Benfica TV

Microwaves

Citação de: helmar em 29 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2013, 22:22
Alguém?

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2013, 22:11
A mensalidade é paga ao mês ou por periodos de 30 dias?
Se aderir hoje, quando começar Agosto pago mais uma mensalidade?
A mim disseram que era de dia 1 a 30/31.

Obrigado :)
Vou ter mesmo de esperar por Agosto...

TROFAS

eu tenho MEO por satélite, aderi no dia 3 e paguei até 31 de Julho 9,571€

pica_foices

a falarem do presidente do arouca na sic

lol

Microwaves

Citação de: TROFAS em 29 de Julho de 2013, 22:31
eu tenho MEO por satélite, aderi no dia 3 e paguei até 31 de Julho 9,571€
Amanhã ligo para lá para tirar esta dúvida...se for assim é já amanhã eheheh

Theroux

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2013, 22:36
a falarem do presidente do arouca na sic

lol

Não é do União da Madeira?

pica_foices

pica_foices

uma coisa que me irrita é falarem disto como primeiro caso no mundo..
qd o Benfica B e Porto B jogaram no ano passado nos canais dos clubes usando o mesmo regulamento

RAFL

continua a correr bem

vdias

Boas, gostava que alguém me pudesse ajudar em uma questão. Neste momento estou com a Cabovisão, tenho contrato até dia 1 de Setembro por comodismo fiz contrato da Sport tv por 12 meses e acaba dia 28 Setembro estou só neste impasse para desistir da Cabovisão porque não me baixa a mensalidade e da Sport tv. Qual será o dia que posso renunciar o contrato para ligar a Zon e BTV? Porque já não aguento mais receber noticias aos bochechos do nosso BENFICA.

klik

Paga-se ao dia... ( no mês que aderes ou no mês que canceles).

Imagina que és facturado dia 15 e adires dia 10... até ao dia que entra 1º facturação só pagas 5 dias... se continuares é que depois pagas 15 a 15...

Theroux

Citação de: pica_foices em 29 de Julho de 2013, 22:39
uma coisa que me irrita é falarem disto como primeiro caso no mundo..
qd o Benfica B e Porto B jogaram no ano passado nos canais dos clubes usando o mesmo regulamento

Pura desonestidade intelectual aliada à ignorância.

Dá vontade de entrar no estúdio e começar a distribuir chapadas.

Keiroxes

Citação de: klik em 29 de Julho de 2013, 22:19
Citação de: RedJohn em 29 de Julho de 2013, 22:05
Ainda há uns anos houve polémica porque a Sport Tv queria cobrar mais às outras operadoras do que cobrava à Zon, e agora já é o canal premium a ter de pagar comissões?

Isso era um negócio da china prás operadoras. Tinham melhor oferta de canais, mais clientes e o dono do canal ainda lhes pagava por isso.

É o que tenho vindo a dizer... Situações win win para as operadores...

Ainda não vi as dificuldades, empecilhos, para que negociações sejam tão demoradas, se as coisas são postas nos termos anteriormente referidas.... 
Basta somar 1 mais 1 para perceber que as coisas não são bem assim...

De outro modo não faria sentido, até porque a Zon ficaria a perder muito mais que o Benfica se não tivessem o canal na grelha deles, até porque o que recebe das subscrições da Zon receberia se calhar montante igual da MEo pela exclusividade.

the.lowlight

Eu concordo que vá haver um boom quando começar a época porque mesmo aqueles que estão renitentes agora, quando começar o campeonato vem o bichinho e, estando à distância de um botão e com um preço aceitável, vai ser uma tentação.. Depois, mesmo os cafés/restaurantes ainda não começaram a sentir o efeito BenficaTV. Quando começarem os jogos e a concorrência tiver, eles vão ter que se chegar à frente.

Baretta75

:flagglorioso: Paga-se a mensalidade de julho, quer se subscreva a 1 ou a 31!!!

the.lowlight

Bem, muito resumidamente, a BenficaTV começou, em exclusividade na Meo em 2009. Não me parece que tenham ficado a perder...(obviamente influenciou parcialmente, da mesma forma que há muita gente agora a queixar-se da Vodafone e Clix - são é muito menos do que da ZON, etc):