Benfica TV

NicolasTeixeira

Excelente transmissão. Ouvir o ambiente no estádio é outra coisa.

benficaslb1

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 00:22
Com isto da Benfica TV 2 o Benfica deve ter uma nova carta na manga para enriquecer a grelha.

Eu apostaria numa componente Memória comprando conteúdos do arquivo RTP de futebol hoquei e basquetebol e se calhar comprando direitos ou de competições europeias de modalidades ou campeonatos estrangeiros top de modalidades de relevo.
Não ficaria surpreendido com alguma parceria que trouxesse À Benfica Tv algum campeonato exótico tipo japao ou arabias.

Nem imaginas como esse teu comentário anda perto da realidade, relembro que o Benfica já tinha acordado com as operadoras o sistema multi-jogos, no entanto deixou isso de lado por causa da BTV2, no fundo a BTV2 faz o mesmo que os multi-jogos mas sai mais caro, mas também tem muito mais espaço e possibilidade de rentabilização... e mais não posso dizer.

NicolasTeixeira

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2013, 02:07
Com isto da Benfica TV 2 o Benfica deve ter uma nova carta na manga para enriquecer a grelha.

Eu apostaria numa componente Memória comprando conteúdos do arquivo RTP de futebol hoquei e basquetebol e se calhar comprando direitos ou de competições europeias de modalidades ou campeonatos estrangeiros top de modalidades de relevo.
Não ficaria surpreendido com alguma parceria que trouxesse À Benfica Tv algum campeonato exótico tipo japao ou arabias.

Nem imaginas como esse teu comentário anda perto da realidade, relembro que o Benfica já tinha acordado com as operadoras o sistema multi-jogos, no entanto deixou isso de lado por causa da BTV2, no fundo a BTV2 faz o mesmo que os multi-jogos mas sai mais caro, mas também tem muito mais espaço e possibilidade de rentabilização... e mais não posso dizer.

Ou então será um canal para passar aquilo que lá no fundo interessa, as nossas modalidades e camadas jovens. Sim, porque ainda nenhuma modalidade começou a época... não haverá espaço. Durante a semana aí sim, poderá ser mais de memória.

benficaslb1

Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Agosto de 2013, 02:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2013, 02:07

Ou então será um canal para passar aquilo que lá no fundo interessa, as nossas modalidades e camadas jovens. Sim, porque ainda nenhuma modalidade começou a época... não haverá espaço. Durante a semana aí sim, poderá ser mais de memória.

Aquilo que o Benfica quer passar, passará no canal BTV2 e não na BTV1, a não ser excepcionalmente devido a horários, e outras ate podem passar nos dois porque de madrugada só existem repetições.

Mjölnir

Muito bom o novo grafismo. Gostei bastante, ainda não tinha visto o logotipo da BTV HD na zon, mas realmente está muito bem conseguido. A parte que mostra tempo de jogo e resultado está também excelente. A transmissão foi muito boa e nada tendenciosa, que é o que se pretende.

Mjölnir

Citação de: BestEagle26 em 25 de Agosto de 2013, 22:29
Pessoal que se estava a queixar do HD da Zon, têm via satelite? isso pode ser devido ao sinal da parabólica ser bem menor no canal HD do que no SD...
No meu caso é iris e na parte final tive que mudar para SD. Parece que a zon está atrasada em relação à meo e vodafone.

Red Eyes

Theroux

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 01:33
golos na "ma chain sport"
https://www.youtube.com/watch?v=Ja_B8fx7C0o&feature=youtube_gdata_player

Já tem 12 mil views e muitos comentários em sérvio. Deve ter tido muita divulgação por lá.

Now you got few more million supporters.Whole Serbia is now supporting Benfica ;)

Imortal10

Grande transmissão. Helder Conduto, excelente aquisição. Lufada de ar fresco!

parras_bs

Parabéns ao nosso canal, é um orgulho termos isto a bombar.
Tenho gostado bastante da azia dos antis, tudo a dizer que foi um mau negócio e tal, só me falta ouvir que o Benfica vai ter de vender jogadores para manter a BenficaTV a funcionar.  :2funny:

third ring

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 02:42
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 01:33
golos na "ma chain sport"
https://www.youtube.com/watch?v=Ja_B8fx7C0o&feature=youtube_gdata_player

Já tem 12 mil views e muitos comentários em sérvio. Deve ter tido muita divulgação por lá.

Now you got few more million supporters.Whole Serbia is now supporting Benfica ;)

A Sérvia tem 10M habitantes e a venda dos direitos neste país pode atingir valores muito interessantes.

klik

bom era agora conseguir  jogos da champions e liga Europa.. para ocupar a meio da semana e o canal não ter só "acção" aos sábados, domingos e 2º!!

temos que ver que é um canal apenas de 10€, mas se conseguir-mos dar um pouco mais de acção nos dias mortos era interessante.

klik

Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever
346 (25.4%)

não percebo pq que este valor não desce substancialmente.... então isto já começou a serio e o pessoal ainda está à espera?!

Theroux

Os jogos vão passar na Sérvia (como é óbvio! ahah), e países circundantes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Sport_Klub
b]Hungary, Romania, Poland, Serbia and Slovenia, Montenegro, Bosnia and Herzegovina and Macedonia[/b] <-- Não é certo que tenha passado em todos estes países.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LevYeyFf9YQ

Juntamente com os países que foram mencionados por outro user já é alguma coisa. Falta saber se o jogo passou em algum país asiático.

PsychoFan

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 03:02
Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever
346 (25.4%)

não percebo pq que este valor não desce substancialmente.... então isto já começou a serio e o pessoal ainda está à espera?!
Não dá para re-votar.