Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tacuaracardozo

Citação de: Bukowski em 25 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.

181 jogos juntos no onze do Benfica, são mais ao menos 5 campeonatos inteiros, metade como capitães provavelmente. Adoro.
É inacreditável. Vi muito cepo no Benfica, mas a carreira que o André Almeida conseguiu fazer aqui deve ser um dos maiores mistérios do futebol. E a atitude do Pizzi está a roçar as piores que vi também. Não sei qual é pior.

fmb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2020, 12:00
Entretanto o Tiago Pinto vai para o terceiro treinador, continuando a acumular as funções de principal apoio da Direcção junto ao treinador e ao mesmo tempo principal chibo do Presidente. Deve estar bom o ambiente.
Esse gajo deve ser cá uma peça...

Godescalco

Curioso o Rui Costa andar a fazer panelinha pelo MS com o Tiago Pinto em vez de se fazer útil uma vez na vida e, já que não quer o Jorge para não perder poder na estrutura, usar a merda de prestígio que ainda tem em Itália para sacar um Allegri que anda sem clube.

Não custava tentar, mesmo que o Vieira, ou próprio Allegri, dissesse que não. Mas mostrava alguma ambição e visão. Assim, ao fazer panelinha pelo MS, só mostra ser um inútil.

ricardo37

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 11:21
Goste se ou não, a nuvem do Jorjus é enorme

Provavelmente é por causa dele que o comissionista ainda hoje é presidente
Mas tens dúvidas?....se o Jesus não tivesse vindo em 2009 o Vieira há muito que tinha sido corrido do Benfica....eu não sou o maior fã do Jesus mas sei reconhecer que muito do sucesso da última década se deve a ele....foi uma autêntica pedrada no charco do marasmo que o Benfica vivia...tivesse vindo outro Quique e continuariamos a ficar atrás do Sporting dos Djalós, Pereirinhas, Purovics, Farneruds e o caralho.....se Vieira ainda continua cá foi muito por causa do Jesus

BERNA_1961

O Lage foi uma desilusão profunda.
Mas queixar-se do plantel?
Sim, é fraco.

Mas vendo jogar o Benfica, há alguns princípios de jogo???

Há algum jogador que tenha "crescido"?

Correr, correr, correr, era o que se ouvia dele e agora nem isso.

O Lage mostrou que é muito, muito fraco.
Afinal era adjunto .... do Carvalhal.

Damon_Fryer

Duvido que Rui Costa e Tiago Pinto queiram o Jesus de volta.

Pedro Nunes 28

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

Não há dúvida nenhuma. É um clube inundado de cobras e oportunistas.
Mas ele obrigou alguem a dar-lhe um contrato de 4 anos ??? O idiota foi o presidente!
NENHUM treinador deve ter um contrato superior a 2 anos..

capelada


RedHead

Citação de: Bukowski em 25 de Junho de 2020, 11:53
Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Rumoao38 em 25 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 11:34
Conclusão, fica até ao fim de epoca. Ja vi este filme.

Era preciso o Lage ser um invertebrado e o Vieira ser mais do mesmo, um nojento para voltarem atrás.

Não fica.

sem público nas bancadas?

tudo pode acontecer. segura o Lage até o campeonato e a taça irem de pandeiro, degradando ainda mais a sua imagem, e vai buscar o JJ o mais pertinho das eleições.

Já tá decidido que sairá.

Tiago Pinto e Rui Costa querem o Marco. Vieira o JJ.
É o que sei, a respeito disto.
Vês bem a CMTV. Eu tenho miopia, não consigo ver certos canais.

Primeiro não vejo CMTV. Segundo, quem me disse dá-se com a direção.

Vale o que vale :)
Neste momento então, estou com o Vieira. Prefiro o Jesus ao Marco Silva

E que os semhores Costa e Pinto se demitam por não concordarem com a decisão.
Assim ficam a faltar menos para a limpeza total.
eu prefiro também o JJ ao Marco Silva e ao que parece o regresso de JJ não cai bem não só a Rui Costa e Tiago Pinto,há mais gente próxima da direção e do presidente que ocupam cargos importantíssimos dentro do clube que também não desejam o seu regresso!Quem está a esfregar as mão neste momento é RGS porque o que estava preparado para o Rui Costa daqui a 5anos vai deixar de estar!

Russinho

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.

Últimos 5 anos? Pensava que o Jonas tinha deixado o futebol em 2019.

Dalone

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2020, 12:01
Curioso o Rui Costa andar a fazer panelinha pelo MS com o Tiago Pinto em vez de se fazer útil uma vez na vida e, já que não quer o Jorge para não perder poder na estrutura, usar a merda de prestígio que ainda tem em Itália para sacar um Allegri que anda sem clube.

Não custava tentar, mesmo que o Vieira, ou próprio Allegri, dissesse que não. Mas mostrava alguma ambição e visão. Assim, ao fazer panelinha pelo MS, só mostra ser um inútil.

A única ambição do Rui Costa é o imobiliário agora.
Uma desilusão.

nevers0ft

Isto parece os comentários no funeral do morto... "ele até era boa pessoa, um gajo 5 estrelas, não fosse a put* da mulher"

Não contém comigo para isso, o Lage tem um plantel fraco para a europa mas para o tugão deve chegar e sobrar e o que vemos é um futebol da idade da pedra desde o inicio do campeonato, ou antes ainda, e uma falta de tudo para ler o que se está a passar em campo que nunca tinha visto num treinador.

É o treinador mais fraco que já vi no Benfica, muito pior que o RV, e sai por ser altamente incompetente.

Se o plantel lhe fez a folha não sei mas as decisões que toma dentro de campo chegam para pensar que nos treinos a coisa não deve ser muito melhor.

Quanto aos outros culpados, em Outubro ajustamos as contas, espero eu...

Berna®

Citação de: samarras em 25 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 11:40
E o Rui Costa faz lá o quê na realidade. Anda por lá e manda uns bitaites? :buck2:
Deve ser tão bom como a sua gerência no seu restaurante (espaço10), que já fechou.

O Rui Costa é que é um invertebrado! Só está à espera que o orelhas lhe passe a pasta

Bukowski

#142423
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:02
Hoje houve treino?

Acho que não, a haver seria a primeira vez em anos.

Gsound

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Junho de 2020, 12:01
O Lage foi uma desilusão profunda.
Mas queixar-se do plantel?
Sim, é fraco.

Mas vendo jogar o Benfica, há alguns princípios de jogo???

Há algum jogador que tenha "crescido"?

Correr, correr, correr, era o que se ouvia dele e agora nem isso.

O Lage mostrou que é muito, muito fraco.
Afinal era adjunto .... do Carvalhal.



Lage não é tão bom como o pintavam na época passada e não é tão mau como o pintam agora.

Numa estrutura sem director desportivo, tem de ser dado outro tipo de protecção ao treinador, que não foi nem é dada. Ainda para mais num balneário com muitas pseudo-vedetas, que decidem realmente se o treinador fica ou sai.