Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

os jornalistas estao muito preocupados com o lugar dele?

ele nao está?

que puto circo

gugabenfica

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:27
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:24
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:14
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

O Vieira para trazer o JJ vai ter que pensar muito bem...se por um lado lhe garante um melhor aproveitamento dos jogadores e mais resultados, por outro vai contra toda a sua filosofia de gestão.

Acaba-se o fazer o que bem lhe apetece com o plantel, acaba-se a aposta cega na formação e acaba-se o usar o treinador como escudo.
Além de que o JJ deixou muitos "inimigos" entre os adeptos e se algo corre mal, o Vieira também fica mal visto.

Seria uma jogada de risco a acontecer, mas não me surpreendia já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador de jeito.

Renato Paiva ou JJ estarão no banco do Benfica em breve.

Isto é um não assunto.
Ele viu luzes porque o Jesus não conseguiu a desvinculação dos árabes.
Manteve Lage porque o Jesus quis deixar queimar a época e começar do zero em 2019/20.

E agora a mesma coisa.
Jesus é o treinador do Vieira. A promiscuidade é tão grande que até o banana do Lage já vem falar em almoços e jantares pagos.

O Vieira achar que engana alguém é que é hilariante. "Anda salvar-me Jorge"...:rir:

Patético.

Disso não dúvido.

Vamos é ver, caso se confirme o regresso, como vai gerir a situação da aposta no Seixal e como vai gerir a não tolerância do JJ a todos os negócios, é que a parceria também vai ser afetada.

Estaremos cá para ver, só é pena que o Vieira também.
já explicaram isso há uns tempos.

O jj ia receber uma comissão por cada puto do seixal que fosse vendido...
E se calhar era preferível dar a ele do que ao Mendes 😂😂

Godescalco

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 01:24
https://twitter.com/fernandapsol/status/1274868923553452033?s=19

Mas quem e que quer ficar num pais que anuncia 40 mil novos casos diarios e no mesmo dia ha ajuntamentos destes?

Acham que o JJ quer ficar neste pais 3 mundista?

Tem contrato e um bom clube. Tem equipa para ganhar títulos durante vários anos.

Só volta para cá mediante o Benfica pagar ao Flamengo, e bem, e dar-lhe condições para ganhar. Veremos se Vieira estará realmente disposto a isso ou se a sua obsessão com o Jesus é apenas mais uma luz que se lhe deu.

TFFS

Citação de: fact121 em 24 de Junho de 2020, 01:21
o Vieira nao conhece esse Pochetynnu
Não é agenciado pelo parceiro estratégico. Vieira é demente. Tem que cair e vai cair como todos os ditadores

francisco

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2020, 00:00
Volto a dizer: um jogador do Benfica, quando o jogo acabou, aplaudiu o Banco (não sei se o do Benfica ou do Santa Clara)'

Alguém pode confirmar isto na box? Sei que é uma tortura.
ir rever o que quer que seja deste Benfica? Antes uma piranha a morder-me os tomates.

MTrigueiros

Citação de: Folhadal em 23 de Junho de 2020, 22:01
Relembro que até o Conceição teve a ombridade de colocar o lugar à disposição.

E não teve um terço dos maus resultados deste artolas.

Vi este post nas melhores mensagens. Longe de mim estar a defender o Lage, mas tenho de fazer uma ressalva.

O Conceição foi jogador profissional de futebol. Jogou na Serie A (equiparada a Premier League atual) e na seleção. Fez rios de dinheiro e ainda continuou no futebol depois disso, primeiro na Bélgica a ganhar bem e depois sim, em Portugal, onde deve ter passado a receber bem menos.

Isto tudo para dizer que o Conceição tem a vida feita. Já ganhou dinheiro suficiente para não ter de trabalhar mais na vida.

O Lage tem 40 e poucos anos. Nunca jogou futebol profissional, investiu muito para ser treinador de futebol e viveu até agora como um mero adjunto. Não é um pobre que conta os troços ao final do mês, mas vê-se agarrado a um contrato até 2024 e a receber muito bem.

A pergunta que faço é: quem é que, com 3 anos de contrato e com um ordenado chorudo abdicava dessa segurança? Por muita personalidade ou preocupação com a carreira que possam ter, duvido que algum de nós tivesse a coragem de mandar foder uns milhões em prol do clube ou de uma hipotética carreira.

