Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak

Bem vindo de volta à tua casa Mister!

As tuas vitórias serão as nossas.

Independentemente de concordar ou não com o regresso e estar completamente desacreditado desta direcção, estou a torcer pelo teu e nosso sucesso!

Vamos Benfica!

Soundwave

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2024, 20:23Conferência de imprensa igual a ele próprio. Penosa.
o gozo dos rivais está a ser épico.

O Benfica está como eles querem é gostam.
Quero la saber do que eles pensam agora.
Quando ganharmos aos lagartos ou corruptos ai digam o que pensam.

Sim claro que vais ganhar, juízo. O que eles dizem nunca interessa.

É o nível "depois não apareçam no Marquês". Eu não fico surpreendido com o nível deste Benfica, são milhares de sócios e adeptos a alinhar nesse diapasão.

Bebe um litro de mel que estas muito amargo.

Adeptos como tu são o sonho molhado dos rivais.

Conheces me de algum lado por acaso?

Sabes la o que penso.

Quero la saber do que eles pensam agora.
Quando ganharmos aos lagartos ou corruptos ai digam o que pensam
.

Não sei o que pensas.  :rir:
Se isso e relevante para ti lol

Eu percebo que nao estejam satisfeitos com a escolha, com o manter do outro no poleiro  etc.. mas vir aqui descarregar nas pessoas que deviam estar a tentar convencer a votar contra o Ruie... nao me parece muito inteligente.

Depois disto tudo ainda precisas de ser convencido?

AHAHAH

És um sonho de Benfiquista para qualquer rival!

Diferreira

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx

Isto.

Depois de se ter vergado naquela patetice do 11 titular para a Champions, ficou apresentado.




   Explica-me lá, por favor, porque não estou a captar o que estás a dizer.

   Obrigado.





Não te lembras de putos que não eram titulares, serem titulares nos jogos da L.C.?!

Tomás Tavares, penso que Nuno Tavares também. Penso que é a isso que o colega se refere




   Revela coragem e irreverência.





Só que não. Só jogavam na Champions por ordens do Mendes.

Soundwave

Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2024, 21:18Dá-me um nojo os benfiquistas do "só resta apoiar", como se mudar de treinador fosse mudar algo ou se como alguma decisão desta direção merecesse qualquer tipo de apoio ou confiança.

Nojo

"não é assim que me convencem a não votar no Ruie"

Madiria

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx

Isto.

Depois de se ter vergado naquela patetice do 11 titular para a Champions, ficou apresentado.




   Explica-me lá, por favor, porque não estou a captar o que estás a dizer.

   Obrigado.





Não te lembras de putos que não eram titulares, serem titulares nos jogos da L.C.?!

Tomás Tavares, penso que Nuno Tavares também. Penso que é a isso que o colega se refere




   Revela coragem e irreverência.





Epa, basta ver o meu comentário hoje depois da apresentação do Lage para perceber que eu simpatizo com o homem Bruno Lage. Aliás, que até acho que como treinador se lhe derem condições e numa estrutura forte em que ele não se tivesse que impor, até acho que poderia resultar.

Feita esta introdução, que me parece pertinente para o comentário que vou fazer ao teu comentário... tu só podes estar a gozar, certo?!

Soundwave

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Tás doente?

Não quero ver o Benfica ainda mais na lama.

Acho que vai correr muito mal, mas espero estar enganado.

Quanto ao Rui Costa e a sua banda, já não depende dos resultados.

Está a prazo, é uma questão de tempo até ser afastado.


Claro que depende. Aliás depende mais agora do que alguma vez dependeu. Vieira teve 20 anos em que praticamente não dependia de resultados, isto já não é assim.

vermelhoftw

Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2024, 21:18Dá-me um nojo os benfiquistas do "só resta apoiar", como se mudar de treinador fosse mudar algo ou se como alguma decisão desta direção merecesse qualquer tipo de apoio ou confiança.

Nojo
daqui a umas semanas ja dizem , meu voto e do ruieee

Sparrow

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx
O Lage é agenciado pelo Mendes.

