Benfica TV

VitorFernando

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 19:53
mas temos que ter em atenção uma coisa! espero que esses numeros sejam de facto reais e não um comunicado para "mexer com o mercado" e com os contratos publicitários
o Benfica está cotado em bolsa e não pode mentir, se o fizer arrisca-se a uma multa pesada.

Rei

Vamos ser muitos mais. Simplesmente porque existem muitos benfiquistas fora de Portugal que ainda esperam a oportunidade de terem BTV. Mal for possivel os 80 Mil disparam entre 70 a 100%. E lembrem-se ainda dos africanos... amam tanto o Benfica como os portugueses.

SkiL

Citação de: JJD em 18 de Julho de 2013, 19:59
Citação de: axoreano em 18 de Julho de 2013, 19:54
Citação de: Pain em 18 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: axoreano em 18 de Julho de 2013, 19:43
e quando a benfica tv chegar aos emigrantes, ai sim este numero irá disparar.

Touché. Espero que esse processo esteja resolvido antes do primeiro jogo na Luz
espero que seja resolvido o quanto antes, e nao duvido que haja mais assinantes fora do pais do que em portugal.
eu estou no estrangeiro e ja tenho a BenficaTV via satelite na Meo com conta em Portugal atraves da minha irma. Ela tem uma box e eu outra e escolhemos a minha box para meter o canal ;)

è uma das boa soluções, mesmo económicas, assim só pagam o aluguer da box e a Benfica TV.

BlankFile

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 20:03
10 euros essa "SporttvLive"  por 1 dia. Que roubo. A agencia cosmos tá tao a nora

É uma farsa esse canal. Nunca pagaria para ter um canal nesses moldes!

Royal_Flush

80 mil?

Muito, mesmo muito bom.

E ainda nem começaram os jogos oficiais...

JJ SLB

Parabéns Benfica :clap1: Parabéns Dandy  O0

Universo Benfica

80 mil em apenas 18 dias.

Bem bom.

Kyoto

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:00
Faço ideia os 'mathematicians' lá do forum dos lags. Aqueles posts que meteram aqui no inicio do mes lá do forum deles foram divinais. Hehehe
ca estão eles e as suas contas mirabulasticas:

Não se estão a esquecer de uma possível venda dos direitos da Premier League à Sporttv? Os lampiões esperam vender esses jogos à sporttv e fazer mais alguns milhões!

Segundo se diz o custo operacional da TV são 5M€/ano + 3M€/ano (custo dos direitos da Liga inglesa), associado a mais alguns custos... terão cerca de 10M€/ano de custos.

Se tiverem os tais 70k clientes, com 5€ directamente para os lampiões terão 4.2M€/ano em proveitos. Com ganhos em publicidade e venda dos direitos da Premier League, assim como a venda dos seus jogos para televisões de outros países (pouco desenvolvidos claro  ), acredito que terão uns proveitos jeitosos.

Vai ser difícil superar o valor dos custos mas acredito que, pelo menos, conseguirão ter um resultado operacional de 0.

Se compensa a recusa dos 25M€ que a Sporttv lhes dava? Acho que não. Mas quem pode confirmar que era mesmo esse valor que a Sporrtv oferecia?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15880#ixzz2ZQRiaQSs

B0SS

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 20:03
10 euros essa "SporttvLive"  por 1 dia. Que roubo. A agencia cosmos tá tao a nora

Acho que tens isso baralhado. 10 euros é a mensalidade do novo canal 24 horas por dia com alguns jogos. A subscrição por um dia (tipo pay-per-view) não tem ainda preço.

Theroux

Agora vêm ai mais 4 jogos na BTV que muita gente vai querer ver e vai levar ainda mais cafés, restaurantes, etc a aderir.

slbenfica_croft

Eu por acaso tb amo o BENFICA, mas não vou ter a BENFICA TV.

Nos jogos em casa vou ao estádio ou tenho serão de futebol com os amigos em casa de um amigo que acabou de aderir à BENFICATV.

Veremos qual o sucesso disto.

Expectante.

Rigters

Não me aquece nem me arrefece mas parabéns!?

Maka

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: Baretta75 em 18 de Julho de 2013, 19:48
:flagglorioso: E preparam-se para vender os 15 jogos na Luz, para 100 países (Europa, América do Norte e Sul, Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia) a 200000 Euros cada país = 20 milhões por época!!!???

LOL... não exageremos...

Conseguir colocar os Jogos do Benfica em 100 paises, seria o sonho de qualquer um.. espalhar a marca Benfica.

E Ganhar 20M€!!

Isso é algo muito prematuro ainda.... daqui a uns anos talvez se possa fazer algo assim em menor escala!!

20M€ dai, mais 20M€ em subscrições  mais outras coisa... era muita fruta!! Seria mesmo uma mina de ouro para o clube... que que o sustentaria financeiramente!!

Alias tornava o Benfica como é nos outros países, onde os clubes são 50% sustentados pelos direitos de TV.. e não 10% como aconteceu ao Benfica nos ultimo anos.

So young......so naïve.....
;D

Vai haver muita gente a querer meter a mão, isso é certo.

klik

O Pessoal de África que paga o pacote completo, conta como subscrição??! É que se contam só dai vêm milhares de uma rajada.... é que o Canal é incluído num pacote que já era subscrito... ou seja foram subscrições automáticas.

Kyoto

Citação de: VitorFernando em 18 de Julho de 2013, 20:04
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 19:53
mas temos que ter em atenção uma coisa! espero que esses numeros sejam de facto reais e não um comunicado para "mexer com o mercado" e com os contratos publicitários
o Benfica está cotado em bolsa e não pode mentir, se o fizer arrisca-se a uma multa pesada.

Grupo chinês poderá lançar OPA alternativa sobre a Benfica SAD
http://www.publico.pt/noticia/grupo-chines-podera-lancar-opa-alternativa-sobre-a-benfica-sad-1298646