Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ginkgo

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: Berna® em 25 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

É malta que não trabalha ou é tão boa pessoa que ia perdoar a entidade patronal de pagar o que lhes é devido porque o querem mandar embora.
Fdx, há leis crl!


:rir:

Não ganho ordenados milionários, não sei o que é essa merda.

Se me quizer por a andar de um trabalho, falo com o chefe e peço que me paguem o que trabalhei nesse mês e as férias.

Aliás, foi isso que o Conceição fez, até porque já sabe que lhe partiam as pernas se começasse a exigir o que é que fosse.

Mas prontos, isto é o nobo Benfica, 2 vitórias em 12 jogos e ainda leva um saco cheio de milhões.
Não, em Portugal com um contrato de trabalho efectivo o que fazes é informar legalmente o patrão e dar 1 a 2 meses de trabalho à casa, caso contrário pagas tu esses 2 meses.
Legalmente é assim que se faz. Caso te queiram mandar embora a entidade empregadora paga-te uma indemnização.

O futebol não pode ser um mundo à parte onde se assinam contratos manhosos de 4 anos sabe-se lá por quê e ao fim de 6 meses passa-se um cheque e a pessoa é posta a andar.

O Vieira que se foda, o mal dele é ninguém fazer finca pé.

sbremoved_28408

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2020, 11:25
mas que crl...

já foi com o Roy, agora com o Lage...

mas há mesmo gente que só vem aqui quando o treinador está para cair para impingir o gajo que lhe paga todos os meses?
Também há os que só aparecem aqui quando os outros estão a impingir o gajo.

blog benficaatemorrer


Jigz

Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

SimaoMiccoli

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: Berna® em 25 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

É malta que não trabalha ou é tão boa pessoa que ia perdoar a entidade patronal de pagar o que lhes é devido porque o querem mandar embora.
Fdx, há leis crl!


:rir:

Não ganho ordenados milionários, não sei o que é essa merda.

Se me quizer por a andar de um trabalho, fala com o chefe e peço que me paguem o que trabalhei nesse mês e as férias.

Aliás, foi isso que o Conceição fez, até porque já sabe que lhe partiam as pernas se começasse a exigir o que é que fosse.

Mas prontos, isto é o nobo Benfica, 2 vitória em 12 jogos e ainda leva um saco cheio de milhões.

Disseste tudo quando afirmas "não sei o que é essa merda".
Não estás lá, não sabes o que foi prometido, não sabes os termos do contrato, nem sabes o que é ou foi a vida dele enquanto funcionário do Benfica, logo também não sabes bem se ele está a fazer bem, mal ou assim-assim em exigir aquilo que está no contracto, assinado por todas as partes.

Novidade do caraças, tu também não estás lá.

O que eu sei é que é mais um cromo a colocar na caderneta do Vieira. Mas uma super renovação que vai implicar custos aos sócios.

Mas que se foda, somos a santa casa de tanta gente. Mais um, menos um...

Schweisen Tiger

Citação de: Nhecks em 25 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 09:41
Mexeu com demasiada gente que tinha muito peso, em pouco tempo, achando que o crédito que tinha ganho na época anterior, seria suficiente para fazer valer a sua vontade.

É impossível que seja tão horrível como estes resultados mostram. Ele sabe disso, os jogadores sabem disso, adeptos atentos sabem disso.

Por isso é que não chega ele sair.

É a minha opinião.

Mas mexeu exatamente com quem?

A quem é que ele fez frente?

Na pre-epoca nunca se impôs para ter reforços. Nunca falou de substitutos do Felix. Isto depois de elementos da estrutura terem dado entrevistas a dizer que iam haver "reforços de qualidade".  Na CS, pelo menos, nunca cobrou essa promessa. A rabula do GR foi também espetacular.

Recordo que em Setembro estava a estrear na Champions miudos que nem sequer tinham jogado no campeonato. Certamente por ordem direta da estrutura, que na sua ansia por vender, acha que é a meter miudos a enterrar em jogos de visibilidade que os valoriza. Se nao foi essa a razão, então o Lage é ainda mais incompetente do que pensava, se achava que aqueles miudos eram as melhores opções para fazer frente ao Leipzig.