Mais uma vez digo, como disse durante as últimas semanas, julguem o Bruno Lage pelo treinador que é. Não o julguem como homem, porque não o conhecemos de lado nenhum. Não temos qualquer base para afirmar que "este gajo não presta".

CannonForce

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:22
Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 01:19
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:16
Citação de: CannonForce em 24 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:11
Os totós que acusam os outros de serem do JJ FC e estarem dispostos a levar com Ivos Vieiras e Marcos Silvas só para que o regresso do Jesus não lhes atormente a cabecinha é que deviam pedir para cagar e sair.
Quem me dera ter um Ivo Vieira ou um Marco Silva a ter isto... Se eu os queria? Não
Eu gosto do ivo vieira e da forma como as equipas dele jogam.
Mas depois da forma como o vieira comeu o rui e o lage a ultima coisa que precisamos é do ivo vieira...

Um jj ou paulo Fonseca devem ser os únicos portugueses com perfil adequado. O marco silva arranja sempre confusão em quase todos os clubes por onde passa, não sei se o quero no Benfica...
O Paulo Fonseca seria outro banana para a estrutura. Que me lembre foi o maior banana que treinou o Porto, onde todos os treinadores ficam arrogantes
Foi o único treinador com coragem para se demitir do porto e ir treinar um pequeno em Portugal.
Depois conseguiu subir a pulso e hoje em dia já tem um bom currículo.

Não viste mais nenhum destes novos treinadores fazer isto.
Não estou a por em causa o seu valor, estou a por em causa a sua postura no futebol para a estrutura 10 anos à frente. O que fizeram com o RV e BL também iriam fazer com o Paulo Fonseca, que até é capaz de ser o mais banana dos 3

G10

Jogar em casa em 6 pontos possíveis fez(eram) um mísero ponto..

Tondela e Santa Clara nem o Benfica de Castelo Branco

Esgotou o vieirismo

divica

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 01:28
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

O Vieira para trazer o JJ vai ter que pensar muito bem...se por um lado lhe garante um melhor aproveitamento dos jogadores e mais resultados, por outro vai contra toda a sua filosofia de gestão.

Acaba-se o fazer o que bem lhe apetece com o plantel, acaba-se a aposta cega na formação e acaba-se o usar o treinador como escudo.
Além de que o JJ deixou muitos "inimigos" entre os adeptos e se algo corre mal, o Vieira também fica mal visto.

Seria uma jogada de risco a acontecer, mas não me surpreendia já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador de jeito.

Isto é um não assunto.
Manteve Lage porque o Jesus quis deixar queimar a época e começar do zero em 2019/20.

E agora a mesma coisa.
Jesus é o treinador do Vieira. A promiscuidade é tão grande que até o banana do Lage já vem falar em almoços e jantares pagos.

O Vieira achar que engana alguém é que é hilariante. "Anda salvar-me Jorge"...:rir:

Patético.

Disso não dúvido.

Vamos é ver, caso se confirme o regresso, como vai gerir a situação da aposta no Seixal e como vai gerir a não tolerância do JJ a todos os negócios, é que a parceria também vai ser afetada.

E se calhar era preferível dar a ele do que ao Mendes 😂😂
Mas eu acho que isso ate faz sentido.

Para a maioria dos putos o treinador esta a por o seu futuro em risco ao apostar neles em vez de ir contratar um jogador mais experiente. Não é estupido de todo que sejam recompensados por apostar em putos e consigam torna-los bons jogadores de futebol.

francisco

O Jesus está como quer. Ganha do bom, sabe que limpa o Brasileirão a 5 jornadas do fim e tem grandes probabilidades de ganhar a Libertadores no Maracanã. Não tem motivos para querer vir sujeitar-se às merdas que já tão bem conhece do luzinhas. Bem faz ele, este clube precisa de ser limpo de alto a baixo.

FaithNoMore

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 24 de Junho de 2020, 01:21
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:19
Pochettinp está livre. Será que o presidente das luzinhas sabe de quem se trata?
Esquece isso. tem mercado suficiente para cagar de alto no Benfica.

