Benfica TV

Darkboy

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 00:08
Se não beneficia a Sport Tv, e não beneficia o Benfica, beneficia quem exactamente?
A minha pessoa, já que não podia/queria pagar os 30€ da Sporttv.

N3ST4

Enquanto se andar a discutir o mensageiro e não a mensagem...

VALEBEM

Também gostava de conhecer os moldes em que são feitos os negócios com as plataformas.
Creio que as plataformas devem pagar por ter o canal na sua grelha, mas depois recebem parte da verba das subscrições, e pela publicidade do canal.

Ex: A Meo paga 2 ou 3 milhões anuais para ter o canal, mas depois ficaria com 50% da verba das subscrições dos seus clientes. Imaginando que 80 mil clientes da MEO iriam subscrever o canal, a MEO receberia 80000*4,5€*12 meses, o que daria perto de 4 milhões de euros.

RedStar1982

Uma coisa tenho a certeza, todos falam com base em "acho que"... porque de resto o Benfica como sempre não quer nem vai explicar o negocio.

BlankFile

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2013, 23:50
Por fim, só quem não acompanha a equipa do Benfica acha que o Benfica vai lutar contra o sistema com a Benfica TV.

Nem com a Benfica TV deixamos de ser envergonhados pela nossa direcção... é um facto.

Siga... um dia vamos todos acordar...

Então para ti a solução era ficar na sportv? Era dinheiro garantido anualmente para o Benfica e uma boa soma a mais para o fc putedo graças ao Benfica. E a dignidade? A nossa liberdade? Não vale mais do que isso? Preferes continuar associado a uma empresa criminosa que lesou o Benfica a vários níveis durante anos e anos a fio, só por causa do conforto financeiro. Vou-te dizer aqui sem qualquer problema: Este projecto vai ser um grande sucesso e vai render mais dinheiro do que a proposta oferecida pela olivedesportos. Vai levar o seu tempo, mas vamos lá chegar.

BlankFile

O preço da mensalidade da sportv vai continuar a ser o mesmo?
Se for é absolutamente VERGONHOSO. Mas por outro lado ainda bem, pode ser que percam ainda mais clientes. É esse o objectivo!

zedoscalotes

Um dia a Benfica TV também terá um preço de 28€ como a Sportv... Quando tivermos mais canais e à medida que formos comprando direitos.

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 00:14
Também gostava de conhecer os moldes em que são feitos os negócios com as plataformas.
Creio que as plataformas devem pagar por ter o canal na sua grelha, mas depois recebem parte da verba das subscrições, e pela publicidade do canal.

Ex: A Meo paga 2 ou 3 milhões anuais para ter o canal, mas depois ficaria com 50% da verba das subscrições dos seus clientes. Imaginando que 80 mil clientes da MEO iriam subscrever o canal, a MEO receberia 80000*4,5€*12 meses, o que daria perto de 4 milhões de euros.

Isso não tem sentido algum, na minha opinião. Mas não sei, vai na volta e é assim. Se for, é ridículo.

Burmelho

Citação de: RedStar1982 em 19 de Julho de 2013, 00:17
Uma coisa tenho a certeza, todos falam com base em "acho que"... porque de resto o Benfica como sempre não quer nem vai explicar o negocio.
Qual o clube ou empresa que o faz?

VALEBEM

Apesar de apoiar o projecto, eu e a grande maioria dos Benfiquistas, gostaria de saber de forma transparente quando vai o Benfica angariar em cada época. Bem sei que os contratos são confidenciais, mas pelo menos o ganho por época temos que saber, e iremos saber.

vincitore

Citação de: benficaslb1 em 17 de Julho de 2013, 15:39
Citação de: Denim em 17 de Julho de 2013, 15:34
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Mjolnir em 17 de Julho de 2013, 12:54
É incrivel como há benfiquistas que parece estarem a fazer uma força enorme para que a BTV seja um fracasso... Qual a razão? Terem razão mais tarde?... Odiarem alguém dentro do clube?...  Não percebo. Este projecto tem tudo para ser bem sucedido. E os numeros apresentados pelo Económico não estão correctos, só a MEO tem numeros superiores a esse. Mesmo que apenas fossem 32000. para um canal com quinze dias seria muito bom.

Há pessoal que mete n***.
Eu passou-me completamente da cabeça com algumas coisas escritas por aqui.

É um momento historico, tanto no clube como no futebol/desporto nacional em geral. E há uma [boa] mao cheia de pessoal aqui que por causa de odios de estimaçao tao sempre a mandar a baixo a BTV. O mais curioso é que alguns deles NEM BTV TEM [como um user aqui ontem á noite]. É simplesmente SURREAL.

Nao tenho a minima duvida que se fosse o porco papao ou os lags a fazer algo parecido, esses mesmo abutres vinham dizer bem do projecto e criticavam o SLB por nao o fazer. Mas é que era certinho direitinho.

Já vi lags e porquistas a falar melhor deste projecto que certos ditos benfiquistas.

Todos os conhecedores de TV, direitos de TV, etc, estrangeiros [e nao só] dizem que é um projecto muito bom e super inovador, já se falar inclusive de alguns clubes doutras ligas [incluindo a PL] fazerem o mesmo num futuro proximo, mas estes iluminados de merd@ continuam a criticar tudo e mais alguma coisa. Nao dao o minimo valor ao que se tá aqui a tentar contruir e tudo o que esta "contruçao" engloba [como o enfraquecimento do Oliveirinha e do Sistema]. Na minha opiniao, isso só por si já valia a pena.

Todos nós tamos bem fdds com o que aconteceu desportivamente na ultima epoca, e ninguem ficou mais fdd que eu, mas meter todos os projectos desta direccao no mesmo saco é simplesmente estupido e ridiculo [to say the least].

Depois ainda se criticassem construtivamente, expondo ideias do que achavam melhor em certas areas da BTV ainda era como o outro, mas isso simplesmente nao acontece. Rasgam tudo de cima a baixo.

Para mim perdem toda a credibilidade.
Curioso que a tua última frase assenta perfeitamente até ao 2º parágrafo. Não fales do que não sabes. O0
::) ::)

Já agora em relação ao Luis Sobral, mesmo correndo o risco de ser 'atacado', visto ele ser 'persona non grata', eu acho que ele toca num ponto importante. Eu pelo menos seria contra, a todos os níveis, uma SuporteTv a transmitir jogos dos panascas do Lumiar para o campeonato...

A BenficaTV não é o Benfica, são coisas diferentes. A BenficaTV pertence á SAD que por sua vez também não é o Benfica, se a SAD falir nada do que é patrimonio do Benfica pode ser vendido, a não ser que passe em assembleia geral.

Por isso e para sermos rigorosos a BTV não é o Benfica, isto serve para explicar aquela parte que os pseudo-desentendidos se esquecem que a Sporttv é e sempre foi um canal do porto e não foi por isso que existiram problemas de legalidades.

PUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theroux

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 00:21
Apesar de apoiar o projecto, eu e a grande maioria dos Benfiquistas, gostaria de saber de forma transparente quando vai o Benfica angariar em cada época. Bem sei que os contratos são confidenciais, mas pelo menos o ganho por época temos que saber, e iremos saber.

Os R&C que são publicados trimestralmente servem para isso mesmo.

BlankFile

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 00:21

Relatório e Contas, my friend.
Vai aparecer lá tudo explicadinho. :)

RedStar1982

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2013, 00:17
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2013, 23:50
Por fim, só quem não acompanha a equipa do Benfica acha que o Benfica vai lutar contra o sistema com a Benfica TV.

Nem com a Benfica TV deixamos de ser envergonhados pela nossa direcção... é um facto.

Siga... um dia vamos todos acordar...

Então para ti a solução era ficar na sportv? Era dinheiro garantido anualmente para o Benfica e uma boa soma a mais para o fc putedo graças ao Benfica. E a dignidade? A nossa liberdade? Não vale mais do que isso? Preferes continuar associado a uma empresa criminosa que lesou o Benfica a vários níveis durante anos e anos a fio, só por causa do conforto financeiro. Vou-te dizer aqui sem qualquer problema: Este projecto vai ser um grande sucesso e vai render mais dinheiro do que a proposta oferecida pela olivedesportos. Vai levar o seu tempo, mas vamos lá chegar.

1º Mas onde me viste criticar a não renovação com a Sporttv?
2º Eu critico é os moldes desta Benfica TV, sem qualquer respeito pelos Sócios do Benfica...mais uma vez.
3º Mas qual dinheiro, amigo, o Benfica é um clube falido, completamente falido. É apenas uma questão de tempo... o sporting como caiu primeiro vai ter mais capacidade de lutar daqui a uns 7\8 anos.
4º Desafio-te a no fim do ano me dizeres quanto ganhamos com a Benfica TV.

vincitore

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 15:48
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2013, 15:45
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 15:40
Do que nao sei ??
Entao mas eu vejo isso tudo aqui escrito no forum e nao sei do que falo ??

Okay
Então leste mal, desculpa lá.

Eu entendi que o "O mais curioso é que alguns deles NEM BTV TEM [como um user aqui ontem á noite]", portanto proponho a que encontres um comentário meu onde mande abaixo a BTV.

Ainda por cima, no meio daquela discussão, tinha citado comentários a apoiar a difusão da BTV... ::)

Andris, nao sei porque é que pensas-te que eu tava a falar acerca de ti. Eu nem tava a falar de ti companheiro.

Nao, é que ja nao é a primeira vez pessoal a criticar a BTV desmedidamente e nem sequer a tem. Como por ex...

Citação de: Syphon em 16 de Julho de 2013, 19:43
:clap1: :clap1: :clap1:

Que amdorismo gritante...
Num canal PAGO o serviço nao pode ser amador como tem sido até aqui... ou mudam ou não vao ter o "retorno" esperado...
Sim tou a ver o jogo mas por stream! qd pago gosto de ser bem servido... nao é o caso infelizmente... este canal pouca diferença tem das TV's regionais e locais...

que crl de mentalidade! o pior comentário que já li neste tópico de longe!!!!!!!

«O canal do benfica não presta, não vejo, é amador»

Mas vai ver o stream

:estrelas: :-X :huh: :o :D :crazy2: :buck2: :o ;D :2funny: :estrelas: :-X :disgust:
:estrelas: :-X :huh: :o :D :crazy2: :buck2: :o ;D :2funny: :estrelas: :-X :disgust: