Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho

Quanto é que ganham no Benfica?

TeamRocket37

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho

Quanto é que ganham no Benfica?

Casa
Propinas da faculdade
+- 300€

André Sousa

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:28
Casa
Propinas da faculdade
+- 300€

E há quem as critique?

Eu nem pensava duas vezes.

Mpaq

1500€+casa+trabalho para um clube que não troca colchões na academia há 16 anos é um exagero.

BlankFile

Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 22:30
1500€+casa+trabalho para um clube que não troca colchões na academia há 16 anos é um exagero.

É completamente ridículo. Custa-me a acreditar nesses valores, mesmo considerando que se tratam dos lagartos e que estão completamente desfasados da sua própria realidade financeira actual.

Um clube decrépito e que terá extremas dificuldades para cobrir despesas correntes até Abril, a cometer loucuras destas no Hoquei Feminino? É uma imbecilidade completa. E é sinal que não aprendem com os erros recentes. Reafirmo uma vez mais: Custa-me a acreditar nesses valores.

Bethinho

a ser verdade que as manas Lopes vão para as osgas é simples:é cagar nelas forte e feio a todos os niveis e mostrar-lhes que a ingratidão é algo muito grave.
depois o maior problema de todos:esperar que o clube decida que tipo de equipa vão querer ter para a proxima epoca.

cfriacas

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho
Há pouco na inauguração do espaço novo do museu era a Marlene Sousa que estava a "representar" o hoquei feminino. Das outras modalidades eram os capitães. Devem mesmo sair.

Inês Fernandes também não estava.
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2019, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2019, 21:24
A ser verdade as saidas das manas lopes para eles....e mete-las a lavar sanitas ate ao final do contrato. Isso e nao receber a tempo e horas deixar passar ate terem perto de 2 meses de salarios em atraso e dps ir pagando as mijinhas.

Assim ficam habituadas a cm vai ser a proxima epoca.

Ps-tudo isto por 1500€/mes prometidos pelas lagartas + casa+trabalho
Há pouco na inauguração do espaço novo do museu era a Marlene Sousa que estava a "representar" o hoquei feminino. Das outras modalidades eram os capitães. Devem mesmo sair.

Inês Fernandes também não estava.
Sim. Pode ter sido apenas uma coincidência.


Ela é médica, se calhar não tinha horário para poder estar no evento...

Mpaq

O Benfica tem que ter uma equipa forte,sem entrar em loucuras. Ter um orçamento digno que permita entrar em todas as provas para ganhar e sem precisar de contar tostões para as disputar.
Recrutar qualidade no estrangeiro e ver se consegue melhorar algo na formação.

TeamRocket37

Martinha Vieira
5 min ·
Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica com certeza ❤️
Parabéns ao clube que tem os melhores adeptos do Mundo, o clube onde realizei sonhos o clube pelo que torci desde que tive conhecimento, obrigado pai por me passar este bom gosto, a mim a Lara e até a mãe um bocadinho. Fiz muitos amigos, vivi muitas coisas.
Resta dizer que dos teus 115 anos, 3 foram também meus!
#raçaquerereambição


Slipknot_BMC

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:28
Casa
Propinas da faculdade
+- 300€

E há quem as critique?

Eu nem pensava duas vezes.

amigo e publico como esta o sporting , é publico como o Sporting nao tem € para pagar salarios quer no futebol quer nas modalidades , ate lhes podem prometer 5K por mês .... daqui a 3 ou 4 meses vao para la e vao acabar como o Nelson Évora a pedinchar para lhe pagarem o salario e ele teima em não entrar

TeamRocket37

#3520
Houve uma jogadora internacional da selecção argentina de hóquei feminino que eu disse nas redes sociais que gostava imenso que ela jogasse no Benfica e ela me respondeu isto:

"muito obrigado. Eu adoraria em algum momento jogar no Benfica. espero que um dia seja cumprido."

Meireles e Rita Martins estão a ler isto!?

Slb23

1500 paus mais casa e trabalho a jogadoras de hóquei feminino? :rir:

Boa viagem, se precisarem de transporte que chamem um Uber.

O caminho do Benfica nunca poderá ser esse, vamos lá ser coerentes.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:07
Martinha Vieira
5 min ·
Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica com certeza ❤️
Parabéns ao clube que tem os melhores adeptos do Mundo, o clube onde realizei sonhos o clube pelo que torci desde que tive conhecimento, obrigado pai por me passar este bom gosto, a mim a Lara e até a mãe um bocadinho. Fiz muitos amigos, vivi muitas coisas.
Resta dizer que dos teus 115 anos, 3 foram também meus!
#raçaquerereambição



Estamos à espera do quê para a ir buscar? E à outra miúda de 16 anos ou que é?

Toca a mexer!!

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:23
1500 paus mais casa e trabalho a jogadoras de hóquei feminino? :rir:

Boa viagem, se precisarem de transporte que chamem um Uber.

O caminho do Benfica nunca poderá ser esse, vamos lá ser coerentes.

concordo que nao se deva entrar em loucuras mas......deixar sair 2 jogadores desta qualidade e ir buscar Ritas Luzes...... com o PA a treinar depois no final da epoca nao se admirem.

DEvem custar bem mais de 1500 trazer uma espanhola ou argentina.

E sim concordo que 3000€ em 2 jogadoras para hoquei feminino é muito

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 28 de Fevereiro de 2019, 23:28
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:07
Martinha Vieira
5 min ·
Dizem que somos loucos da cabeça
Amamos o Benfica com certeza ❤️
Parabéns ao clube que tem os melhores adeptos do Mundo, o clube onde realizei sonhos o clube pelo que torci desde que tive conhecimento, obrigado pai por me passar este bom gosto, a mim a Lara e até a mãe um bocadinho. Fiz muitos amigos, vivi muitas coisas.
Resta dizer que dos teus 115 anos, 3 foram também meus!
#raçaquerereambição



Estamos à espera do quê para a ir buscar? E à outra miúda de 16 anos ou que é?

Toca a mexer!!

Catarina Pedro do Nafarros, essa não pode deixar fugir.
Vi com bons olhos o regresso da Marta Vieira ao Benfica.

Mas trocar Rute Rita Arxe por Martinha Maca Catarina parece curto, precisamos de mais 2 reforços estrangeiros, as 2 manas argentinas era top.