles que estão descontentes com as coisas??

Eu se estivesse de bem com a vida do clube estava me a cagar para tudo e qualquer ser que tivesse opinião contraria à minha.

Só que pelos vistos existem pessoas "diferentes". Falta saber o que as move.

Talvez seja o Benfiquismo amigo . Mas nao posso falar pelas pessoas que descreves . Eu sou daqueles que por muito bem que estivesse na vida ouviria sempre as opinioes dos outros mesmo que diferentes . Pensar que tu é que tens razao em tudo é meio caminho para a desgraça .
Desgraça? Eu estou de bem com a vida, e sou uma pessoa muito flexível no meu quatidiano, muito mais do que possas imaginar.

Agora não consigo ser flexível com factos, e quando por A + B já está mais que comprovado que este é um modelo de dirigismo gasto e mais que gasto.

E já agora não precebo o porquê de estares constantemente a citares me. Sou um alvo a abater??

Fui eu que te denunciei sim e foste muito bem banido.

E as minhas citações à tua pessoa morreram aqui e agora, não estou para perder tempo com quem não merece.

Obrigado porque como tu escreveste estás bem na vida e como tal nao gostas de ouvir opnioes contrarias á tua . Nao concordo mas respeito essa forma de estar

Velazquez

Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!
Já paravam com essas conversas não?Não conseguem discordar de alguem sem julgar, sem entrar por outros caminhos, sem faltar ao respeito?

Parece que hoje em dia quem está certo é quem não tem respeito, que chama tudo e mais alguma coisa ás pessoas

flsb

Ó Lage , acreditas que quando o André Almeida tiver 30 anos o Tomás Tavares ainda por cá anda ? Não gozes com os sócios . 

diogo32

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:27
Citação de: diogo32 em 20 de Setembro de 2019, 18:25
Vendo este tópico percebe-se facilmente um dos motivos para os custos com o pessoal andar tão alto.

Uma pergunta . Qual foi o contriibuto que realmente deste á discussao ? E vendo o  sentes te bem com isso

Não entendi a parte final. Mas o contributo é mais para outros users, não vale a pena perder muito tempo com quem está aqui, não para trocar opiniões, mas sim para trabalhar em prol de um indivíduo.

Infelizmente, por muito pequeno que seja o contributo, será sempre maior, do que alguns assalariados do clube prestam ao mesmo.

Velazquez

Citação de: Tr - 17 em 20 de Setembro de 2019, 18:44


Tudo bem..

Posso concordar aí.

O Vinícius, por exemplo, não valia os 17M€ que pagámos por ele mas pode vir a valer, seja em breve ou daqui por um ou dois anos.

Sim, o Benfica gastou dinheiro logo investiu.

Investiu bem? Não!

Ficaram contratações por fazer, quer por necessidade quer para melhorar a qualidade do plantel.
Então estamos de acordo que se investiu mas investiu mal

E não é deste ano e é sé verem quantas contratações fizeram nos ultimos anos e quantas deram resultado(e não se gastou pouco salvo erro em nenhuma época)

Hölderlin

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.

:rir:

Giz de Deus, não achas que o Seferovic deveria ter uma penitência de dois jogos no banco e um pai nosso?

Maka

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 18:41
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 18:35


Sim, bem mais que um lance. Em muitos o passe nem sequer entrou, mas a linha estava torta na mesma.

O Félix é um fenómeno, um jogador de uma geração. Mas já percebi que tu - e outros, como o Lage e o Vieira - achas que aparecem desses todos os anos.
É impressionante como tu julgas tudo e todos

Não, eu não acho que aparecem desses todos os anos

E o Tomas tirando esse lance esteve mesmo sempre bem posicionado(como é normal dele).Muito mais normal que o Grimaldo que esse sim é habitual titular da equipa

Então se não achas porque é que o apontas como exemplo de que os jogadores estão mais prontos do que as pessoas acham? É como tu dizeres que Moçambique não forma grandes jogadores e eu responder com o Eusébio. Não faz sentido, são outliers e não a norma.

Maka

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Citação de: policeMAN em 20 de Setembro de 2019, 18:40
O vladimiro abandonou o vieira para vir para cá destilar a cartilha??

epah... se queriam mais provas de que a caminha ao Lage está a ser preparada.. aqui está!!!

Tive de te denunciar pois estou mesmo cansado da conversa do avençado . Mas dou te a minha opiniao sincera . Se o lage sair antes das eleiçoes , seria um golpe muito forte na recandidatura do Luis e nao creio que ele arrisque isso

"Do Luis"  :2funny:

Epah tu nem a ti próprio fazes favores.

Godescalco

Citação de: Hölderlin em 20 de Setembro de 2019, 18:48
Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2019, 18:43
Em jeito de brincadeira apetece dizer que foi o empregado do mês no McDonald's, mas no dia seguinte queimou as batatas fritas e levou uma dura do chefe. Da minha parte, estou muito satisfeito com o trabalho dele.

:rir:

Giz de Deus, não achas que o Seferovic deveria ter uma penitência de dois jogos no banco e um pai nosso?

Morri.

:rir: :rir:

Baron_Davis

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2019, 18:46
Ó Lage , acreditas que quando o André Almeida tiver 30 anos o Tomás Tavares ainda por cá anda ? Não gozes com os sócios .

"projecto europeu"  ^-^