Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:38
O Marco Silva não é nenhum "cona de sabão" como dizem.. Bem pelo contrário, é ver os problemas que tem tido por onde passa, como teve com o Bruno de Carvalho..

Março Silva, se for o escolhido, vai comer a cabecinha ao orelhas como fazia o JJ, e de relembrar que o Marco é um desejo do Rui Costa...

Agora, taticamente e tecnicamente, perde em comparação com o Jesus e muito...
O Marco Silva é outro comissões mas vao para a conta dele em vez da do Vieira

Pedro R.

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:38
O Marco Silva não é nenhum "cona de sabão" como dizem.. Bem pelo contrário, é ver os problemas que tem tido por onde passa, como teve com o Bruno de Carvalho..

Março Silva, se for o escolhido, vai comer a cabecinha ao orelhas como fazia o JJ, e de relembrar que o Marco é um desejo do Rui Costa...

Agora, taticamente e tecnicamente, perde em comparação com o Jesus e muito...
Foi o que eu disse hj de tarde. É muito pior treinador que o JJ, mas não é nem perto um yes men. Não papa grupos e tem sangue na guelra.

Pessoalmente preferia outra opção, alguém q mete.se a equipa a jogar à bola como deve ser.
Sampaoli, Bielsa, JJ, Wenger, Blanc.

Resultadistas, do género do Jardim, do atual Mourinho, não gosto.

MANOCAS37

Os 6M não é culpa do Lage. É culpa de quem lhe deu este contrato.

Angus M

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: Angus M em 24 de Junho de 2020, 22:38
Mas trocar de treinador para quê, já não ganhamos nada e ao menos assim ele que enterre o Vieira ao máximo, que continuem de mãos dadas até ao fim da época, pode que assim muita gente abra os olhos
Mas já não ganhas nada porquê?

Diz-me lá.
Mas não vês bem o estado em que a equipa está, falta 6 jogos, com um jogo na Madeira daqui a dias, o ano passado faltava quase uma volta, não é evidente

BENFIKA

Não querendo defender o Lage neste processo, mas a indignação dos jornalistas em relação ás bocas dele metem nojo!!

É falso que os jornalistas almoçam e jantam com muita gente para plantar noticias? Não!!

E quem são eles para ficar ofendidos e pedirem provas quando passam os dias a inventar noticias, a invadir a privacidade das pessoas, a manchar o nome das pessoas com base em nada...e sempre com o "foi uma fonte que me disse".

Agora viram como é fodido verem o seu nome posto em causa e levantadas suspeitas sem provas.

É o karma meus amigos, é fodido.

B_B

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 22:40
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:38
O Marco Silva não é nenhum "cona de sabão" como dizem.. Bem pelo contrário, é ver os problemas que tem tido por onde passa, como teve com o Bruno de Carvalho..

Março Silva, se for o escolhido, vai comer a cabecinha ao orelhas como fazia o JJ, e de relembrar que o Marco é um desejo do Rui Costa...

Agora, taticamente e tecnicamente, perde em comparação com o Jesus e muito...
O Marco Silva faz uma carreira de 10 anos à conta de um .gif

Tiro-lhe o chapéu. Mas foi só isso que ofereceu ao futebol.
Isso também é exagero. Fez um trabalho fenomenal no Estoril.

Depois é que pronto...
No sporting tbm fez,  para as condições que teve

Leonzo

Este Vítor Pinto é minimamente credível não?

franciscoafonso

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 22:30
Quer mamar os 6M todinhos.

O futebol é a profissão em que a incompetência compensa.

É impressionante.

Quem não presta fica rico.

Fds.
Não assinam os contratos sozinhos.

O Benfica não é um clube de respeito? O Benfica não ia fazer uma OPA a 5 vezes o preço real porque o Benfica se orgulha de cumprir os seus compromissos e tem de ressarcir quem nos ajudou na altura?

Pá, paguem e não chorem. Olha agora. Se acham a indemnização um abuso, metam-se no carro e vão para a porta do Estádio que o Presidente há-de lá passar.

Era o que faltava.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

Um verdadeiro....bem, não posso ainda dizê-lo porque é funcionário do Benfica e vai contra as regras do fórum.

Eu digo. Um verdadeiro... funcionário.

E para se despedir um funcionário, tem de se pagar o que lhe deve.

sbremoved_28408

Porquê que estão a falar do Marco Silva?

Foda-se

20simao1

"Declarações surpreenderam toda a estrutura, que está em choque" :rir: :2funny: :2funny:

ahahah

Elio_Ribeiro

Lage tem de sair, tão benfiquista que ele é. Podem dizer o que quiserem mas eu como benfiquista no lugar dele e vendo que já não faço parte da solução para o meu clube de coração sairia, não digo que não tentasse um acordo em que sacasse uns euros mas nunca o total a que tivesse direito.

Julião Veiga

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2020, 22:44
Este Vítor Pinto é minimamente credível não?
Só se for em assuntos relativos ao seu clube do coração

Scarto

O homem falou como treinador? Falhou sem duvida.

Tem contrato, logo paguem o que lhe devem. É assim a vida.

Julião Veiga