Benfica TV

_Benfiquista_

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Setembro de 2013, 04:30
Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 03:41
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2013, 01:15
Podem adicionar na votação a Optimus Clix também.

Já agora, não percebo porque a Cabovisão não tem o nosso Canal em HD...algum dia em que o nosso Clube passe aí em vez da normal, quero ver...

então os clientes da cabovisao não vão poder ver o jogo da premier amanha e pagão  o mesmo?
Correcto, mas...

ponto 1 - Vai colidir com o jogo do Benfica, logo os Benfiquistas vão preferir ver o jogo do Benfica.

ponto 2 - Não vale a pena criarem stresses com isso porque a BTV 2 está prestes a ser lançada e essas questões não vão acontecer mais.

ponto 3 - Concerteza a BTV irá voltar a repetir o jogo do Chelsea em diferido para quem não pôde ver o jogo em Direto, até porque quem tem o HD vai querer ver o Benfica mas depois também vai querer ver o Chelsea que não viu porque estava a ver o jogo do Glorioso.
Tens razão, mas a questão aqui nem é o jogo dos ingleses que pouco me importa, mas sim algum dia a situação se inverter e jogarmos nós no HD e os da Cabovisão ficarem sem poderem ver o Benfica...isso seria muito mau.

Mas com o surgimento da BenficaTV 2 essas questões devem desaparecer.

FR

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 14:02
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

O Benfica já decidiu arrumar com os contratos (antigos) à Cosmos!

Agora tens de escolher outra desculpa!!!
já não há sporttv no estádio? muito bem então

iKatz

Qual é o jogo que dá agora na BenficaTV? Arsenal?

hassana yebda

Citação de: zedoscalotes em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2013, 13:58
O Benfica não dá em HD ?? :o

ainda bem, como é que eu via crl? XD
nao percebo, se tens benfica tv logo tens que ter a BTV HD..

pica_foices

spurs acho eu

arsenal e city dão amanhã à tarde em modo gravado

hassana yebda

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2013, 14:42
Qual é o jogo que dá agora na BenficaTV? Arsenal?
tottenham

pica_foices

optimus clix na sondagem

TotoSalvio

Sinto me um privilegiado  por ter Al Jazeera.. 29 canais.. 8 jogos da premier league todos em directo.. e so escolher.. 7 canais em HD.. tudo em directo.. :dance: :cheerleaders:

(estou a viver no Dubai)

pica_foices

Citação de: joaojordao13 em 13 de Setembro de 2013, 21:08
A programação da Benfica TV deste fim-de-semana e início de semana seguinte mete respeito! Só em conteúdo exclusivo temos:

Sexta:
- Benfica x Torreense (CN Juniores, às 17h30)

Sábado:
- Man. United x Cristal Palace (Premier League, às 12h45)
- Tottenham x Norwich City (Premier League, às 15h)
- Everton x Chelsea (Premier League, às 17h30)
- Benfica x Paços de Ferreira (1ª Liga, às 18h15)
- Stoke City x Manchester City (Premier League, em diferido às 23h45)

Domingo:
- Benfica B x Leixões (2ª Liga, às 16h)
- Sunderland x Arsenal (Premier League, em diferido às 18h)
- Vasco x São Paulo (Brasileirão, às 20h)
- Southampton x West Ham (Premier League, em diferido às 22h30)
- Cruzeiro x Atl. Paranaense (Brasileirão, em diferido às 00h30)

2ª feira:
- Hull City x Cardiff City (Premier League, em diferido às 15h)
- Fulham x WBA (Premier League, em diferido às 17h)
- Swansea x Liverpool (Premier League, às 20h)
- Aston Villa x Newcastle (Premier League, em diferido às 23h)

3ª feira:
- Benfica x Anderlecht (UEFA Youth League, às 14h)
- Olympiakos x Skoda Xanthi (Liga Grega, em diferido às 19h30)

Dandy

Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Se o Vieira se atirar da ponte... tu também te atiras?

klik

A 1º parte deve ser em SD....

a Partir dos 50 minutos da 2º parte, já deveremos ter SD e em HD.

dfernandes

Para quem ainda não percebeu, o Benfica não dá em HD porque nem todas as operadoras ainda têm o canal Benfica TV HD, e ainda por cima, nem todas as pessoas têm possibilidades técnicas de receber canais em alta definição.

O HD é um extra e ainda para uma minoria. O standart ainda é o SD. A maioria da população não liga minimamente a isso, convenhamos. Estamos em Portugal. Os canais nacionais ainda nem a transição para 16:9 fizeram quanto mais para alta definição...

Dandy

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2013, 13:58
O Benfica não dá em HD ?? :o

Deixa-te estar quietinho que eu vou já chamar o forcado Fernando, amigo!

http://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

joncm

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 14:02
Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 13:18

LOL

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...
exactamente, se o Benfica financia a corrupção porque é que eu é que tou mal

O Benfica já decidiu arrumar com os contratos (antigos) à Cosmos!

Agora tens de escolher outra desculpa!!!
já não há sporttv no estádio? muito bem então

ter eu desconfio que sim que tem mas nunca mais se deverá ter que esperar por uma repetição de um jogo nosso na sportv. ehehhehehe esta época independentemente dos resultados desportivos muita gente(sporcos tv e associados) vão levar um rombo na carteira.