Quando cá esteve foi primeiro do Mendes fc e só depois pensou no Benfica.

Benfiquista genuíno sou eu, és tu, muitos outros que aqui andam que gastam do seu para serem mal tratados e tratados como merda.

Este gajo é só mais um merdas como todos os outros

Não esquecer que amigos, amigos... Indemnizações 'a parte.
Claro...
Genuíno lol.

Genuíno é o € da indemnização que recebeu até ao fim
Se fosses tu rejeitarias a indemnização. Até devolvias o que já tinhas recebido

Revi

Temos que saber separar a direcção do treinador neste momento. Espero que coloque o Benfica a jogar à bola, e que motive este plantel a execeder-se.

Quanto à direção, irá ter o seu tempo para ser julgada pelos sócios.

Mas para o Benfica desejo sempre sucesso desportivo.

skydevil

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 21:30
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: SLB Stars em 05 de Setembro de 2024, 20:50Que lhe corra tudo "bem" e que em Dezembro tenhamos eleições antecipadas.
Nem o Manteigas deseja eleições antecipadas. Aliás, opõe-se a elas. Mas é demasiado grande a tentação pela autodestruição por parte de alguns.

Depende do que for eleições antecipadas.
Se me disserem eleições antecipadas para este ano... é uma loucura, que não é bom para o clube, para a oposição, para ninguém! Seria só uma estupidez.

Já se me falam em antecipar eleições para Abril/Maio... aí já falamos de outra coisa!
Ter eleições em Outubro é ridículo, não faz o mínimo sentido.
Abril e Maio também não faz sentido. Eleições na fase final da época, com semanas de campanha e a época a fervilhar, não é propriamente o melhor período. O melhor seria em Julho, embora também seja um mês em que muita gente está de férias.


O melhor seria uma altura em que esta direção não pudesse tocar na preparação da próxima época.

ABenficaC

Expectativas eram baixas


Conseguiu piorar


Soundwave

Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2024, 21:45Temos que saber separar a direcção do treinador neste momento. Espero que coloque o Benfica a jogar à bola, e que motive este plantel a execeder-se.

Quanto à direção, irá ter o seu tempo para ser julgada pelos sócios.

Mas para o Benfica desejo sempre sucesso desportivo.

Só separa as águas quem ainda anda de olhos tapados. Não há uma direção e um treinador em caixas separadas, o sucesso de um é o sucesso de outro.

Portanto agora é pensar no que querem.

Aslio

Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

Este regresso prova que muito provavelmente o Rui esteve contra a decisão de despedir o Lage, na sua última passagem.

E, mais do que tudo, prova que os recentes insucessos desportivos dos mandatos do Vieira se devem à nabice do gajo.
Este regresso demonstra que o Rui Costa é um incompetente e comprova, mais uma vez, que o Benfica é refém de um determinado empresário.

Não esquecer as escutas do Lage com esse empresário.

O resto é folclore.

É continuar a votar Viei... desculpem, Rui Costa.

Sparrow

Citação de: Revi em 05 de Setembro de 2024, 21:45Temos que saber separar a direcção do treinador neste momento. Espero que coloque o Benfica a jogar à bola, e que motive este plantel a execeder-se.

Quanto à direção, irá ter o seu tempo para ser julgada pelos sócios.

Mas para o Benfica desejo sempre sucesso desportivo.
Tens que rever o teu conceito de benfiquista. Atualizar, vá. Hoje em dia tem que torcer pelas derrotas. A direção tem de cair, então o importante é perder o mais possível.

vitor_r1986

Não era a minha escolha, creio que era preciso alguém com um perfil completamente diferente.

Depois de ver a apresentação, a maneira como encarou a mesma, vou acreditar que os nervos é que estavam a falar. Culpa da maneira como foi preparada (ou não) a mesma.

Um tipo simpático, com a sua personalidade e maneira de estar um pouco mole.

Sou incapaz de desejar o insucesso do meu clube, resta esperar para ver se foi uma boa ou má decisão.