Ja nao temos a mesma reputacao e somos vistos como equipas de segunda ou terceira linha na europa, como se de um clube qq do azerbeijao se tratasse :(

Para isso era preciso tentar,convidar,negociar,convencer,o Benfica teve um presidente chamado vale e azevedo que numa altura miserável conseguiu contratar um treinador alemão que se tinha sagrado campeão europeu no Real Madrid nesse ano,o Benfica é um clube conhecido,todos nos conhecem,é pena termos um.presidente que nao quer,nao lhe interessa,nao pretende,nao está interessado num Benfica competitivo e forte,porque para isso era preciso investir a sério,e depois para onde iam os milhoês anuais a cair no bolso dos chupistas?

lonstrup

Isto é um não assunto.

E agora a mesma coisa.

Patético.

Disso não dúvido.

tenta lá adivinhar porque levavas com Bruno cortez, weldon, e tantos outros que tais.

JJ faz e come tudo o que Vieira e Mendes mandarem. Desde que caia o seu ao fim do mês. Depois paga uns almoços e jantares para os jornais e televisões nunca colocarem o seu trabalho em causa.

terry malloy

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 01:19
Allegri
Pochettino
Conte
Emery

Um Benfica que quisesse ser grande cá e lá fora pensaria num destes nomes,apostaria forte,mas isso era ser demasiado ambicioso,que vai o Vieira fazer?o mais facil,estourar 4 ou 5 milhoes ano num treinador que lhe cagou na cabeça ha 4 anos e que perdeu 2 campeonatos de forma vergonhosa por simples teimosia,um treinador que ganhou milhoes em comissões de brasileiros de terceira categoria e que se julgava o rei,eu quero um Benfica com um treinador a sério no banco que queira andar na champions e não desejar ser eliminado dessa competição porque é mais favorito a ganhar o campeonato,esse discurso pequeno e vergonhoso não é nem pode ser o.discurso de um treinador.no Benfica que eu gostava que existisse.
Allegri e pochettino?  :estrelas:

Conte vai sair do Inter para vir para o lodo do tugão

Emery é o único realista (pouco)

Shoky

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:29
Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2020, 00:00
Volto a dizer: um jogador do Benfica, quando o jogo acabou, aplaudiu o Banco (não sei se o do Benfica ou do Santa Clara)'

Alguém pode confirmar isto na box? Sei que é uma tortura.
ir rever o que quer que seja deste Benfica? Antes uma piranha a morder-me os tomates.

Foi o parolo do capitão de equipa que aplaudiu o árbitro...a protestar com o tempo de descontos.

É só o que o rapaz sabe fazer.

gugabenfica

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:30
Citação de: Folhadal em 23 de Junho de 2020, 22:01
Relembro que até o Conceição teve a ombridade de colocar o lugar à disposição.

E não teve um terço dos maus resultados deste artolas.

Vi este post nas melhores mensagens. Longe de mim estar a defender o Lage, mas tenho de fazer uma ressalva.

O Conceição foi jogador profissional de futebol. Jogou na Serie A (equiparada a Premier League atual) e na seleção. Fez rios de dinheiro e ainda continuou no futebol depois disso, primeiro na Bélgica a ganhar bem e depois sim, em Portugal, onde deve ter passado a receber bem menos.

Isto tudo para dizer que o Conceição tem a vida feita. Já ganhou dinheiro suficiente para não ter de trabalhar mais na vida.

O Lage tem 40 e poucos anos. Nunca jogou futebol profissional, investiu muito para ser treinador de futebol e viveu até agora como um mero adjunto. Não é um pobre que conta os troços ao final do mês, mas vê-se agarrado a um contrato até 2024 e a receber muito bem.

A pergunta que faço é: quem é que, com 3 anos de contrato e com um ordenado chorudo abdicava dessa segurança? Por muita personalidade ou preocupação com a carreira que possam ter, duvido que algum de nós tivesse a coragem de mandar foder uns milhões em prol do clube ou de uma hipotética carreira.

Mais uma vez digo, como disse durante as últimas semanas, julguem o Bruno Lage pelo treinador que é. Não o julguem como homem, porque não o conhecemos de lado nenhum. Não temos qualquer base para afirmar que "este gajo não presta".

Negociava a rescisão.. pode estar em casa e receber. Como o Mourinho esteve..