Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 02:16
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 02:12
Com Wenger isto seria fácil demais.

Vieira preferiria apostar no treinador do Pinhalnovense

Wenger para correr com os tacheiros todos, e acabar com as negociatas????

Nem a 20 km o deixam aproximar da Luz.

Nem o próprio Wenger se meteria em Portugal.

É pena. Sempre foi um dos meus treinadores favoritos.

piwo

Sim o Wenger ia fazer deste plantel um terror para os adversarios.

+1benfiquista

A imagem que ele tem do campeonato português não é propriamente positiva. Ele até recusava-se a vir cá comprar jogadores...

Mas seria obviamente bombástico. É dos melhores treinadores do século.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 02:14
Estar a voltar às mesmas conversas de sempre sobre JJ, e não existir mais treinadores, e que todos são comidos pelo Vieira, e que nunca saímos da cepa torta....

Cansa.

qual é a dúvida dos que ele conhece o jorjus está noutro patamar?

tb acho que nao é o treinador de topo que os sacerdotes querem fazer crer, mas foda se, comparar o conhecimento tecnico - tatico dele com estes dois fantoches é hilariante

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 02:16

Nem o próprio Wenger se meteria em Portugal.

É pena. Sempre foi um dos meus treinadores favoritos.

Sem qualquer projecto desportivo, é impossível atrair pessoas competentes e com um currículo assinalável.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 02:14
Citação de: Zezito10 em 24 de Junho de 2020, 02:12
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 02:07
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 02:06
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 02:05
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 02:02
Mas é bem feita para estes treinadores que teimam em ter vacas sagradas. Rui Vitória "morreu" assim, e Lage morre assim também.

Por isso que era bom vir um estrangeiro, para todos os jogadores terem de começar do zero. Se vem um português, já sabemos que vai haver muito respeitinho pelo presidente, e poucos tomates para encostar os consagrados.

bla bla bla

o comissionista só quer yesmans, nomeadamente sem curriculum que comam e calem
daí a paixão dele pelo jj. Foi o que comeu e calou mais, durante 6 anos.

o jj, numa emirates cup da vida, disse que se calhar o proximo a sair seria ele... parecido com que os dois ultimos fantoches dizem

Depois de apanhar 4 numa parte do Yaya Sanogo?

O que se dizia por aqui nessa altura? Eu lembro-me.

Ou quando nessa mesma época foi a Leverkusen ser encharcado em noção pelo Roger Schmidt, no mesmo jogo que mete o Cristante que era 17ª opção só para passar recado á direcção.

É essa a abordagem correcta?

sim

tal como exigir o Jonas e o verme lhe perguntar "para que queres um jogador com 30 anos"
mais uma história incha contada pelo Jesus? O mesmo gajo que pede o Jonas, pede o derley do marítimo. Ou queria dispensar o oblak por ser muito verde. Oblak que nessa temporada muito provavelmente salvou a carreira do Jorge Jesus.

É isso, vamos acreditar nas histórias de um bazófia e aldrabão, para ser simpático.

terry malloy

Mas é bem feita para estes treinadores que teimam em ter vacas sagradas. Rui Vitória "morreu" assim, e Lage morre assim também.

Por isso que era bom vir um estrangeiro, para todos os jogadores terem de começar do zero. Se vem um português, já sabemos que vai haver muito respeitinho pelo presidente, e poucos tomates para encostar os consagrados.

bla bla bla

o jj, numa emirates cup da vida, disse que se calhar o proximo a sair seria ele... parecido com que os dois ultimos fantoches dizem

Ou quando nessa mesma época foi a Leverkusen ser encharcado em noção pelo Roger Schmidt, no mesmo jogo que mete o Cristante que era 17ª opção só para passar recado á direcção.

Se perder 3-1 em casa do Bayer é ser encharcado o que dizer de sofrer 4 bolas em plena luz do Santa clara?

Kampz

PS.

Ter um plantel recheado de cepos não ajuda. E os que não são cepos, são na maioria putos a anos-luz de ter nível para Benfica e que, provavelmente, nunca o terão.

Em 24 jogadores, temos Zlobin, Svilar, A.Almeida, T.Tavares, N.Tavares, Jardel, Samaris, Gabriel, D.Tavares, Cervi, Seferovic e Dyego, tudo jogadores já/ainda/sempre sem a qualidade mínima para isto.

Depois temos 3 putos com alguma qualidade, em Ferro, Florentino e Jota, e 2 jogadores, como Zivkovic e Chiquinho, que era preciso ver com um treinador.

Restam 8 jogadores com qualidade clara para um plantel do Benfica: Vlachodimos, Rúben, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Rafa e Vinícius.

E destes a maioria só dava para ser suplente, em condições normais.

Apesar desta cagadela monumental, o que me choca acima de tudo, é ver a displicência com que se passeiam em campo estas "vedetas".

Mete-me nojo olhar para gajos como Almeida, Ferro, Gabriel, Pizzi, até Rafa, só para falar nos principais, simplesmente a passearem em campo a passo e a perder bolas atrás de bolas.

Uns merdas que não merecem a camisola que vestem.

E um merdas de treinador sem tomates para os meter em ordem.

diogo32

bla bla bla

Depois disso do arsenal chegaram Samaris, Júlio César e...Jonas! Corretíssima. Com o vigas só assim.

