Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_slb_

Eu quero é um treinador que meta a equipa a jogar bem e que entusiasme. Que ganhe tomates e meta algumas princesas porta fora!
Quero um Marcel Matz do Futebol!

xiribiti


blog benficaatemorrer

Citação de: kasko em 26 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.
incrivel, mas é isso mesmo...

Eu percebo-te bem. Mas há uma questão. No mundo pequenito de treinadores que o Vieira conhece, quais dão alguma garantia de voltarmos a jogar futebol a sério durante mais do que uma época ?


o problema começa logo nesse gatuno...

limita-nos só porque quer.

o problema seguinte é a memória dos adeptos.

e de problema em problema chegaremos a outubro, é bom que nessa altura se faça a escolha certa.

Maquiavel21

Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

O problema é mesmo esse: o Benfica precisa de adeptos Benfiquistas e não de adeptos do Jorge Joelhos FC.

Eu não sou adepto de nenhum treinador. Na minha opinião, que é tão válida como a tua, das opções, o Jesus é para mim a que mais é conveniente. Não é por eu defender determinado treinador que sou adepto dele. Eu cá tenho as minhas preferências. Tu lá terás as tuas.

Não me vês a opinar num blog do Flamengo, pois não?

Amigo.....

Não dás dois scrolls neste fórum sem ver o nome desse filha da puta. Percebes o sentimento?

Um autêntico case study:

- Falácia do falso dilema aka Jorge Jesus ou caos

- Síndrome de Estocolmo

"estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.["


Meu caro, respeito a sua opinião clínica, mas essa patologia não se subsume à minha pessoa.

Nunca me senti intimidado pelo Jesus. Sinto-me mais intimidado (ou até atemorizado) pelo futebol de Lage e Vitória do que pelo de Jesus.

O Jesus não é consensual. Eu não acho minimamente que ele tenha sido traidor por ter ido para o Sporting, porque, na minha óptica, ele foi posto fora do clube por aquele que o quer trazer de volta.

Se houve uma troca de galhardetes entre ele e o Vieira após ter saído? Sim, houve! Mas também compreendo: se eu trabalhasse numa empresa durante 6 anos e fosse substituído por um tipo que eu sabia que não valia metade de mim, também ficava ressabiado.

Mas eu não te quero convencer de nada. Espero que o Jesus - caso venha - te convença.

Saudações benfiquistas.

af10

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 08:46
Então mas o mundo dos treinadores gira á volta de um só nome , é isso ?

Sempre na vanguarda .

É uma discussão que já nem vale a pena ter.
Falam do Vieira mas são ainda mais cegos que ele.

Depois, um gajo fala noutros treinadores e é sempre "nenhum estrangeiro que vir para o tugão", "nem vale a pena tentar". Ambição é zero

dmc

A rábula do despedimento do treinador é mais um exemplo da inexistente política desportiva do clube. O Mendes já deve ter garantido as vendas que ele pretende, independentemente do vencedor da liga e taça.

blog benficaatemorrer

Citação de: af10 em 26 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 08:46
Então mas o mundo dos treinadores gira á volta de um só nome , é isso ?

Sempre na vanguarda .

É uma discussão que já nem vale a pena ter.
Falam do Vieira mas são ainda mais cegos que ele.

Depois, um gajo fala noutros treinadores e é sempre "nenhum estrangeiro que vir para o tugão", "nem vale a pena tentar". Ambição é zero
assim são os clientes do SLV...

Tiago#30

Citação de: Xinas em 26 de Junho de 2020, 10:06
Só quem nao conhece o Vieira...
Se for preciso nao poe agora ninguém,deixa isto afundar com o Lage, na próxima época e com a eleições à porta tras o Jesus e dá lhe um plantel de luxo.

Cenário mais que provável com o Ventoinhas ao leme.

🎪

af10

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: af10 em 26 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 08:46
Então mas o mundo dos treinadores gira á volta de um só nome , é isso ?

Sempre na vanguarda .

É uma discussão que já nem vale a pena ter.
Falam do Vieira mas são ainda mais cegos que ele.

Depois, um gajo fala noutros treinadores e é sempre "nenhum estrangeiro que vir para o tugão", "nem vale a pena tentar". Ambição é zero
assim são os clientes do SLV...

O pior é que, a maior parte, são anti-Vieira. Mas só têm olhos para o JJ...

glorioso41

Jorge Jesus se teve os melhores planteis foi á custa do seu trabalho, é ridículo dizer que foi do investimento, este plantel tem jogadores que nos custaram 20 M e outros andam lá perto e não se faz gato sapato.

Maquiavel21

Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:13
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.

Não percebo essa cisão entre treinador e Presidente. É outra coisa que me irrita.

Eu sou defensor do regresso do Jesus e gostava que o RGS ganhasse as eleições.

Uma coisa não contende com a outra.

Parece-me que és dos mais ponderados e que queres o regresso do JJ porque realmente achas que é bom treinador.

Justo! Agora não vais negar o facto de existir uma quantidade estranha de adeptos obcecados com esse gajo. Isso é doentio.

Eu entendo perfeitamente que estejam obcecados com ele, em detrimento do Paulo Sousa, Marco Silva ou Luis Castro.

Quer queiramos quer não, o Jesus é bom treinador. Claro que como pessoa é um ser que gera poucos consensos. Mas no fundo o que todos queremos é que o Benfica jogue à bola, algo que, na minha óptica, nos últimos 5 anos, apenas sucedeu na segunda parte da época. Chega de bons pais de família.

Para mim, um problema de cada vez: primeiro o treinador, depois o Presidente.

blog benficaatemorrer

Citação de: af10 em 26 de Junho de 2020, 10:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: af10 em 26 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 08:46
Então mas o mundo dos treinadores gira á volta de um só nome , é isso ?

Sempre na vanguarda .

É uma discussão que já nem vale a pena ter.
Falam do Vieira mas são ainda mais cegos que ele.

Depois, um gajo fala noutros treinadores e é sempre "nenhum estrangeiro que vir para o tugão", "nem vale a pena tentar". Ambição é zero
assim são os clientes do SLV...

O pior é que, a maior parte, são anti-Vieira. Mas só têm olhos para o JJ...
esse não são verdadeiramente benfiquistas...

são apóstolos do jesuísmo...

são tantos que enchem os tópicos todos de evangelização...

kasko

Citação de: af10 em 26 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 08:46
Então mas o mundo dos treinadores gira á volta de um só nome , é isso ?

Sempre na vanguarda .

É uma discussão que já nem vale a pena ter.
Falam do Vieira mas são ainda mais cegos que ele.

Depois, um gajo fala noutros treinadores e é sempre "nenhum estrangeiro que vir para o tugão", "nem vale a pena tentar". Ambição é zero

Eu acho que a questão não é de nenhum estrangeiro quer vir para o tugão, mas achas que o Vieira vai apostar num estrangeiro nesta altura ? O erro começa logo em ser o Veira a escolher o treinador.

jpcafe

Citação de: glorioso41 em 26 de Junho de 2020, 10:28
Jorge Jesus se teve os melhores planteis foi á custa do seu trabalho, é ridículo dizer que foi do investimento, este plantel tem jogadores que nos custaram 20 M e outros andam lá perto e não se faz gato sapato.

É mas só ganhou quando os outros eram muito mais fracos (lopetegui, Braga).
De igual para igual levou banhada até do Bombo.