Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Junho de 2020, 11:40
Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 11:39
Vieira não tem um treinador na calha. Quer o JJ mas ele não vem agora.

Cheira-me a Renato Paiva a interino com Luisão a adjunto até final da época.

Por acaso o Luisão a adjunto era uma mais valia. Metia as donzelas em sentido e mandava o penico do tiago pinto para um certo sítio.

Essa é outra... não se percebe porque não ficou a ocupar o lugar do Shéu.

Blitz

O Bruno Lage não vai ficar até ao final da época.
De certeza absoluta.

Dalone

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Era preciso o Lage ser um invertebrado e o Vieira ser mais do mesmo, um nojento para voltarem atrás.

Não fica.

sem público nas bancadas?

tudo pode acontecer. segura o Lage até o campeonato e a taça irem de pandeiro, degradando ainda mais a sua imagem, e vai buscar o JJ o mais pertinho das eleições.

Já tá decidido que sairá.

Tiago Pinto e Rui Costa querem o Marco. Vieira o JJ.
É o que sei, a respeito disto.

samarras

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 11:40
E o Rui Costa faz lá o quê na realidade. Anda por lá e manda uns bitaites? :buck2:
Deve ser tão bom como a sua gerência no seu restaurante (espaço10), que já fechou.

Gravesinho

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: Nhecks em 25 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 09:41
Mexeu com demasiada gente que tinha muito peso, em pouco tempo, achando que o crédito que tinha ganho na época anterior, seria suficiente para fazer valer a sua vontade.

É impossível que seja tão horrível como estes resultados mostram. Ele sabe disso, os jogadores sabem disso, adeptos atentos sabem disso.

Por isso é que não chega ele sair.

É a minha opinião.

Mas mexeu exatamente com quem?

A quem é que ele fez frente?

Na pre-epoca nunca se impôs para ter reforços. Nunca falou de substitutos do Felix. Isto depois de elementos da estrutura terem dado entrevistas a dizer que iam haver "reforços de qualidade".  Na CS, pelo menos, nunca cobrou essa promessa. A rabula do GR foi também espetacular.

Recordo que em Setembro estava a estrear na Champions miudos que nem sequer tinham jogado no campeonato. Certamente por ordem direta da estrutura, que na sua ansia por vender, acha que é a meter miudos a enterrar em jogos de visibilidade que os valoriza. Se nao foi essa a razão, então o Lage é ainda mais incompetente do que pensava, se achava que aqueles miudos eram as melhores opções para fazer frente ao Leipzig.

Que calcanhares é que foram pisados na rabula Gaitan/Dyego Sousa?

A realidade, parece-me, é muito mais simples. Tem um emprego. Cumpriu escrupulosamente as ordens superiores. Se não concordava com essas ordens, então nunca procurou impor-se.  Toda a pre-epoca e presente temporada demonstram é uma enorme conivência entre estrutura/treinador.

É só parares um bocadinho para pensar e puxares o filme atrás. Dou-te algumas dicas: Prto, S.Peterburgo, Leipzig, Lyon, Açores...tens aí 5 exemplos.

Resumes bem o que penso disto tudo. O Lage tem as suas limitações, mas também o discurso mudou completamente a partir do momento em que lhe cagam na tola com o Dyego.

Nem quando treinava os juniores ou equipa B ele apostava no bombo para 3 pontas. Ele está a cagar-se para isto, já que sabe que o queimaram definitivamente em janeiro, e só espero que arraste a "estrutura" com ele.

AndreCruz11SLB

Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança

O Lage deu muitos tiros nos pés também com o Ferro, que, para mim, foi o início da quebra do Benfica... Após Guimarães (primeiro mau jogo dele, em que se falou que estava lesionado) devia ter saltado logo fora e entrar Samaris para o lugar dele...

Flirt4ever




Tão despedido que até dá o treino.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mramalhadas

Venha Luis Castro ou o Vitó.

O JJ duvido que venha, o Marco Silva também flopou em Inglaterra. O mais provavel é o da B ou o Luisão serem interinos.

lPhoenix

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Também tenho mais essa inclinação... apesar dos ataques dos avençados da CI.
Qualquer presidente digno despedia no dia e na hora e colocava um interino.

ana_lopes2009


Red Eagle_90

Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Era preciso o Lage ser um invertebrado e o Vieira ser mais do mesmo, um nojento para voltarem atrás.

Não fica.

sem público nas bancadas?

tudo pode acontecer. segura o Lage até o campeonato e a taça irem de pandeiro, degradando ainda mais a sua imagem, e vai buscar o JJ o mais pertinho das eleições.

Já tá decidido que sairá.

Tiago Pinto e Rui Costa querem o Marco. Vieira o JJ.
É o que sei, a respeito disto.
Nesse caso, força Vieira contra tudo e contra todos. É a única vez que sou a favor do Vieira  :2funny:

Jamal

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 11:40
Mas o pessoal acredita realmente que ha Um Bom treinador capaz de vir agora perder um campeonato com um plantel tão ridículo?
Claro que o Lage vai acabar a época a não ser contratar mais um treiandor surpresa do tugao que vai ganhar o Euromilhões
Ora nem mais tem que começar a fazer uma limpeza no balneário a alguns meninos onde a atitude e qualidade em campo não é digna deste clube ou o próximo treinador está condenado,isto não é assim tão fácil como parece.

Rumoao38

Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Era preciso o Lage ser um invertebrado e o Vieira ser mais do mesmo, um nojento para voltarem atrás.

Não fica.

sem público nas bancadas?

tudo pode acontecer. segura o Lage até o campeonato e a taça irem de pandeiro, degradando ainda mais a sua imagem, e vai buscar o JJ o mais pertinho das eleições.

Já tá decidido que sairá.

Tiago Pinto e Rui Costa querem o Marco. Vieira o JJ.
É o que sei, a respeito disto.
Vês bem a CMTV. Eu tenho miopia, não consigo ver certos canais.

linus

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2020, 11:44



Tão despedido que até dá o treino.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A reuniao é depois do treino

cyenz

Deu o treino, 3 lugar é uma certeza.