Benfica TV

Dandy

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

Financiar a corrupção é financiar a corrupção... mesmo que seja o Benfica a fazê-lo.

A cada um de nós compete-nos fazer aquilo que acharmos mais correcto... independentemente do que faça a direcção do clube.

Se o Vieira cuspisse no emblema do clube... tu também cuspirias e dirias que cuspiste por causa do Vieira?

Dandy

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 14:02
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

O Benfica já decidiu arrumar com os contratos (antigos) à Cosmos!

Agora tens de escolher outra desculpa!!!
já não há sporttv no estádio? muito bem então

Provavelmente ainda há no estádio (alguém que confirme, por favor).

Mas isso será uma falha que terá de ser reparada, obviamente. Não sabemos se o fornecimento, por exemplo, está condicionado por um qualquer contrato.

Recordo que o próprio Vieira anunciou, publicamente, ter cancelado a Cosmos nas suas casas particulares.

Serdeira23

Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Para quem ainda não percebeu, o Benfica não dá em HD porque nem todas as operadoras ainda têm o canal Benfica TV HD, e ainda por cima, nem todas as pessoas têm possibilidades técnicas de receber canais em alta definição.

O HD é um extra e ainda para uma minoria. O standart ainda é o SD. A maioria da população não liga minimamente a isso, convenhamos. Estamos em Portugal. Os canais nacionais ainda nem a transição para 16:9 fizeram quanto mais para alta definição...

Eu vejo os jogos no estádio por isso não estou muito preocupado. Mas para mim estar habituado a ver os jogos em HD e agora ter de ver em SD é muito mau. De qualquer forma, entendo o que dizem...mas espero que seja soluccionado brevemente, não faz sentido um canal inovador como a BenficaTV transmitir jogos com a qualidade da idade da pedra.

johnking

Acabei de subscrever, já estou a ver o totas e já actualizei o voto.
Forca benfas, rumo aos 250000!!!!!

Dandy

Citação de: TotoSalvio em 14 de Setembro de 2013, 14:53
Sinto me um privilegiado  por ter Al Jazeera.. 29 canais.. 8 jogos da premier league todos em directo.. e so escolher.. 7 canais em HD.. tudo em directo.. :dance: :cheerleaders:

(estou a viver no Dubai)

Sinto-me um privilegiado por ter BenficaTV!

Melhor canal de clube do Mundo!

força Benfica

Citação de: johnking em 14 de Setembro de 2013, 15:26

Força que?

johnking

Citação de: força benfica em 14 de Setembro de 2013, 15:30
Citação de: johnking em 14 de Setembro de 2013, 15:26

Força que?

BENFICA!!! O q havia de ser?

Zlatan

Continua a fazer-me "comichão" o nosso canal transmitir jogos de outros clubes e ligas, apesar de perceber a ideia. Acho que o canal do Benfica só devia dar coisas do Benfica, mas surgiu a oportunidade.

Ainda assim, hoje já vi o United e estou a ver o Tottenham, portanto estou farto de me coçar  :tomates:

Costasul

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: TotoSalvio em 14 de Setembro de 2013, 14:53
Sinto me um privilegiado  por ter Al Jazeera.. 29 canais.. 8 jogos da premier league todos em directo.. e so escolher.. 7 canais em HD.. tudo em directo.. :dance: :cheerleaders:

(estou a viver no Dubai)

Sinto-me um privilegiado por ter BenficaTV!

Melhor canal de clube do Mundo!

acho que as pessoas não tem noção da qualidade e da oferta que o nosso canal ofereçe

third ring

Julgo ser mais ou menos evidente para todos que a BenficaTV Premium está a fazer o caminho para, a prazo, se assumir como o canal de desporto de referência em Portugal.

Esta alternativa só o Benfica a poderia criar, rompendo o monopólio histórico deste mercado.

A evolução do canal tem vários caminhos possíveis, uns mais explicitamente associados à marca Benfica e outros com uma marca mais independente.

Paralelamente, o canal genuína e integralmente benfiquista também está a ser preparado.

Independentemente, da estratégia que no futuro tivermos de seguir com a BenficaTV Premium, que em parte será ditada por fenómenos exteriores ao Benfica, este projecto é, "de um dia para o outro", avassalador para o status quo instalado!

dfernandes

Citação de: Serdeira23 em 14 de Setembro de 2013, 15:21
Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Para quem ainda não percebeu, o Benfica não dá em HD porque nem todas as operadoras ainda têm o canal Benfica TV HD, e ainda por cima, nem todas as pessoas têm possibilidades técnicas de receber canais em alta definição.

