Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Loopkin

Citação de: TotoSalvio em 30 de Março de 2020, 12:19
O problema do Lage no Benfica não tem só a ver com o que aconteceria / acontecerá esta época.. mas sim o desgaste que ele já tem..

Mesmo iniciando a próxima época, se ele tem o "azar" de a equipa aparecer no inicio da época com exibições cinzentas, com um ou 2 maus resultados nas primeiras semanas, vai estar logo "queimado" pelos adeptos..

Quem é que aguenta (incluindo nós adeptos) isto? Começar a época com este feeling, de não acreditar e não conseguir ver este treinador á frente do Benfica...?

Bastam os 2 jogos com o FCP (Jamor e Supertaça) que ele fica arrumado de vez. Nem falo num eventual playoff de UCL caso tal aconteça.

Deve andar a rezar para que isto se adie ao máximo, e se possível nem se jogar essas provas.

P3droR


francisco


Xanghai

Vai cair...é o meu feeling. Há eleições em Outubro e o LFV não quererá arriscar

BENFIKA

Citação de: Xanghai em 30 de Março de 2020, 17:09
Vai cair...é o meu feeling. Há eleições em Outubro e o LFV não quererá arriscar

O Virus vai servir para justificar tudo e mais alguma coisa.
Daqui a uns anos ainda vai falar que o Benfica atravessou a crise provocada pelo Covid graças ao fantástico trabalho financeiro feito pela direção.

tiago_alexx

Como disse o Sr. Simoes :  "ha cada vez mais treinadores que treinam muito mas poucos que sabem ensinar . "

Os jogadores continuam com os mesmos defeitos e virtudes

KnightRider

O Sr. Simões nessa conversa fartou-se de mandar bazucadas na direção, cultura que está instalada no clube e na equipa técnica.

J_PN

Participou na doação de 150000 máscaras para o hospital de Santo António.

Muito bem :)

Toalhete

Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2020, 13:26
Sou só eu que não tenho saudades de ver futebol e (este) Benfica?

Como é que se pode ter saudades de ver este Benfica, quando andámos mais de um mês a perder e empatar jogos consecutivamente?
Dá para ter saudades de entrar para um jogo com o Moreirense a achar que se ganharmos vai ser uma sorte?

Acho que os únicos que podem ter saudades deste Benfica de Bruno Lage são os portistas e sportinguistas.

slb_always

Eu aposto que este senhor " humilde " ainda não consegue perceber que o erro está nele. Não só, mas principalmente nele.


Não sei se teve a audácia, agora com este isolamento, de rever os jogos que a equipe fez, mas se o fez, não me espanta que não consiga ver os erros que toda a gente vê.

Aposto que vai voltar e vai vacilar forte e feio na escolha do onze.

Não confio minimamente. O que vi é mau demais pra voltar a ter confiança.

Mozer_4

Pensa que com a paragem toda a gente se vai esquecer do medíocre que é.

Hernanicafu

Citação de: Mozer_4 em 31 de Março de 2020, 08:25
Pensa que com a paragem toda a gente se vai esquecer do medíocre que é.
Eu não esqueço.....ou reconhece os seus erros e melhora ou então que se vá embora.

Kyoto

Bruno Lage, Bruno César, Bruno Cortez, Bruno Varela...

caralho que f#odam os brunos no Benfica

_JonasThern_

Citação de: J_PN em 30 de Março de 2020, 20:59
Participou na doação de 150000 máscaras para o hospital de Santo António.

Muito bem :)

Nisso é bom sem duvida.

Mozer_4

É um bom samaritano. Deu máscaras, deu um campeonato, dará uma taça. Gajo porreiro, mas não para treinador.