Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:14
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

O Vieira para trazer o JJ vai ter que pensar muito bem...se por um lado lhe garante um melhor aproveitamento dos jogadores e mais resultados, por outro vai contra toda a sua filosofia de gestão.

Acaba-se o fazer o que bem lhe apetece com o plantel, acaba-se a aposta cega na formação e acaba-se o usar o treinador como escudo.
Além de que o JJ deixou muitos "inimigos" entre os adeptos e se algo corre mal, o Vieira também fica mal visto.

Seria uma jogada de risco a acontecer, mas não me surpreendia já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador de jeito.

Renato Paiva ou JJ estarão no banco do Benfica em breve.

Isto é um não assunto.
Ele viu luzes porque o Jesus não conseguiu a desvinculação dos árabes.
Manteve Lage porque o Jesus quis deixar queimar a época e começar do zero em 2019/20.

E agora a mesma coisa.
Jesus é o treinador do Vieira. A promiscuidade é tão grande que até o banana do Lage já vem falar em almoços e jantares pagos.

O Vieira achar que engana alguém é que é hilariante. "Anda salvar-me Jorge"...:rir:

Patético.

Disso não dúvido.

Vamos é ver, caso se confirme o regresso, como vai gerir a situação da aposta no Seixal e como vai gerir a não tolerância do JJ a todos os negócios, é que a parceria também vai ser afetada.

Estaremos cá para ver, só é pena que o Vieira também.

iKatz

https://twitter.com/fernandapsol/status/1274868923553452033?s=19

Mas quem e que quer ficar num pais que anuncia 40 mil novos casos diarios e no mesmo dia ha ajuntamentos destes?

Acham que o JJ quer ficar neste pais 3 mundista?

SheuHan

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 01:15
que equipa/ arbitro se intimidam com Pizzidane e Almeidinhos como capitães?

parecendo que nao, estes piquenos detalhes fazem muita diferença
O suposto jogador à Benfica, dito melhor central da galáxia, joga de cabelo lambido e com uma fitinha à sei lá o quê e namora uma popstar que deve ganhar a vida a fazer publicidade a cremes e produtos para as pestanas. É o que há. O Benfica do Toni, Veloso, Shéu ou Luisão dá voltas no túmulo.

É tão isto... este é o Benfica de Vieira, treinadores e jogadores medíocres endeusados e que se acham os maiores... o que nos safa são os rivais tão ou mais na merda e uns quantos esquemas que prefiro nem falar porque me envergonham. Isto não é Benfica. Quanto ao Laje, já todos tínhamos percebido que é fraco, mas agora com esta dos almoços, jantares e viagens perdeu o meu respeito todo. É um merdas.

kramxel²

Ainda sobre Guardiola uma vez li que dado que ele assumiu o comando da equipa aos 38 anos, e que o Guardiola jogador nunca se destacou pelo seu atletismo, não seria impensável ter Guardiola jogador como principal maestro do Guardiola treinador. E sinceramente, acho que seria perfeito para o sistema do Guardiola.

Só um aparte.

Baron_Davis

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:19
Pochettinp está livre. Será que o presidente das luzinhas sabe de quem se trata?

e o rui encosta, saberá?

gugabenfica

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 01:24
https://twitter.com/fernandapsol/status/1274868923553452033?s=19

Mas quem e que quer ficar num pais que anuncia 40 mil novos casos diarios e no mesmo dia ha ajuntamentos destes?

Acham que o JJ quer ficar neste pais 3 mundista?

Ele tá e mortinho para bazar dali..

fact121

Vai para o real caralho, meu conas do caralho!

Loopkin

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 01:21
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ganha uns bons milhões lá, tem plantel para limpar o Brasileirão, Libertadores e voltar ao Mundial que tanto quer. E uma gestão desportiva que lhe deu tudo o que queria: o plantel do Flamengo até está melhor que há 6 meses.

Porque raio se viria meter neste Benfica actual? Para ter uma massa adepta dividida? Para levar com o lixo do Mendes no Verão? Para ver os melhores saírem à 1ª oportunidade? Para ir à luta com Pizzis, Almeidas e miúdos?

Só se estivesse louco. Ainda na semana passada mandou esta pedrada ao Vieira: https://streamable.com/ff16bu
Em uma frase.
Porque o brasil e o futebol brasileiro são uma merda.
the end

O futebol português que o diga. E logo agora que está num bom momento.

Já para não falar do plantel actual do Benfica que é pior do que quando JJ chegou. Uma verdadeira miséria.

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 24 de Junho de 2020, 01:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 01:12
O JJ quer ganhar a libertadores e ir novamente tentar ganhar o mundial de clubes . Nunca na vida se vem cá meter.

Então não quer.

Isso é conversa para enganar os parolos lá.
Com jeitinho nem Libertadores vai haver. Jesus quer é €€€

Pleasure_+_Pain

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 01:14
De referir, que uma das ideias base de Lage para este Benfica, era o "run a lot" à inglesa.

