Benfica TV

marcosou

Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 02:23
Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 02:13
Fui hoje surpreendido no face com uma campanha de alguns porkos a exigir que os jogos deles passem para o porcocanal eheheh e dizem eles "pela verdade desportiva" blá blá blá lol

lol... se o Benfica começar a ter lucro significativos, vais ver as campanhas que vão existir nesse sentido...

Mas eles não têm hipótese nenhuma... a ter sucesso desta forma só o Benfica... Depois eles têm contratos longos.
Os gajos não são parvos... ao contrario dos lagartos.
Basta passar pelos dois fóruns dos clubes para ver isso.

No forum dos lagartos, riem-se e dizem que a Benficatv é uma treta, que vai dar prejuízo, e os 100mil assinantes são aldrabice do Vieira :D

No forum do fcp, mal a Benficatv ficou com o campeonato ingles, disseram para ter cuidado com a jogada...

Basicamente os porcos sabem fazer contas, e já viram que se as assinaturas continuarem a aumentar, o Benfica fica com uma "arma" muito forte, quase nuclear:)   

O problema dos porcos é que assinaram com a sporcos tv até 2017/2018
Quando acabar o contrato deles com a agencia cosmos, já o Benfica está a dar voltas de avanço à sport tv, e eles ainda nem começaram a correr.

Mesmo que eles queiram seguir a sua via independente (como fez o Benfica) vão ter muuuitas dificuldades.

1- Não tem massa adepta para ter lucro. É um clube regional, com poucos socios. Mais depressa tinha lucro o Sporting do que eles. Nestas cenas os arbritros não lhes servem de nada :D

2- Se quiserem comprar outras ligas, como fez o Benfica, vão ter de lutar contra a Benficatv e Sporttv.

3- Iriam perder força, pois estavam a ir contra os amigos da agencia cosmos.     

Basicamente, não os estou a ver a fazer isso (os gajos não são parvos) e se fizerem não me metem medo nenhum, porque nesse campeonato o Benfica vai ganhar sempre com 20 pontos de avanço :)

Red Eyes

Citação de: Josh em 01 de Agosto de 2013, 16:08
Hélder Conduto, Luís Costa Branco e João Martins integram redacção da Benfica TV

Os jornalistas Hélder Conduto e João Martins, ambos ex-RTP, e Luís Costa Branco, responsável pela delegação do jornal "Sol" em Angola, integram a redacção da Benfica TV a partir desta quinta-feira.

Conduto assume a função de chefe de redacção do canal do Clube, que se reforça, assim, para os novos desafios que se avizinham.

Recorde-se que a Benfica TV transmite, já a partir desta época desportiva os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio da Luz e tem o exclusivo para Portugal da Barclays Premier League.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30878/language/pt-PT/Helder-Conduto-Luis-Costa-Branco-e-Joao-Martins-integram-redaccao-da-Benfica-TV.aspx

Quem é que é esse João Martins? :huh:

LMAB89

Porque é que não dá pra "voltar  atrás" na Zon?

Trezeguet

Citação de: Red Eyes em 01 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: Josh em 01 de Agosto de 2013, 16:08
Hélder Conduto, Luís Costa Branco e João Martins integram redacção da Benfica TV

Os jornalistas Hélder Conduto e João Martins, ambos ex-RTP, e Luís Costa Branco, responsável pela delegação do jornal "Sol" em Angola, integram a redacção da Benfica TV a partir desta quinta-feira.

Conduto assume a função de chefe de redacção do canal do Clube, que se reforça, assim, para os novos desafios que se avizinham.

Recorde-se que a Benfica TV transmite, já a partir desta época desportiva os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio da Luz e tem o exclusivo para Portugal da Barclays Premier League.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30878/language/pt-PT/Helder-Conduto-Luis-Costa-Branco-e-Joao-Martins-integram-redaccao-da-Benfica-TV.aspx

Quem é que é esse João Martins? :huh:
era repórter. fazia muita vez os jornais de desporto

pica_foices

Messi87

Vitor84

O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.

paulomaia1972

Deviam ser obrigados a usar um fato de treino do Benfica na apresentação!

Blitzer

O gajo da direita costumava apresentar o jornal, de vez em quando, na RTP Info.

Theroux

pec

Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2013, 16:03
por acaso também acho que fica caríssimo andar a comprar direitos de TVs de equipas como o Maritimo.

Imaginem que custava 1 milhão, as assinaturas compensariam isso? Não me parece

Eles devem receber uns 3 ou 4M da Sport TV..

Eu também acho que não rende andar a comprar, o que não quer dizer que o Benfica não se possa fingir interessado para aumentar o custo deles..

Partouze

mas vamos ter que continuar a levar com aqueles cromos a comentar os jogos no campeonato? já não ha pachorra para tanto faccionismo...

Theroux

O Pedro Guerra acabou de dizer que não quer um Benfica demagogo ahahah

Red Eyes

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2013, 16:46
mas vamos ter que continuar a levar com aqueles cromos a comentar os jogos no campeonato? já não ha pachorra para tanto faccionismo...
:confused:
Estás à espera de isenção num canal clubista?

Trezeguet

eu seria o 1º achar mal haver isenção. canal clubista não pode haver isso