Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tapion

Jogadores que fazem a cama a um treinador, estão a prejudicar o clube. Isso dá-me nojo, e a acontecer sei bem o que os jogadores mereciam.
Recebem milhões, não lhes baixaram o ordenado quando praticamente todas as equipas do Mundo o fizeram, e mesmo assim prejudicam o clube.

zero07

Citação de: Livrinhos em 25 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 09:37
Citação de: Livrinhos em 25 de Junho de 2020, 09:31
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 09:09
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 09:02
Se quiserem rescindir com ele, paguem tudo a que ele tem direito.

Fazem um contrato de quarto anos e agora querem o quê?

Os sócios pagam não há problema.

Mas tem direito porquê?

Sabem que isto do futebol não é bem como noutros setores, ele que estique muito a corda que ainda é despedido com justa causa

Não digas "asneiras". Tem um contrato assinado e se não infringiu nenhum dever ou obrigação contratula com a entidade empregadora, é igual.



Eu sei o que a lei diz, quero é alertar para as particularidades do futebol.

As mesmas que fazem com que um tipo desconhecido passe a ganhar milhões e ter grande visibilidade e que não se aplicam á generalidade dos trabalhadores

Claro que sim.

O que não faltam são casos de treinadores despedidos por justa causa, com direito a nada. Só que não.

Que pagode.

Deram-lhe este contrato, agora que se cheguem à frente. Paguem e não bufem.



Não é por aí que estava a ir, era no sentido de haver outros fatores a ter em conta.

Um tipo que estique a corda ao clube que o lançou, depois de 2V em 12 possíveis, fica queimadinho.
Mas ele lá saberá.

Queimadinho já ele sabe que está e não é de agora.

Ou ainda acham que tudo quanto é treinador é penedo?

Podem ser uma merda enquanto treinador, mas será que não sabem melhor do que nós aquilo que se passa ali dentro?

Paguem e não bufem. Menos OPAS, mais competência.
Paguem mas é a uns negociadores persuasivos de Nápoles.
Agora pagar tudo a quem anda a gozar na cara dos adeptos faz semanas.
"Fomos ao mar"
"Está tudo tranquilo"
"Nunca senti desanimo"
Almoços e JJ em CIs

Vermelho Infinito

Marco Silva não é, para mim, uma boa opção. Nunca lhe vi nada que lhe justificasse ser aposta. Para mim é continuar na mesma.

Roting

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2020, 09:57
E FOI O RÚBEN QUE O FODEU.. E FOI O RÚBEN QUE O FODEU.. E FOI O RÚBEN QUE O FODEU.. E FOI O RÚBEN QUE O FODEU..

Foi o Rúben, o Ferro, o Nuno Tavares, o Almeida.
Resumindo, todo o processo defensivo o fodeu.

Il trattore

Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2020, 09:46
Os adeptos não podem aceitar pagamento milionário ao Lage.

Após renovações sem sentido para dar dinheiro a não sei quem, sempre em prejuizo do Benfica.

Está na altura do Orelhas limpar esta última merda. Que vá a Nápoles buscar negociadores persuasivos.
Tivemos de aturar um destreinador mais de um ano. Podemos esperar uns dias.
E em Outubro...
Os adeptos não tem que aceitar o pagamento milionário ao lage?! Como é que é? O lage só tem que cobrar até ao último cêntimo. Quem quis renovar o contrato por estes valores e por 4 anos que não seja mais filho da puta e assuma as responsabilidades

zero07

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2020, 09:46
Os adeptos não podem aceitar pagamento milionário ao Lage.

Após renovações sem sentido para dar dinheiro a não sei quem, sempre em prejuizo do Benfica.

Está na altura do Orelhas limpar esta última merda. Que vá a Nápoles buscar negociadores persuasivos.
Tivemos de aturar um destreinador mais de um ano. Podemos esperar uns dias.
E em Outubro...

Isso que aí está escrito é só... muito ignorante.

Um contrato é um acordo de vontades entre duas partes.