O HD é um extra e ainda para uma minoria. O standart ainda é o SD. A maioria da população não liga minimamente a isso, convenhamos. Estamos em Portugal. Os canais nacionais ainda nem a transição para 16:9 fizeram quanto mais para alta definição...

Eu vejo os jogos no estádio por isso não estou muito preocupado. Mas para mim estar habituado a ver os jogos em HD e agora ter de ver em SD é muito mau. De qualquer forma, entendo o que dizem...mas espero que seja soluccionado brevemente, não faz sentido um canal inovador como a BenficaTV transmitir jogos com a qualidade da idade da pedra.

SD não é qualidade da idade da pedra. É qualidade mais que suficiente, pelo menos para mim. Pessoalmente, tenho n canais em HD e a maioria das vezes nem programo a box para isso.

Aliás, ainda ontem estava a falar com um amigo precisamente sobre isso do HD, e ele disse-me que não notava grandes diferenças a nível de qualidade e até preferia nem ter os HD activados porque fazem com que a net fique mais lenta. Outro caso... boa parte dos cafés. Têm os canais em HD mas a box está programada para o ratio 4:3, mesmo num plasma. E não vejo muita gente a queixar-se. Mas há muitos outros exemplos.

Quer queiramos ou não, o HD, em Portugal é algo ainda para uma minoria (tanto que se vê que, por exemplo, os principais canais nacionais não apostam nesse formato, por enquanto), tal como, por exemplo, ser membro de um fórum deste género também o é. No mundo "real" a maioria das pessoas querem é ver a bola, e estão positivamente nas tintas para HDs e afins.

Mas de qualquer forma, tal como já foi dito aqui n vezes, com a formação da Benfica TV 2 e a estabilização dos meios técnicos e da grelha dos canais, todos esses problemas ficarão resolvidos.

Lembrem-se que a própria Sportv, depois de mudar o ratio para 16:9, ainda demorou alguns meses até ter toda a emissão nesse ratio, e mesmo nos próprios canais em HD, boa parte do que é transmitido (ou era. Agora não sei porque já não tenho esses canais) é em formato SD. Lá porque no canto do canal está um logotipo a dizer "HD", não quer dizer que esteja a ser transmitido nesse formato. Muita gente não nota é sequer a diferença e então "come gato por lebre"...

dfernandes

Citação de: Zlatan em 14 de Setembro de 2013, 15:37
Continua a fazer-me "comichão" o nosso canal transmitir jogos de outros clubes e ligas, apesar de perceber a ideia. Acho que o canal do Benfica só devia dar coisas do Benfica, mas surgiu a oportunidade.

Ainda assim, hoje já vi o United e estou a ver o Tottenham, portanto estou farto de me coçar  :tomates:

Penso que com a criação da Benfica TV 2, vais ter um canal mais dedicado a assuntos exclusivamente benfiquistas, e outro canal mais para as transmissões generalistas.

E a mim fez-me mais confusão quando começaram a transmitir ligas sem grande interesse, tipo Eurosport. Jogos de campeonatos a sério não me fazem grande espécie, e o canal só sai valorizado. Não podemos ficar parados.

abeluminho

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2013, 13:58
O Benfica não dá em HD ?? :o

Deixa-te estar quietinho que eu vou já chamar o forcado Fernando, amigo!

http://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

A programaçao da BTV SD e da HD vai ser diferente hoje de tarde..

Na SD vai fazer a antevisao do jogo.. e a HD vai dar o Chelsea..

slbever4ever

Desculpem-me a pergunta neste sitio, mas há por aqui alguém que me possa dizer se na zona central da Maia existe algum café com BTV.
Obrigado

Cerelac

Citação de: abeluminho em 14 de Setembro de 2013, 15:54
Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2013, 15:12
Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2013, 13:58
O Benfica não dá em HD ?? :o

Deixa-te estar quietinho que eu vou já chamar o forcado Fernando, amigo!

http://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

A programaçao da BTV SD e da HD vai ser diferente hoje de tarde..

Na SD vai fazer a antevisao do jogo.. e a HD vai dar o Chelsea..

Mas a alteração é esta , eles consideram isso 2 BT´s? ou vai mesmo sair outra em Outubro e nessa altura podemos ter 3 jogos ao mesmo tempo por exemplo?