Benfica TV

Di Nes

Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2011, 11:57
Citação de: LECN em 06 de Setembro de 2011, 11:55
Alguem teve no seixal ontem?como se chama a menina das entrevistas?

bem gira :P

Andreia Palmeirim

irmã do Vasco Palmeirim (radio comercial)

Mr_Ben

Mas não é esse  Vasco Palmeirim, que é do sporting?

Di Nes

Citação de: Mr_Ben em 06 de Setembro de 2011, 13:15

sim e vê a benfica tv

Mr_Ben

Citação de: Di Nes em 06 de Setembro de 2011, 13:35
Citação de: Mr_Ben em 06 de Setembro de 2011, 13:15

sim e vê a benfica tv
Espetáculo, mas assim é que deve ser. Primeiro está a família e depois vem tudo por acréscimo.

cristao69

Andreia Palmeirim  :drool:

Que Deusa!!!!!  :smitten:

nokas7

Já agora, e por falarem em Andreia Palmeirim, e do irmão Lagarto Vasco Palmeirim, um pequeno off-topic..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JfwDciyolys#!

:rir:

The Eagle 10

PAimar10

Há muitas coisas que se passam e que se fazem na Benfica TV com as quais não me identifico de todo. Muita gente que não representa aquilo que é o Benfica. Cenas que me envergonham, que simplesmente são desnecessárias e só servem para tirar qualquer credibilidade ao canal e, consequentemente, ao Benfica. Há também programas interessantes, coisas que às vezes até paro para ver.

O problema são aquelas pessoas que já referi. Pessoas que são, ou dão a entender que são, mais anti-antis do que Benfiquistas. Gente que passa 45m a dizer mal dos outros em vez de realçar aquilo que o Benfica tem de bom. Situações como, por exemplo, aquele comentador desejar a morte do PdC (nao me venham com mer***, ele referia-se ao Pedroto, foi inteligente porque aquele outro exemplo safou-o) fazem-me sentir muito triste relativamente ao canal.

MiguelDx

Venho por este meio informar um erro muito grande em relação, a final da super taça de futsal feminino sénior, pois por algum lapso não ter divulgação na BENFICATv, ter o desplante de dar um resultado em rodapé que não condiz com a verdade, sendo o resultado final 1-3 para as nossas atletas e golos marcados por Sara (2) e Inês (1).
Espero que já que não fazem divulgação dos jogos de futsal femininos tentem dar noticias, com alguma verdade e não irem por comentários feitos por pessoas que não se encontram no recinto a ver os jogos e fazem tópicos com resultados imaginários.
Parabéns as atletas que merecem um pouco mais de atenção pois são grandes profissionais.

ribas_S_L_B_4ever

Pessoal peço desculpa pela minha ignorância mas esclareçam-me esta duvida sff, ao estar sintonizado na benfica tv estou de alguma maneira a contribuir para uma melhoria do desempenho financeiro do SLB ??

BC

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 13 de Setembro de 2011, 00:08
Pessoal peço desculpa pela minha ignorância mas esclareçam-me esta duvida sff, ao estar sintonizado na benfica tv estou de alguma maneira a contribuir para uma melhoria do desempenho financeiro do SLB ??
Deve ganhar. Certamente se ninguém vir a BenficaTV a BenficaTV fica a perder... logo as pessoas vendo a BTV é sinónimo de...dinheiro.

E facilmente consegue-se saber quem vê e quem não vê.

ribas_S_L_B_4ever

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2011, 00:11
Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 13 de Setembro de 2011, 00:08
Deve ganhar. Certamente se ninguém vir a BenficaTV a BenficaTV fica a perder... logo as pessoas vendo a BTV é sinónimo de...dinheiro.

E facilmente consegue-se saber quem vê e quem não vê.
Obrigado   O0

Safe

olha que não...
se ele não tiver um medidor de audiências instalado em casa, estar a ver a BenficaTV, o Discovery Channel ou a PlayboyTV é igual ao litro.

PAimar10

Citação de: Safe em 13 de Setembro de 2011, 00:19
olha que não...
se ele não tiver um medidor de audiências instalado em casa, estar a ver a BenficaTV, o Discovery Channel ou a PlayboyTV é igual ao litro.
como sabes se tens isso?

BC

Citação de: Safe em 13 de Setembro de 2011, 00:19
olha que não...
Mas por exemplo, quando tens um problema na box, lá na central conseguem mudar-te os canais e saber em que canal estás. Digo isto, porque me aconteceu isso da última vez. E acho que não tenho nenhum medidor.