Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

da_silva

Andris

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Vulcan em 04 de Junho de 2020, 07:32
Não consigo parar de pensar que vai estragar tudo outra vez.
Se puser à titular, André Almeida e Pizzi....meio caminho andado para sofrimento. São os maiores overrated da Gloriosa História.
O Almeida só não joga, caso (ainda?) esteja todo rebentado.

O Pizzi, naturalmente, será titular.

Imortal10

Tu ve la o que fazes hoje crl!!!

arodrigues84

Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2020, 10:30
Tu ve la o que fazes hoje crl!!!

O melhor é ele não fazer nada se não só estraga.

Baron_Davis

Colocar os melhor e conquistar a vitória

Rusty Ryan

Estamos como queremos, só dependemos de nós.
Portanto, não façam merda, ok?!

Adrian31

Napster03

A esperança é que o Pizzi, Grimaldo e Vinicius tenham recuperado a condição física.

Estavam todos rebentados quando o campeonato parou e sem pelo menos 2 destes a render a equipa não consegue criar absolutamente nada.

franciscoafonso

Isto vai ser tudo jogado em ritmo de pré-época. Não tenho ilusões. Quando as equipas começarem a "pegar" qualquer coisa é quando o campeonato acaba.

Portanto, tal como na supertaça deste ano, à falta de capacidade física o que vai decidir isto é mesmo as ideias de jogo. O Porto ontem viu-se o que se viu e nós, este ano, tivemos pouco mais. A ver o que vem aí.

A minha "confiança" no quem vem aí é tanta que estou cá com uma fezada que entra com o Seferovic a titular. A ver.

tulio_slb

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2020, 11:09
Isto vai ser tudo jogado em ritmo de pré-época. Não tenho ilusões. Quando as equipas começarem a "pegar" qualquer coisa é quando o campeonato acaba.

Portanto, tal como na supertaça deste ano, à falta de capacidade física o que vai decidir isto é mesmo as ideias de jogo. O Porto ontem viu-se o que se viu e nós, este ano, tivemos pouco mais. A ver o que vem aí.

A minha "confiança" no quem vem aí é tanta que estou cá com uma fezada que entra com o Seferovic a titular. A ver.

O tipo de futebol praticado pelo o Porto é mais desgastante e demora um pouco mais a engrenar.  Tornar a equipa mais intensa é um trabalho difícil a todos os níveis. Estou curioso para perceber como os jogadores vão encarar os restantes jogos se nós hoje conseguirmos ter uma boa vitória.

djac

Prontos para ver bombo? É que as pernas não vão aguentar os 90 minutos.

piwo

Para o ano ja ficas sem o Viniciius e o Ruben.

Se perderes a culpa e exclusivamente tua....

Ate porque temos uma grande equipa com Pizzidanes e Almeidas a cabeca ;D

Uma grande equipa para ombrear com o Porto dos Manafas, Tiquinho Soares, Octavios e afins...

PB

Citação de: djac em 04 de Junho de 2020, 11:17

Bombo????

A jogar com Weigl, Gabriel e Taarabt..... Até o Simeone parecia o Guardiola... :rir:

Ru10

Silveralho

Citação de: PB em 04 de Junho de 2020, 11:20
Citação de: djac em 04 de Junho de 2020, 11:17

Bombo????

A jogar com Weigl, Gabriel e Taarabt..... Até o Simeone parecia o Guardiola... :rir:

Até podias ter messi, se a ordem é bater longo na frente e bola não passar pelo meio campo, vale um grosso ter jogadores tecnicamente evoluídos.
A nossa linha de meio campo a atacar não é utilizada, só serve para defender quando a bola é inevitavelmente interceptada pelo adversário.