Benfica TV

steveslb

O que e isso?? O benfica nao da em hd? ::bater::

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2013, 13:35
se a benfica tv tiver oportunidade de ir para paises da europa central, reini unido e america do norte e brasil duplicamos os assinantes nesse mes

é o ponto chave neste momento, negociar com as operadoras do estrangeiro para disponibilizarem o nosso canal.

zedoscalotes

Se desse em HD eu não via

Sérgio Madeira

Tenho uma duvida...se alguem me puder informar... todas as televisões que estão ligadas no cabo na Benfica Tv... quando temos o canal ligado contam para as audiências???? é pq se contam eu vou passar a deixar a tv ligada na Benfica Tv mesmo quando não estiver a ver... para aumentar as audiÊncias e assim chamar mais publicidade e proveitos para o canal.... alguém está por dentro deste assunto??????

third ring

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Setembro de 2013, 13:33
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Setembro de 2013, 13:22
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:54
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 12:49
Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

Sem dúvida!

Abaixo de 500.000 assinantes será demasiado improvável...

Esse numero é completamente irrealista, pela crise, pelo publico alvo do canal ser apenas os Benfiquistas e por nem todos os Benfiquistas ligarem da mesma forma ao clube e ao futebol. Se passarmos os 300.000 será muito mas muito bom e um tremendo sucesso economico. Com 500.000, podíamos pensar em mais de 100M€ de lucro só com a Btv, mas isso  é estar a aumentar as expectativas a esse ponto é estar a reduzir os feitos já alcançados.

A realidade do Benfica é ser um clube de massas, na esmagadora maioria afastadas de Lisboa.

Se o nosso Glorioso clube alcançou metade dessa meta em sócios, por 10€ por mês e cobrindo todo o país (para não falar em internacional) não ficará nunca abaixo dos 500.000!

Cada assinatura é 1 lar e não 1 associado. Um lar pode ter 3 ou 4 associados...e muitos têm. Muitos poderão optar por cafés por razoes económicas, outros têm Redpass etc etc.

Óbvio!

Daí que limite o mínimo a 500.000

pipoca123456789

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:42
Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

Sem dúvida!

Esse numero é completamente irrealista, pela crise, pelo publico alvo do canal ser apenas os Benfiquistas e por nem todos os Benfiquistas ligarem da mesma forma ao clube e ao futebol. Se passarmos os 300.000 será muito mas muito bom e um tremendo sucesso economico. Com 500.000, podíamos pensar em mais de 100M€ de lucro só com a Btv, mas isso  é estar a aumentar as expectativas a esse ponto é estar a reduzir os feitos já alcançados.

A realidade do Benfica é ser um clube de massas, na esmagadora maioria afastadas de Lisboa.

Se o nosso Glorioso clube alcançou metade dessa meta em sócios, por 10€ por mês e cobrindo todo o país (para não falar em internacional) não ficará nunca abaixo dos 500.000!

Cada assinatura é 1 lar e não 1 associado. Um lar pode ter 3 ou 4 associados...e muitos têm. Muitos poderão optar por cafés por razoes económicas, outros têm Redpass etc etc.

Óbvio!

LOL  O0 apoiado! Temos de pensar grande para chegar la perto isto e Benfica , no Benfica nunca se pensa pequenino porque assim nem a pequenino chegas.

Royal_Flush

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2013, 13:35
se a benfica tv tiver oportunidade de ir para paises da europa central, reini unido e america do norte e brasil duplicamos os assinantes nesse mes

Mas já podes ter BTV na Europa, basta levares a box da Zon e tens a BTV por satélite.

É preciso agora é chegar às américas, ásia, etc. Mas mesmo aí acho que o lucro não é tanto, porque fará parte de um package das TV's locais (como em África e na França por exemplo, onde já foram comprados).

Se quisermos fazer o lucro directo com o cliente tem que ser através da internet. Não percebo como até agora não se tem falado nisso.

iKatz

Espero que nao seja o TONI a comentar o nosso jogo hoje. Por muito respeito que tenho pelo toni como jogador e figura do BENFICA, nao serve para comentador!

maxi04

O Benfica não dá em HD ?? :o

zedoscalotes

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2013, 13:58
O Benfica não dá em HD ?? :o

ainda bem, como é que eu via crl? XD

FR

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

third ring

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

O Benfica já decidiu arrumar com os contratos (antigos) à Cosmos!

Agora tens de escolher outra desculpa!!!

SEMPAPAS_SLB

Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 13:51

Sem dúvida!

Óbvio!

LOL  O0 apoiado! Temos de pensar grande para chegar la perto isto e Benfica , no Benfica nunca se pensa pequenino porque assim nem a pequenino chegas.

300.000 acredita que não é pensar pequeno...criar falsas expectativas diminui o que foi conseguido até agora e pode criar decepções injustificadas, porque este projecto já é um sucesso com as actuais 190.000  e acho que este é o ponto chave.

Podia estar aqui a explicar porque acho impossível os 500 mil (em Portugal atenção), mas já foi dito atrás por inúmeros colegas de forum (e por mim tambem) as razoes disso.

third ring

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 13:51

Sem dúvida!

Óbvio!

300.000 acredita que não é pensar pequeno...criar falsas expectativas diminui o que foi conseguido até agora e pode criar decepções injustificadas, porque este projecto já é um sucesso com as actuais 190.000  e acho que este é o ponto chave.

Podia estar aqui a explicar porque acho impossível os 500 mil (em Portugal atenção), mas já foi dito atrás por inúmeros colegas de forum (e por mim tambem) as razoes disso.

Quando estamos com perto de 250.000 concordo que 300.000 não é pensar pequeno... É não pensar...

_Benfiquista_

Citação de: Aakeonan em 14 de Setembro de 2013, 13:29
Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2013, 13:28
o chelsea vai dar em exclusivo na Benfica HD

benfica no benfica sd

ambos em directo

O jogo do Benfica não dá em alta definição?  :crazy2:
Ainda não há HD em todas as Operadoras, logo é normal que dêm sem ser em HD.