Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lurgee

Porque é que tens que tirar sempre as teias de aranha a alguns nas competições europeias?

Foda-se, manca-te... Roda no campeonato.

bmuc79


Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

Plexas

Quem se vai foder é este enquanto o verdadeiro culpado sai tranquilo de cena novamente. Tivesse dado um murro na mesa e exigido condicoes em vez de dizer sim a tudo.

Carminati

Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa e muito de um abanão dos sócios.

blog benficaatemorrer

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:34

Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

vai dar sangue s.f.f.

Baron_Davis

uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia

JPE


bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:34

Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

vai dar sangue s.f.f.

Tu e muitos não gostam mas vai ter que ser.

TFFS

Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 23:24
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 23:19
O destino tem sido simpático connosco. Eu ponho-me a imaginar o que faria o Benfica num grupo com Bayerns e outros do género e não me custa nada acreditar que perdíamos literalmente todos os jogos de goleada e corríamos o risco de num deles batermos o recorde europeu de número de golos sofridos num jogo. Eu acho que algumas pessoas não têm bem a noção do estado a que chegámos na Europa.

esta banda apanhava um bayern ou um city e levava facilmente 7 ou 8 bolas

mas fácil

7 deu o Bayern ao finalista da Champions. Levávamos 7 numa noite "boa", a jogar fechadinhos lá atrás. Caso contrário, seriam 12 ou 13 se o Bayern quisesse suar um bocadinho.

Ainda o ano passado levámos 5-1 do Bayern e numa fase de crise deles. Já não se vê um bom jogo contra um gigante há um bom tempo.
já não é só contra um grande. é contra uma equipa de nível médio/alto europeu. E às vezes abaixo disso, como o Basel

Espártaco

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:34

Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

vai dar sangue s.f.f.

Tu e muitos não gostam mas vai ter que ser.

Eu gosto dele mas acabou o tempo do JJ no Benfica. Além disso não corresponde ao perfil de treinador que Vieira actualmente procura. E também não é tempo de pôr já o Lage ao lume. Aguardemos pelo final da época.

Barcelense1994

Depois da derrota com o contumil, o nível tem sido vergonhoso. Vacas sagradas, falta de intensidade e criatividade. O discurso está gasto e hoje caíste para mim. Mas, tal como RV no ano do penta, o Lage não é o maior culpado. Esse está a apertar pescoços e a trabalhar para mais dinheiro entrar no Mendes.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:35
uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia
mas o Zenit também tem dificuldades contra troncos da putinsliga. O que é ainda mais preocupante relativamente à equipinha que temos

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Zerinho como treinador ...enganou me bem

"temos um treinador de topo"

quando nem um ano como principal tem

ridículo

elon musk

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:34

Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

Será Vítor Pereira. Existe uma aproximação de Vieira a este treinador e conversações foram encetadas desde outubro do ano passado.

Têm vindo a ser retomadas. As participações do treinador em reportagens do canal 11 não são inocentes. Futuramente paineleiros também irão começar a introduzir o seu nome nas esferas do Benfica.

Agora tudo depende de Lage.