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 02:18
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 02:14

bla bla bla

sim

tal como exigir o Jonas e o verme lhe perguntar "para que queres um jogador com 30 anos"
mais uma história incha contada pelo Jesus? O mesmo gajo que pede o Jonas, pede o derley do marítimo. Ou queria dispensar o oblak por ser muito verde. Oblak que nessa temporada muito provavelmente salvou a carreira do Jorge Jesus.

É isso, vamos acreditar nas histórias de um bazófia e aldrabão, para ser simpático.

querer o Jonas é tanga, mas querer dispensar o Oblak já é verdade

isto dito pelo tipo que jura que zero pontos na shempions não é a maior humilhação europeia da historia do clube

continua  ;D

lonstrup

Acham que neste tugão, de jornaleiros e adeptos de correio da manhã e record, fazia sentido ter um wenger?

Vejam o tratamento que o weigl levou. Um treinador estrangeiro vai sempre levar para trás, só pelo facto de ser estrangeiro. O Tugão é assim pequenino, mesquinho, provinciano.

Schuldiner

A aceitação do regresso do JJ é aceitar que o Benfica é efectivamente do Vieira e dos seus parças estratégicos, depois quando arranjarem maneira de comprarem o Benfica, seja através da Fosun ou de um fundo de investimento patrocinado pelo dinheiro que tem saído em negociatas e comissões, passando de forma oficial a uma incubadora de jogadores e negócios para outros clubes em Ligas mais rentáveis, não chorem.

Aceitar JJ pela mão de Vieira, é aceitar OPA's para amigos e provavelmente com o propósito acima descrito, é aceitar os 0-5 em Basileia, é aceitar 0 pontos na Champions, é aceitar Bis de um Porto cheio de Maregas, falido e intervencionado pela UEFA, que só por golpe de sorte não foi Tri. É aceitar toda a porcaria que se tem visto, é dar-lhe carta branca para num futuro próximo quando estiver de novo confortável, voltar ao mesmo.

Isto nada tem a ver com a qualidade técnica de JJ, que fique claro, mas Benfica só há um, treinadores há muitos e mal do Benfica se a troco de um JJ, se vende a honra, ideais e se faz uma amnistia a tudo o que se tem visto.

Zezito10

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 02:18

bla bla bla

Se perder 3-1 em casa do Bayer é ser encharcado o que dizer de sofrer 4 bolas em plena luz do Santa clara?

Continua a ser uma granda merda. Queres-me dizer alguma coisa ao ouvido?

kramxel²

Eu também me lembro do JJ que não sabe mexer na equipa, que bloqueia completamente quando o plano A falha, que é incapaz de ter um discurso agregador, das buracadas a meio campo, que insiste em contratações do PFC, que aposta em pinos ad aeternum, que acha sempre que vai sacar um coelho da cartola com o pino X, que deixou muita merda entrar no Benfica.... e que saiu da maneira que saiu e que disse o que disse.

Não é só dos festivais de futebol, ou das campanhas europeias.

SLBCARLOS

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 02:00
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 01:57
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 01:55
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 01:46
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 01:44
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 01:21
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

Ganha uns bons milhões lá, tem plantel para limpar o Brasileirão, Libertadores e voltar ao Mundial que tanto quer. E uma gestão desportiva que lhe deu tudo o que queria: o plantel do Flamengo até está melhor que há 6 meses.

Porque raio se viria meter neste Benfica actual? Para ter uma massa adepta dividida? Para levar com o lixo do Mendes no Verão? Para ver os melhores saírem à 1ª oportunidade? Para ir à luta com Pizzis, Almeidas e miúdos?

Só se estivesse louco. Ainda na semana passada mandou esta pedrada ao Vieira: https://streamable.com/ff16bu

Aquilo é tudo muito lindo mas ele prefere ser outsider na europa a ser favorito nas Américas. O tempo não para e ele não tem mais 10 anos de carreira pela frente... Quer voltar à europa e as portas fecham-se no Benfica se o Vieira não ganhar as eleições... E o Benfica é o melhor que ele pode aspirar... Agora falamos 2 + 2...
as portas não se fecham, já estão fechadas. Ele fica no Brasil porque é o único país do mundo onde ainda lhe pagam aquilo que pede.

Ele para viver num país mais seguro, que lhe é familiar, aceita ganhar menos. Ele falta de dinheiro já não tem e não vinha receber amendoins de certeza...
pá, o homem foi para a Arábia saudita, e já está no Brasil há um ano. Achas que um gajo com as condições dele não está completamente seguro no Brasil? Parem lá com essa conversa. Vocês sabem que é assim, o que manda é a guita. Não vale a pena bancar uma de Rui Pedro Braz e estar a inventar cenas que já sabemos que não fazem o estilo do jj.

Não é propriamente especulação, ele próprio já disse em entrevistas que aceitava baixar o ordenado para voltar ao seu país...
eh pá, se gostas de comer gelados com a testa é na boa. Nesse caso só peço que não votes nas eleições em Outubro.

Esteja cá o Lage, o JJ ou o Guardiola, voto contra Vieira e a favor do Benfica.

Aliás, o meu escolhido seria o Blanc. Apenas acho que o Vieira tem o JJ na manga. Os sinais apontam nesse sentido.
eu quero o JJ de volta, porque é o melhor treinador português de longe e já conhece o Tugao e cantos a casa , como ficamos com treinador por vários anos.  Mas em nada vai mudar em relação ao PresiMente.  Nunca irei votar nesse verme tri-color.