Benfica TV

saivet

Citação de: Songoku em 31 de Julho de 2013, 18:40
Era para esperar até ao 1º jogo oficial para meter a Benfica TV mas pronto.. Meti hoje. Pena que não posso meter 2 votos porque na casa dos meus pais já existe a Benfica TV também :metal:
Sempre podes mudar o voto para: Sim, Subscrevi 2 vezes... :flagglorioso:

Ft.johИИ

Era para esperar até ao 1º jogo oficial para meter a Benfica TV mas pronto.. Meti hoje. Pena que não posso meter 2 votos porque na casa dos meus pais já existe a Benfica TV também :metal:
Tens a penúltima opção, "sim, subscrevi 2 vezes"

Songoku

Pois tenho.. Não tinha reparado... Alterado :metal:

Roting

"Porcos lá de cima" Juizo.

pica_foices

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 14:35
http://www.tv.manutd.com/

£5.95 por 1 jogo particular.

A BTV deveria fornecer este serviço através do site, mas não faço ideia se existem impedimentos legais.

tirando os jogos da Premier League e programas associados, liga grega e  americana acho que nao ha problema

Rikhart

Porque é que este imbecil deste comentador não pára de fazer publicidade á liga espanhola? FDS CALA-TE CRL!

diamonds

Não percebi a promoção ao jogo do Real Madrid contra o Elche. Parvo o comentador.

Espero bem que não seja este o gajo que vai comentar os nossos jogos. Que voz irritante.

Rikhart

Citação de: diamonds em 31 de Julho de 2013, 20:37
Não percebi a promoção ao jogo do Real Madrid contra o Elche. Parvo o comentador.

Espero bem que não seja este o gajo que vai comentar os nossos jogos. Que voz irritante.

É um imbecil! Não parou ainda de publicitar a liga espanhola, datas, calendario, o cristiano ronaldo isto e aquilo, fodasse que mentecapto.

saivet

Por mim os comentadores não fazem impressão. Se fosse estes a comentar os jogos do Benfica tudo bem, se for o Valdemar Duarte ou o Helder Conduto ainda melhor.

Agora só falta uma coisa nas nossas realizações dos jogos de futebol. As famosas LINHAS DO FORA-DE-JOGO...

pica_foices

as tantas ainda compramos os direitos do elche

lol

penso que seja impossivel :)

Red Eyes

Citação de: saivet em 31 de Julho de 2013, 20:43
Por mim os comentadores não fazem impressão. Se fosse estes a comentar os jogos do Benfica tudo bem, se for o Valdemar Duarte ou o Helder Conduto ainda melhor.

Agora só falta uma coisa nas nossas realizações dos jogos de futebol. As famosas LINHAS DO FORA-DE-JOGO...
Não sei se não seria melhor não ter essas linhas durante a transmissão... :confused:

MNascimento

Citação de: Ft.johИИ em 31 de Julho de 2013, 18:44
Tens a penúltima opção, "sim, subscrevi 2 vezes"

Olha também nao tinha reparado  O0

benficaslb1

Citação de: vincitore em 31 de Julho de 2013, 15:06
Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2013, 11:57
Citação de: Zetuga em 31 de Julho de 2013, 11:15
Citação de: FranciscoFernandes em 31 de Julho de 2013, 10:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 09:46
E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

E' pertinente, mas nao e' caso unico, nem pioneiro.

Volto a dizer que existe uma grande diferença entre acabar com um canal, e muda-lo para premium, não é a mesma coisa.

É pior o canal deixar de existir, digo eu

Então amanha todos os canais menos a TVI passam a premium, não posso pedir uma diminuição da mensalidade ou mesmo o cancelamento? Pago 50 euros só para ver a TVI?

BlankFile

Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2013, 20:40
Citação de: diamonds em 31 de Julho de 2013, 20:37

É um imbecil! Não parou ainda de publicitar a liga espanhola, datas, calendario, o cristiano ronaldo isto e aquilo, fodasse que mentecapto.

Diria que foi bastante inconveniente... para não dizer mesmo idiota chapado.
A promover o produto da concorrência.  :disgust:

hassana yebda

quando vai ser alterada a imagem da btv, e para quando o HD ?? Para a eusebio cup??