Quer gostes, quer não o Lage tem direito a ser compensado pelo contrato não ser cumprido até ao fim.
Quer gostes quer não, há muito fumo na última renovação. Onde há fumo...

bredoada

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: bredoada em 25 de Junho de 2020, 09:44
Adeus e um queijo... O Lage perdeu o balneário a partir do momento que recuperou o Taarabt, situação agravada com a contratação de Weigl. Este senhor ao perder o balneário perde o lugar. Os Pizzis, Almeidas e companhia fizeram-lhe a cama. Mas atenção, ser treinador é tb saber lidar com estes aspetos de uma equipa. Venha o JJ!

Os problemas são bem anteriores a Weigl. Quando Weigl entra, já ele tinha arrumado com Samaris, Fejsa, Nuno Tavares, RDT, dado tratamento de choque ao Pizzi e ao Florentino.

Só aí, tens 3 capitães, um jogador importante no titulo do no anterior, uma das contratações mais caras do clube e um puto que passou de titularissimo, para a equipa B, devido a um mau jogo com o Porto. Mau jogo, onde fizemos zero remates.

Isto, entre outras merdas, como estrear Tomás Tavares na montra da CL.

Eu só tenho dúvidas se tudo isso saiu da cabeça do Lage ou se lhe foi imposto. Será sempre muito grave nas duas hipóteses. Por isso defendo um treinador que pense pela sua cabeça, que nãoo tenha nada a provar, que queira ganhar a todo o custo. JJ

força Benfica

Este tem de sair já!

Mas no final da época temos ali meia dúzia de jogadores (núcleo de princesas duras) que tem de ser corridas do clube!

E por final em outubro o 10 anos a frente tem de cair!

ARRG


BENFIKA

O Benfica neste momento é um carro com uma jante quadrada, estar a discutir se o pneu é da Continental ou uma chinesada qualquer é irrelevante, com a jante toda fodida o pneu vai acabar sempre por rebentar.

Portanto não basta mudar o pneu, é preciso primeiro tirar a jante e meter uma nova.

isaias

"Técnico considera que não lhe foram dadas todas as condições na formação do plantel".

Agora é que se queixa?
Agora que as coisas estão como estão?

Mesmo assim, o que se tem passado é indesculpável
E Lage não é apenas vítima.
Pactuou com a leviandade da preparação da época, em que os reforços estavam no Seixal.

zero07

Citação de: Il trattore em 25 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: zero07 em 25 de Junho de 2020, 09:46
Os adeptos não podem aceitar pagamento milionário ao Lage.

Após renovações sem sentido para dar dinheiro a não sei quem, sempre em prejuizo do Benfica.

Está na altura do Orelhas limpar esta última merda. Que vá a Nápoles buscar negociadores persuasivos.
Tivemos de aturar um destreinador mais de um ano. Podemos esperar uns dias.
E em Outubro...
Os adeptos não tem que aceitar o pagamento milionário ao lage?! Como é que é? O lage só tem que cobrar até ao último cêntimo. Quem quis renovar o contrato por estes valores e por 4 anos que não seja mais filho da puta e assuma as responsabilidades
Aceitem e votem no Vieira. Foi isso que quiz dizer.

Schweisen Tiger

Já agora, por isso é que neste momento, mais importante que a mudança em si, é mudar. Não tenho dúvidas que até com um Daniel Ramos, estes gajos correriam mais até final da época, só para provarem que o problema era do treinador. Já vimos este filme no ano passado. Ninguém passa de uma equipa banal, a uma equipa que fez mais de 100 golos na liga, em 6 meses...

Greis

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 09:09
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 09:02
Se quiserem rescindir com ele, paguem tudo a que ele tem direito.

Fazem um contrato de quarto anos e agora querem o quê?

Os sócios pagam não há problema.

Mas tem direito porquê?

Sabem que isto do futebol não é bem como noutros setores, ele que estique muito a corda que ainda é despedido com justa causa

Mas já agora, justa causa pq?
Diz me um motivo... Ele tem direito a receber tudo até ao último cêntimo se não chegarem a acordo ... Alguém obrigou a um contrato de 4 anos?

Se a coisa se complicar, logo vês.

Vê lá é se ele até tem testemunhas do que disse. E aí já e um problema ao contrário

Ginkgo

O MINIMO que o Lage tem de fazer é exigir que lhe paguem TUDO a que tem direito. Chega de dar abébias ao Vieira e de ser cona mole.