Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 18:05

Francisco vai sempre ao mesmo restaurante, há 15 anos, e pede sempre o mesmo prato:

Bife de lombo vaca, com batatas, legumes e João Pires.

Pagava sempre o mesmo preço, combinado.

Subitamente, reduziram o bife em 50% do peso e retiraram o João Pires do combinado.

No entanto, continuam a cobrar-lhe o mesmo preço.

Ao mesmo tempo, descobriu que o dono do restaurante é o principal distribuidor de droga no bairro onde Francisco (que tem dois filhos adolescentes) mora.

O que é que faz o Francisco?...

Muda para um restaurante mais recente que antigamente só servia frango assado e carapaus, mas que nos últimos tempos renovou a ementa apostando em peixes da nossa costa e em carnes de primeira.

Neste renovado restaurante paga bem menos pelo combinado. Tem menos batatas e legumes no prato é um facto, mas por outro lado continua a ter o seu belo bife do lombo intacto e o João Pires, que lá no fundo são as coisas que mais lhe agradam na refeição e prioritárias na sua escolha de restaurante.

Curiosamente o proprietário do estabelecimento é uma pessoa de bem, que já conhece há muito tempo e por quem sempre nutriu uma enorme simpatia...

pica_foices

Citação de: benficavida em 27 de Julho de 2013, 02:58
Estou com o feeling que na 2ª jornada, vamos ter uma renovação quase total da BenficaTV no que toca à imagem, design, estrutura, etc...

acredito que seja antes por volta da 1 jornada de portugal e inglaterra .

às tantas já na eusebio cup

vrtds

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2013, 12:32
Estou com o feeling que na 2ª jornada, vamos ter uma renovação quase total da BenficaTV no que toca à imagem, design, estrutura, etc...

acredito que seja antes por volta da 1 jornada de portugal e inglaterra .

às tantas já na eusebio cup
que seja o mais rapido possivel, porque alguns cenarios.. oh my God

faneca_slb4ever

Em meados de Agosto.

mblopes

Espero que tenhas razão ^-^

mblopes

Já somos 548 no fórum  :dance:
Quem já aderiu, mude o seu voto

bootscity

Ontem estava aqui num restaurante com uns amigos e em conversa com o patrão ele diz que com a Benfica TV já ficou a ganhar dinheiro, porque pôs a BTV e tirou a Sporttv :p

Aqui existem mais de 20 cafés/restaurentes, e praticamente todos já têm, e os que não tiverem rapidamente sabem que têm de aderir

Fly 13

Citação de: bootscity em 27 de Julho de 2013, 13:37
Ontem estava aqui num restaurante com uns amigos e em conversa com o patrão ele diz que com a Benfica TV já ficou a ganhar dinheiro, porque pôs a BTV e tirou a Sporttv :p

Aqui existem mais de 20 cafés/restaurentes, e praticamente todos já têm, e os que não tiverem rapidamente sabem que têm de aderir
Devia estar alcoolizado pra ter dito uma coisa dessas.

redmaniac

como se muda o voto para sim,ZON?

força Benfica

Citação de: redmaniac em 27 de Julho de 2013, 13:52
como se muda o voto para sim,ZON?

Fazes remover voto por baixo da sondagem.

Dandy

Citação de: benficavida em 27 de Julho de 2013, 02:57
Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 18:05

Francisco vai sempre ao mesmo restaurante, há 15 anos, e pede sempre o mesmo prato:

Bife de lombo vaca, com batatas, legumes e João Pires.

Pagava sempre o mesmo preço, combinado.

Subitamente, reduziram o bife em 50% do peso e retiraram o João Pires do combinado.

No entanto, continuam a cobrar-lhe o mesmo preço.

Ao mesmo tempo, descobriu que o dono do restaurante é o principal distribuidor de droga no bairro onde Francisco (que tem dois filhos adolescentes) mora.

O que é que faz o Francisco?...
Estou a tentar perceber onde se encaixam os dois filhos adolescentes..  ;D

Fácil:

- o mais velho chama-se Benfica A e anda na secundária

- o mais novo chama-se Benfica B e anda no ciclo

marcosou

Citação de: vrtds em 26 de Julho de 2013, 20:58
acho que ja tinham dito isto aqui, mas se o Benfica continua a jogar assim, a BTV rapido se ressentirá...
no face já li comentarios tais como "ando eu a pagar 9.90€ para isto?"
se ha muito socio que corta o cartão, a BTV é apenas um botão..
Isso é da boca pra fora... o vicio é fodido :D
Eu depois da Final da liga Europa também disse que nunca mais via jogos e tal.
Um amigo meu ainda deu gozo e disse: "Quando ouvires na tv a dizer "Eusebio Cup" vais ver se o vicio não volta..."
Tinha razão... fui logo ver os jogos da pre-epoca.

Benfica-Forever

Que batatal no city-sunderland

sagan1976

Axel (!?!) na Benfica TV a apresentar programas? Uiii...

kangaroo

Citação de: sagan1976 em 27 de Julho de 2013, 16:00
Axel (!?!) na Benfica TV a apresentar programas? Uiii...
quem? :huh: