Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:31
Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Relembro que o guimarães nos veio á Luz dar uma banhada sem meia equipa...

Essa história das lesões vale zero, tem imperiosamente de mostrar muito mais que isto.

Já nós jogámos com o Guimaraes com 11 titulares, não foi?

O mais preocupante é isso mesmo, a segunda linha do Guimarães tem mais traquejo que a nossa e naquele dia mostrou mais qualidade.

Se calhar até foi, mas vale zero um jogo com 11 gajos que nunca jogaram juntos, sendo alguns deles quase juniores.

Preocupa-me mais o pouco futebol quando é a sério.

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:29
Foi humilde ao aceitar q n está tudo bem e q tem de melhorar.
N foi uma conferência de se tirar o chapéu mas tb n tenho nada de negativo a apontar À mesma.

Q esta pausa sirva para recuperar alguns atletas e TREINAR os MOVIMENTOS OFENSIVOS da équipe q ainda estão mto frouxos.
A equipe está sempre a jogar para trás depois da linha de meio campo. É para mim confrangedor qdo vejo o Benfica a fazer esse "jogo de medo de perder a bola"

Tem que acertar no 11 inicial.

O ano passado acertou á primeira, este ano está dificil, por muitas razões (lesões, flops inesperados, etc).
é notório q está à procura de um onze base e q ainda não o encontrou. Acho q tb deve de estar a se interrogar pq é q certos jogadores q provavelmente já tinha como insubstituíveis estarem a falhar: Ferro e principalmente Samaris.

Red Bullet

Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Se o Gabriel estiver bem é essa a dupla, com o Taarabat á frente.

Sem Florentino é a melhor dupla, infelizmente.


ao contrario do q por aqui tenho lido, sou da opinião q o Florentino ainda tem de comer mto pão de ló até chegar ao nível físico e principalmente psicológico do Fejsa (o qual se está a cagar se o jogador q tem de "placar" se chama Messi ou "Quimzé").

Vieri


MTrigueiros

Não está fácil.

Há que louvar a tentativa de mudar, ao lançar o Gedson no lugar do RDT. Não sei se vai lá com experiências, mas é positivo ver que não fica à espera que as coisas aconteçam e tenta ser ele a mudar alguma coisa.

Ainda assim, muito insuficiente. Vai dando, mas há-de chegar ao momento que vamos bater contra a parede.

Red Bullet

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 22:40
14 cantos = 0 perigo

ai sim, concordo q parece q voltamos aos bons velhos tempos do bombo... mas na verdade, a dupla de avançados (cepos), mais a cambada de putos pigmeus q pululam no nosso meio campo, para isso contribui...

magoslb

Ainda gostava de ver algo do género

          Tino

              Gabriel

Jota        Taarabt.   Rafa

                   Rdt


SimaoMiccoli

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Não é preciso dar ordens. O Lage é o primeiro a bater no peito Xeixal olé.

Na quarta vai rodar outra vez.

Red Bullet

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Não é preciso dar ordens. O Lage é o primeiro a bater no peito Xeixal olé.

Na quarta vai rodar outra vez.
desta vez não: o LAge n vai ter jogo no proximo fds, logo sabe mto bem q pode meter a carne toda no assador. Se houvesse jogo no proximo fds, sim concordo contigo, LAge ia resguardar-se.

Carminati

Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: Red Bullet em 28 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: Carminati em 28 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Setembro de 2019, 22:19
Pa...eu quero mesmo acreditar que isto é uma má fase. Mesmo.

Mas aquilo que se viu hoje, voltou a ser muito fraco. A saida do Fejsa, melhor jogador na primeira parte, desmontou o meio campo todo. O Setubal, que tinha feito zero remates na primeira parte, entrou na segunda parte a mandar e a criar ocasiões. O nosso futebol resumiu-se ao golo e aos 10 minutos que se seguiram.

Volto a insistir nesta tecla: o ataque ao mercado justifica alguma coisa, mas nao é desculpa para tudo. Tu jogas como treinas. Se jogas mal...

Com a saída do Fejsa o meio campo defendeu pior (Gabriel esta sem ritmo) mas ganhámos muito mais a atacar.

Se ele não tem saido não ganhávamos o jogo.
n me admira que na Russia o miolo seja composto precisamente por Fejsa e Gabriel... se o orelhas n der ordens para haver mais um desfile de miúdos imberbes a cheirar a leite...

Se o Gabriel estiver bem é essa a dupla, com o Taarabat á frente.

Sem Florentino é a melhor dupla, infelizmente.


ao contrario do q por aqui tenho lido, sou da opinião q o Florentino ainda tem de comer mto pão de ló até chegar ao nível físico e principalmente psicológico do Fejsa (o qual se está a cagar se o jogador q tem de "placar" se chama Messi ou "Quimzé").

Neste momento já prefiro o Florentino, defensivamente são ela por ela mas tem mais disponibilidade fisica e arrisca mais a atacar.

miniMilk

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2019, 22:40
14 cantos = 0 perigo
por acaso nao.
Dos poucos lances de quase golo foi de canto

elpayaso10

Não tem msg... fala para um nicho fala para os "laterais esquerdos " "relvados" e "malta do 11"...
Que fale de arbitragem do roubo de hoje...


franciscoafonso

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2019, 21:52
A malta queixa-se de quê?

Na flash disse que o Benfica criou poucas ocasiões e na CI disse que estamos na pior fase exibicional desde que ele chegou.

Não há nenhuma equipa que jogue a 100% todo o ano, nem mesmo o City ou o Liverpool. Importante é querer inverter esse rumo.
Eu queixava-me de andarmos há um mês numa espécie de "está tudo bem e os adeptos são todos autistas". Vá lá, afinal não somos todos doidos.

Que seja o princípio para remediar as coisas.