Vou repetir: "run a lot" à inglesa.

Não aguentam 45 minutos de alta intensidade.

Mais um exemplo da incoerência do seu modelo de jogo. Quer pressão a todo o campo, mas depois também quer que os jogadores da frente façam ataque à profundidade, o que só por si, já exige um perfil de atleta pouco comum no nosso plantel, e em cima disso escolhe jogadores como Pizzi ou Rafa, que nunca encaixarão nesse perfil.

Precisamente. É algo que precisamos de alterar com alguma urgência. O perfil dos jogadores do nosso plantel. Não todos, obviamente, mas uns quantos.
Somos demasiado fracos fisicamente, demasiado levezinhos. Se queremos pressionar em cima e abafar o adversário, precisamos de jogadores com capacidade para o fazer. Gajos que quando vão pressionar vão para ganhar o duelo. E não gajos que se aproximam, viram as costas e são ultrapassados com a maior das facilidades. Se metes a equipa lá em cima, a pressionar, mas não sabes nem tens competências para o fazer, em 3/4 toques o adversário desmonta-te e fica com caminho livre para desequilibrar.
A técnica, inteligência e habilidade são o mais importante, sempre. Mas sou daqueles que defende que tem de haver capacidade física quando se quer ter uma grande equipa, competitiva.
Não quero uma equipa como a do FCP, que joga quase tudo nessa vertente do físico, dos duelos, dos cantos, dos cruzamentos. Não gosto. Mas também não quero uma equipa de c#nas moles, como temos atualmente.

divica

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:24
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:17
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:14

O Vieira para trazer o JJ vai ter que pensar muito bem...se por um lado lhe garante um melhor aproveitamento dos jogadores e mais resultados, por outro vai contra toda a sua filosofia de gestão.

Acaba-se o fazer o que bem lhe apetece com o plantel, acaba-se a aposta cega na formação e acaba-se o usar o treinador como escudo.
Além de que o JJ deixou muitos "inimigos" entre os adeptos e se algo corre mal, o Vieira também fica mal visto.

Seria uma jogada de risco a acontecer, mas não me surpreendia já que o Vieira não conhece mais nenhum treinador de jeito.

Renato Paiva ou JJ estarão no banco do Benfica em breve.

Isto é um não assunto.
Ele viu luzes porque o Jesus não conseguiu a desvinculação dos árabes.
Manteve Lage porque o Jesus quis deixar queimar a época e começar do zero em 2019/20.

E agora a mesma coisa.
Jesus é o treinador do Vieira. A promiscuidade é tão grande que até o banana do Lage já vem falar em almoços e jantares pagos.

O Vieira achar que engana alguém é que é hilariante. "Anda salvar-me Jorge"...:rir:

Patético.

Disso não dúvido.

Vamos é ver, caso se confirme o regresso, como vai gerir a situação da aposta no Seixal e como vai gerir a não tolerância do JJ a todos os negócios, é que a parceria também vai ser afetada.

Estaremos cá para ver, só é pena que o Vieira também.
já explicaram isso há uns tempos.

O jj ia receber uma comissão por cada puto do seixal que fosse vendido...

francisco

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 01:26
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:19
Pochettinp está livre. Será que o presidente das luzinhas sabe de quem se trata?

e o rui encosta, saberá?
Se tiver negócios de milhões na imobiliária com certeza.

BossMil

Citação de: Nenad25 em 24 de Junho de 2020, 00:00
Volto a dizer: um jogador do Benfica, quando o jogo acabou, aplaudiu o Banco (não sei se o do Benfica ou do Santa Clara)'

Alguém pode confirmar isto na box? Sei que é uma tortura.

Desculpa mas ver os jogos já custa pa crl...
...ir rever? Preferia isto:

TFFS

Amanhã estou de folga porque a minha empresa é no Porto e lá é São João. Não queria era esta prenda nojenta e triste para eles. Que tu lhes deste no São João. Vai para o caralho

lonstrup

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 01:21

Ganha uns bons milhões lá, tem plantel para limpar o Brasileirão, Libertadores e voltar ao Mundial que tanto quer. E uma gestão desportiva que lhe deu tudo o que queria: o plantel do Flamengo até está melhor que há 6 meses.

Porque raio se viria meter neste Benfica actual? Para ter uma massa adepta dividida? Para levar com o lixo do Mendes no Verão? Para ver os melhores saírem à 1ª oportunidade? Para ir à luta com Pizzis, Almeidas e miúdos?

Só se estivesse louco. Ainda na semana passada mandou esta pedrada ao Vieira: https://streamable.com/ff16bu
Em uma frase.
Porque o brasil e o futebol brasileiro são uma merda.
the end
ele está lá pelo dinheiro. E ninguém paga o que o flamengo paga. Portanto tão cedo não sai de lá.