Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: joaoreis em 24 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 01:40
Weigl neste momento a pensar onde é que se veio meter.

Tenho pena dele. Tem tudo para ser uma referência do Benfica.
Nos cafés e no estádio é o principal culpado. No jogo com o Braga a culpa era do "alemão".

É mais uma vítima da incompetência da estrutura.

Kinkolas

Vamos todos acordar amanhã e vai continuar tudo na mesma.

O estádio vazio que assim continue mesmo depois da vacina.

OclassicoNº10

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:41
Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 01:35
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 01:32
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:30
Citação de: Folhadal em 23 de Junho de 2020, 22:01
Relembro que até o Conceição teve a ombridade de colocar o lugar à disposição.

E não teve um terço dos maus resultados deste artolas.

Vi este post nas melhores mensagens. Longe de mim estar a defender o Lage, mas tenho de fazer uma ressalva.

O Conceição foi jogador profissional de futebol. Jogou na Serie A (equiparada a Premier League atual) e na seleção. Fez rios de dinheiro e ainda continuou no futebol depois disso, primeiro na Bélgica a ganhar bem e depois sim, em Portugal, onde deve ter passado a receber bem menos.

Isto tudo para dizer que o Conceição tem a vida feita. Já ganhou dinheiro suficiente para não ter de trabalhar mais na vida.

O Lage tem 40 e poucos anos. Nunca jogou futebol profissional, investiu muito para ser treinador de futebol e viveu até agora como um mero adjunto. Não é um pobre que conta os troços ao final do mês, mas vê-se agarrado a um contrato até 2024 e a receber muito bem.

A pergunta que faço é: quem é que, com 3 anos de contrato e com um ordenado chorudo abdicava dessa segurança? Por muita personalidade ou preocupação com a carreira que possam ter, duvido que algum de nós tivesse a coragem de mandar foder uns milhões em prol do clube ou de uma hipotética carreira.

Mais uma vez digo, como disse durante as últimas semanas, julguem o Bruno Lage pelo treinador que é. Não o julguem como homem, porque não o conhecemos de lado nenhum. Não temos qualquer base para afirmar que "este gajo não presta".

Negociava a rescisão.. pode estar em casa e receber. Como o Mourinho esteve..

O tango dança-se a dois.

Não interessa ao Vieira despedir o treinador agora. A merda está feita. Interessa sim cozinhar em lume brando e mandar foder depois da Taça perdida, apresentando Jesus na semana seguinte.

Hummm não tinha tanto a certeza. Eu acho que se o lage tentar o acordo o Vieira aceita na hora.

Aceita porquê? É "obrigado" a subir o Renato Paiva e não tira qualquer benefício disso.

A época está morta, é deixar arder.
Está morta o caralho!
Taça de Portugal e luta pelo campeonato.
Se quisessem o Lage sai, o Amorim faz-nos o favor e outro qll ainda mete o pé no empate.
Com Lage, é cagar em tudo.

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

Ganha uns bons milhões lá, tem plantel para limpar o Brasileirão, Libertadores e voltar ao Mundial que tanto quer. E uma gestão desportiva que lhe deu tudo o que queria: o plantel do Flamengo até está melhor que há 6 meses.

Porque raio se viria meter neste Benfica actual? Para ter uma massa adepta dividida? Para levar com o lixo do Mendes no Verão? Para ver os melhores saírem à 1ª oportunidade? Para ir à luta com Pizzis, Almeidas e miúdos?

Só se estivesse louco. Ainda na semana passada mandou esta pedrada ao Vieira: https://streamable.com/ff16bu

Aquilo é tudo muito lindo mas ele prefere ser outsider na europa a ser favorito nas Américas. O tempo não para e ele não tem mais 10 anos de carreira pela frente... Quer voltar à europa e as portas fecham-se no Benfica se o Vieira não ganhar as eleições... E o Benfica é o melhor que ele pode aspirar... Agora falamos 2 + 2...
as portas não se fecham, já estão fechadas. Ele fica no Brasil porque é o único país do mundo onde ainda lhe pagam aquilo que pede.

terry malloy

Paulo Bento é um nome forte dentro da direcção

É aguardar serenamente

sbremoved_28408

Nos cafés e no estádio é o principal culpado. No jogo com o Braga a culpa era do "alemão".
E em parte é verdade. Quer dizer, a culpa não é dele, mas estarmos nesta situação é, em grande parte, devido à chegada dele.

Baron_Davis

cada bola parada na area é um vê se te avias

penoso

kramxel²

Eu estou ansioso pela saída do Lage, mas com a plena certeza que virá um igual ou pior.

A incapacidade de Vieira e companhia em traçarem um plano de médio longo prazo no futebol, que não seja atropelado pelas negociatas, é total!

O perfil de treinadores que escolhem está amplamente demonstrado.

Pequeno_Genial

O Benfica tem um projecto sólido e que não está dependente dos resultados. Mau era se o clube fosse gerido por impulsos.

É nestas horas de adversidade que mais precisamos do calor dos adeptos. Não é tempo para divisões, mas sim para, juntos, ajudarmos o clube a ultrapassar esta fase menos boa.

O Bruno Lage e seus profissionais são os mesmos que ganharam o título do ano passado. É um treinador perfeitamente identificado com o projecto e que tem o ADN do Benfica.

Kinkolas

Nem me apetece abrir vídeos de sexo anal porque sinto que já o pratiquei hoje.

OclassicoNº10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 01:44

E em parte é verdade. Quer dizer, a culpa não é dele, mas estarmos nesta situação é, em grande parte, devido à chegada dele.
Com cobras a ir chorar o ordenado do alemão, não fica fácil.

Mestre30

francisco

A qualidade deste inapto está à vista quando o Seferovic é o seu avançado preferido. Um tipo que tem menos golos do que o Marcano e o André Almeida no campeonato passa à frente do melhor marcador da temporada porque sim. É rir para não chorar.

GGG

Por muito que custe é deixar arder completamente!

Que se foda este treinador e que se foda principalmente o presidente!

Não percebo o porque de se continuar com este banana no banco! Estão só a espera do final da epoca para correr com ele, é isso? Que sentido é que isso faz?

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 01:44
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

Ganha uns bons milhões lá, tem plantel para limpar o Brasileirão, Libertadores e voltar ao Mundial que tanto quer. E uma gestão desportiva que lhe deu tudo o que queria: o plantel do Flamengo até está melhor que há 6 meses.

Porque raio se viria meter neste Benfica actual? Para ter uma massa adepta dividida? Para levar com o lixo do Mendes no Verão? Para ver os melhores saírem à 1ª oportunidade? Para ir à luta com Pizzis, Almeidas e miúdos?

Só se estivesse louco. Ainda na semana passada mandou esta pedrada ao Vieira: https://streamable.com/ff16bu

Aquilo é tudo muito lindo mas ele prefere ser outsider na europa a ser favorito nas Américas. O tempo não para e ele não tem mais 10 anos de carreira pela frente... Quer voltar à europa e as portas fecham-se no Benfica se o Vieira não ganhar as eleições... E o Benfica é o melhor que ele pode aspirar... Agora falamos 2 + 2...
as portas não se fecham, já estão fechadas. Ele fica no Brasil porque é o único país do mundo onde ainda lhe pagam aquilo que pede.

Ele para viver num país mais seguro, que lhe é familiar, aceita ganhar menos. Ele falta de dinheiro já não tem e não vinha receber amendoins de certeza...