Que calcanhares é que foram pisados na rabula Gaitan/Dyego Sousa?

A realidade, parece-me, é muito mais simples. Tem um emprego. Cumpriu escrupulosamente as ordens superiores. Se não concordava com essas ordens, então nunca procurou impor-se.  Toda a pre-epoca e presente temporada demonstram é uma enorme conivência entre estrutura/treinador.

É só parares um bocadinho para pensar e puxares o filme atrás. Dou-te algumas dicas: Prto, S.Peterburgo, Leipzig, Lyon, Açores...tens aí 5 exemplos.

Baron_Davis

Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 11:28
Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 09:36
Lage é despedido e mete a boca no trombone, mostrando todos os podres que existem na direcção do Benfica
Sim, sim. Esperem sentados. Devem pensar que nas negociações para o Lage sair e nos valores da indeminização a pagar-lhe a direcção e LFV não salvaguardam isso num acordo com Bruno Lage. Devem pensar que LFV é amador nos esquemas. Nem que LFV tenha que pagar a indeminização completa ao Lage.

óbvio e mesmo que assim não fosse, que clube o iria contratar sabendo que, caso não corresse bem, havia o caso de ele por as coisas em praça pública?

Ragazzo 1904

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 11:28
Esse Tiago Pinto tb devia ter ficado era na praia dele que era as modalidades. De futebol percebe bola. Dá-me asco ver esse meia-leca no banco sempre aos saltos feito parvo e a armar confusão.

Um autêntico pigmeu.

Shoky

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Ou até segunda feira à noite.

Berna®

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: Berna® em 25 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

É malta que não trabalha ou é tão boa pessoa que ia perdoar a entidade patronal de pagar o que lhes é devido porque o querem mandar embora.
Fdx, há leis crl!


:rir:

Não ganho ordenados milionários, não sei o que é essa merda.

Se me quizer por a andar de um trabalho, fala com o chefe e peço que me paguem o que trabalhei nesse mês e as férias.

Aliás, foi isso que o Conceição fez, até porque já sabe que lhe partiam as pernas se começasse a exigir o que é que fosse.

Mas prontos, isto é o nobo Benfica, 2 vitória em 12 jogos e ainda leva um saco cheio de milhões.

Disseste tudo quando afirmas "não sei o que é essa merda".
Não estás lá, não sabes o que foi prometido, não sabes os termos do contrato, nem sabes o que é ou foi a vida dele enquanto funcionário do Benfica, logo também não sabes bem se ele está a fazer bem, mal ou assim-assim em exigir aquilo que está no contracto, assinado por todas as partes.

Ele deve ter assegurado o melhor que conseguiu. Não se esqueçam que ele nem era aposta, ficou porque correu bem.
O Vieira não o queria

PedroBenfica

Citação de: superhet em 25 de Junho de 2020, 11:32
Vão pagar tudo o que pedir quando sair.

Expôs demasiadas vezes o amadorismo da direção quando falou das contratações falhadas, das contratações de jogadores que não  se enquadravam no seu modelo, nas de ocasião...até na trapalhice do relvado e a sua relação com as inúmeras lesões que afectaram o plantel no inicio da época...

Vão quere-lo calado. As eleições estão aí perto. Não vão arriscar que oJogo, a Sábado, o JN, o Público ou a TSF façam uma grande reportagem com o Lage a estoirar a estrutura...


Até porque ele tem família

Berna®

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:35
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Ou até segunda feira à noite.

Ou até ver uma luz

Baron_Davis

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

paz podre total

Red Eagle_90

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.
Espero que estejas errado para o bem de todos. Se tal acontecer vamos penar bastante.

Dalone

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Era preciso o Lage ser um invertebrado e o Vieira ser mais do mesmo, um nojento para voltarem atrás.

Não fica.