Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adrian31

não quero saber se é com bombo tarola ou timbalão ganhem essa merda!

hertz

Ainda não desisti de ti. Ainda tenho esperanças.

Baron_Davis

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2020, 13:28
Ainda não desisti de ti. Ainda tenho esperanças.
Boa dica para o tópico relações

Pedro Nunes 28

Vê mas é se falas menos e metes a equipa a jogar !!
Logo é para ganhar carxxxx sem espinhas !

HeijiHattori

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 04 de Junho de 2020, 11:20
Citação de: djac em 04 de Junho de 2020, 11:17

Prontos para ver bombo? É que as pernas não vão aguentar os 90 minutos.
Bombo????

A jogar com Weigl, Gabriel e Taarabt..... Até o Simeone parecia o Guardiola... :rir:

então não...

samarras

Ontem consegui ouvir 1 minuto da conferência de imprensa, não foi mau Bruno!

Ganhar e mostrar bom futebol pf!

Silveralho

Citação de: samarras em 04 de Junho de 2020, 14:04
Ontem consegui ouvir 1 minuto da conferência de imprensa, não foi mau Bruno!

Ganhar e mostrar bom futebol pf!
Por mim ele até podia grunhir como o conceição, desde que em campo a equipa soubesse jogar à bola com qualidade.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

JPatacas

Vou fazer uma apreciação que penso fazer algum sentido onde os jogadores são de uma qualidade superior, mas mal aproveitados.

Taarabt, Grimaldo e Weigl.

Neste Benfica temos jogadores que individualmente fazem a diferença como:

- Taarabt, eu pessoalmente gosto bastante de o ver jogar, mas acho-o sempre um pouco perdido e sem indicações concretas do que fazer em campo, na minha opinião não é falta de qualidade, mas sim falta de trabalho específico e em equipa, basicamente falta de rotinas. Nesta época onde tem sido uma aposta do treinador tem apenas 1 golo e 1 assistência, para o jogador que é acho muito pouco.

- Grimaldo, jogador também que salta a vista mais a nível atacante do que defensivo, mas também sinto o mesmo, as jogadas de desequilíbrio são sempre iniciativas própria e quase ninguém o acompanha, frisando que são sempre as mesmas duas jogadas, Grimaldo passa para o médio mais à esquerda, desmarca-se em profundidade e recebe a bola ou então rasga para o meio, não vejo mal nestas intervenções, mas é tudo feito devagar, não há aproveitamento destes rasgos, não há dinâmica (penso que é esta a palavra certa) na equipa.

(Não faz a diferença, mas deveria)
- Weigl, jogador de grande qualidade (onde ainda só a vi no Dortmund) que aceito ainda se estar a adaptar à equipa, mas se houvesse um trabalho bem feito de integração e boas rotinas de trabalho já era para render ainda para mais numa liga como a nossa. De quem é a culpa de um jogador de 20M€, jogador de seleção Alemã, não render numa liga como a portuguesa onde o Benfica deveria dominar todos os jogos?!

A meu ver, a culpa é do Lage e da sua equipa de trabalho, o Benfica de agora rege-se e apoia-se só e apenas na criatividade individual dos jogadores onde nenhum elemento da equipa acompanha esses momentos, onde somos completamente previsíveis e lentos na construção de jogo, é por isto que quando vamos lá fora somos abafados e na liga portuguesa não dominamos como era expectável, existe demasiado conformismo, pouco trabalho de equipa e pouca ambição, o que me assusta bastante.

Resumidamente o Benfica tem de ter uma dinâmica muito maior na equipa que permita aos criativos mostrarem todo o seu talento, mas com regras, onde essas não têm necessariamente que restringir estes momentos, mas sim arranjar forma de a equipa os saber aproveitar da melhor forma possível e não sempre da mesma maneira.

Falta muito trabalho!

ZeaDuart

Tou com aquele nervosinho de dia de Clássico. Já tou com o Manto vestido! Nunca mais é hora...  :bandeira1:

HS10

Resta esperar que a aposta no Jardel corra bem...

timduncan

Lmvdbrito

Pevides

Andris

Não entendo a ideia de nem um médio ir ao banco.