Benfica TV

VodkaBoy

Citação de: Tiki em 10 de Julho de 2013, 15:51
É bom que que se fale em nomes e se discuta opções, mas a Benfica Tv tem de ter maior qualidade mas não a todo o preço. Quando se fala no Carlos Daniel, que para mim é um exemplo de profissionalismo, temos de ver quanto ele ganha e na RTP ganha para cima de 10,000.00€. Não discuto que os mereça ou não, mas antes de pensarem em nomes pensem se a estrutura comporta o peso desses nomes.

Depois, quanto a serem da RTP, é público plano de reestruturação da empresa e é mais fácil a migração de profissionais do público do que o privado...até porque é dos projectos de media mais aliciantes no mercado.
Um Leo Kanu a menos e se calhar haveria dinheiro para isto...

Tacuara7

quinjeajero

Eu teria gostado da  dupla Pedro Ribeiro e Pedro Henriques, um seria um adepto confesso e o outro um ex jogador de clube. Mas lá vem o maskeprigoooooo e o tállllládentrooooooo... podia ser pior.

tixatixa

Para quando grafismos em 16:9 em vez de 4:3 esticado? Aproveitam e melhoram os grafismos.

josantiago

Epá, estou num dilema interno. Devo comentar gozando com o Conduto ou não devo comentar essa notícia?

Achor81

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 16:12
Para quando grafismos em 16:9 em vez de 4:3 esticado? Aproveitam e melhoram os grafismos.

E já paravam de repetir jogos das camadas jovens. Com mais de 100 programas de Vitórias e Património, por exemplo, qual é a necessidade de andar a repetir todos os dias os mesmos jogos.

Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 10 de Julho de 2013, 16:10
Citação de: Tiki em 10 de Julho de 2013, 15:51
É bom que que se fale em nomes e se discuta opções, mas a Benfica Tv tem de ter maior qualidade mas não a todo o preço. Quando se fala no Carlos Daniel, que para mim é um exemplo de profissionalismo, temos de ver quanto ele ganha e na RTP ganha para cima de 10,000.00€. Não discuto que os mereça ou não, mas antes de pensarem em nomes pensem se a estrutura comporta o peso desses nomes.

Depois, quanto a serem da RTP, é público plano de reestruturação da empresa e é mais fácil a migração de profissionais do público do que o privado...até porque é dos projectos de media mais aliciantes no mercado.
Um Leo Kanu a menos e se calhar haveria dinheiro para isto...
para quando discordassem dele fazer como na rtp e fazer beicinho?

pedroslb81

EU pessoalmente gos to MTO de ouvir o Carlos Daniel ele percebe percebe se futebol, e e imparcial e nao esta preso a corrupcao, foi o unico comentador q disse q o benfica so tinha a ganhar com a said a do javi e entrada nao equipa do matic. todos os outros tripeiros falavam q o benfica nao se conseguia equilibrar q o matic nunca ia conseguir fazer aquela posicao.

MALU15

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Julho de 2013, 16:03
jorge batista é das personagens que me mete mais nojo dos paineleiros da bola cá do tugão.
Deixa que esse não vai por os pés lá como comentador ...

Superga1949

PEdro Ribeiro , José Marinho , Carlos Daniel...

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Julho de 2013, 15:29
mais importante do que contratar, é correr com os Guerras, Coçalos e etc...

Não gosto do estilo do Conduto, quer seja rádio, quer tv, ou mesmo na play-station.

Como já muitos disseram, para relato, Pedro Ribeiro, José Nunes, Nuno Matos, e acrescento embora seja impossivel, José Marinho. Nunes e Matos duvido que deixem a Antena1, pelo que seria para a Premier League. Os outros 2 podiam fazer os jogos do Benfica.

Fala-se no Pedro Henriques (nosso ex-jogador) para comentador, seria interessante, acho-o que consegue como comentador ter jeito para o que faz, coisa que como jogador não tinha muito, além que era uma bicadazinha nos oliveirinhas.

Mas voltando um pouco atrás, mais do que este ou aquele que virá, é ver quem sai, se sai, e se muda a politica, isto é, se a censura acaba.

já agr para as modalidades tb podiam arranjar alguem competente, conhecedor e universal entre todas elas: eu!  :metal:

Jigz

Não se de que clube é , mas para mim o melhor seria Joaquim Rita.

pjin1980

Com tanta controversia sobre possiveis comentadores/jornalisticas que podem vir para a benfica TV acho que está na altura do staff do site abrir mais um topico Mercado de Verão Jornalistas para a Benfica TV:)

bope

Jorge Batista,  o destilador de ódio??? Longe com esse gajo....

Manel dos Anzois

Ao contrário de muitos aqui, não sou defensor que se encha a BenficaTV de velhos  dinossauros bafientos emprateleirados nas outras estações, há anos a dizerem as mesmas balelas viciadas e argumentos de chacha nos quais este Conduto infelizmente se enquadra.

Note-se que neste grupo não enquadro obviamente Mitos como Gabriel Alves ou Rui Tovar, esses sim jornalistas de elevada tarimba, estilo próprio, carisma, profundos conhecedores do futebol e que estão num patamar muito superior.

Acho bem que se contratem eventualmente alguns profissionais mais experientes, que sejam Benfiquistas. Dos que já vi aqui mencionados Pedro Henriques é dos que mais gosto, e apesar de simpatizar imenso com o Pedro Ribeiro, não gosto dele como comentador desportivo. Mas gostaria que apostássemos sobretudo em caras novas, sobretudo jovens com carisma, talento e Benfiquismo, à procura de uma primeira oportunidade e que se afirmassem como rostos principais da estação.