Benfica TV

|OnE|

Cá em casa somos 2...
Tenho que assinar 2 Benfica TV?

Oliveira1

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 14:26
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 13:41
Citação de: Rockhound em 20 de Setembro de 2013, 12:43
a maioria é um nicho de mercado? uiiii...

Já me esquecia que somos 6 milhões

Por acaso, até somos mais do que isso.

Porque o mercado potencial da BenficaTV é global e mundial.

O dfp já deve é estar nos primeiros lugares da lista de despedimentos da cosmos, por isso é que está tão preocupado com o futuro da cosmos.

Está a lutar pelo seu posto de trabalho.

dfp

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 14:08
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 13:57
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 12:50
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 12:41
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 12:26
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 12:13
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:32
E basta pensar bem e ver quantos novos anunciantes têm sido captados... Uma marca, sem ligacão clubistica, terá sempre maior aptencia, e pagará mais por isso, para querer aparecer num canal com um publico alvo mais vasto e constituídos por uma mescla das cores clubisticas

O canal tem 80 dias, as audiências estão ainda em evolução dinâmica. Positiva... mas ainda dinâmica (no sentido de pouco estabilização).

As marcas querem ver alguma consolidação.

Prefererias investir num Porto-Gil... ou num Benfica-Paços (que teve o dobro da audiência)?

É inevitável que a BTV conquiste o seu quinhão publicitário.

Tens que ser serio...  A questão tem que se colocar em jogos em que a única variável é a mudança da equipa da casa, ou seja Benfica/Porto - Paços e Benfica/Porto - Gil.

Se for gestor de uma marca com forte ligação ao Benfica tenderei a investir na BenficaTv se for uma marca" neutra tenderia a investir num canal "neutro" uma vez que em principio não terei interesse em ver-me colado em exclusivo a um único clube.

Durante todo o dia de Sábado, repito, durante todo o dia de Sábado...

... a BTV teve uma audiência média equivalente a duas vezes a audiência da Cosmos1.

Ou seja, o dobro... durante todo o dia, com metade da clientela.

Mas se preferes desprezar isto... pouco há a acrescentar.

É a tal seriedade.

Teve o dobro da audiência... Sendo que essa audiência e quase exclusivamente Benfiquista, um nicho, muito associado as marcas que gravitam em volta do universo Benfica...

Na sporttv tens uma audiência mais variada, não te colas a nenhum clube, tens maior facilidade de atingir consumidores disponíveis a experimentarem novas marcas.

Se o negócio não for lucrativo para a SportTV não o será também para uma hipotética nova empresa. Ou conheces algum caso de uma empresa monopolista falir e ser substituída por outra com sucesso?

E também acho engraçada esta bipolaridade de que somos os maiores, a SportTV nao existe sem nós, todos vão querer anunciar no nosso canal.... E por outro lado somos uns coitadinhos, somos sempre comidos nas arbitragens, somos sempre papados nas decisões da liga...

Continuas a ignorar e continuas sem responder (este é a segunda vez que te apresento a questão)...

... porque é que dás como adquirido que os Benfiquistas rejeitariam uma empresa que não fosse corrupta e parcial?

A rejeição da Cosmos e o declínio que ela tem, junto de muitos Benfiquistas, tem um carácter político, principalmente.

E, mesmo assim, tem ainda mais de 100 mil Benfiquiastas a subscrevê-la... mais os comércios (que não têm clube).

Pela terceira vez:

Porque é que uma empresa não-corrupta, imparcial e isenta haveria de ser estigmatizada pelos Benfiquistas, não podendo ambicionar ao sucesso que a Cosmos (já) teve?

Se a BenficaTv é o estrondoso suces que qgerem vender, se esta ao fim de 3 meses a render mais do que  o contrato com a sporttv... Se é só vantagens porque razão haveria o clube de voltar a vender os direitos?

Se a SportTV sem o Benfica e os benfiquistas não é sustentável como é que uma nova empresa o seria? Ou neste caso poderíamos ceder os direitos a titulo de caridade e abdicar do sucesso da BenficaTV?

Pela quarta vez:

Porque motivo uma nova empresa teria de ser rejeitada pelos Benfiquistas?

Porque motivo uma nova empresa não poderia ser isenta e imparcial, merecendo a confiança dos Benfiquistas?

Porque motivo uma nova empresa, limpa e correcta, não poderia igualar e até superar o sucesso que a Cosmos (já) teve (devido ao facto, precisamente, de ser limpa e correcta)?

Porque motivo ignoras o facto da rejeição da Cosmos, por muitos Benfiquistas, ser de cariz político, não admitindo como possível que pudesse surgir, no futuro, uma empresa sem tiques anti-Benfiquistas?

Porque a BTV é segundo consta um sucesso estrondoso e portanto não faz sentido mudar.

Porque a sporttv corrupta e não sei que mais só existe em meia dúzia de iluminados, e porque a empresa que seria isenta deixaria de o ser ao primeiro erro. O comportamento dos adeptos de futebol é bastante fácil de prever no que a isto diz respeito.

Nós queixamo-nos que a SportTV é anti-benfiquista, os outros que é anti-portista, anti-sportinguista, e por aí adiante.

Dandy

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 14:35
E basta pensar bem e ver quantos novos anunciantes têm sido captados... Uma marca, sem ligacão clubistica, terá sempre maior aptencia, e pagará mais por isso, para querer aparecer num canal com um publico alvo mais vasto e constituídos por uma mescla das cores clubisticas

O canal tem 80 dias, as audiências estão ainda em evolução dinâmica. Positiva... mas ainda dinâmica (no sentido de pouco estabilização).

Prefererias investir num Porto-Gil... ou num Benfica-Paços (que teve o dobro da audiência)?

Tens que ser serio...  A questão tem que se colocar em jogos em que a única variável é a mudança da equipa da casa, ou seja Benfica/Porto - Paços e Benfica/Porto - Gil.

Se for gestor de uma marca com forte ligação ao Benfica tenderei a investir na BenficaTv se for uma marca" neutra tenderia a investir num canal "neutro" uma vez que em principio não terei interesse em ver-me colado em exclusivo a um único clube.

... a BTV teve uma audiência média equivalente a duas vezes a audiência da Cosmos1.

É a tal seriedade.

Teve o dobro da audiência... Sendo que essa audiência e quase exclusivamente Benfiquista, um nicho, muito associado as marcas que gravitam em volta do universo Benfica...

Na sporttv tens uma audiência mais variada, não te colas a nenhum clube, tens maior facilidade de atingir consumidores disponíveis a experimentarem novas marcas.

Se o negócio não for lucrativo para a SportTV não o será também para uma hipotética nova empresa. Ou conheces algum caso de uma empresa monopolista falir e ser substituída por outra com sucesso?

E também acho engraçada esta bipolaridade de que somos os maiores, a SportTV nao existe sem nós, todos vão querer anunciar no nosso canal.... E por outro lado somos uns coitadinhos, somos sempre comidos nas arbitragens, somos sempre papados nas decisões da liga...

Continuas a ignorar e continuas sem responder (este é a segunda vez que te apresento a questão)...

... porque é que dás como adquirido que os Benfiquistas rejeitariam uma empresa que não fosse corrupta e parcial?

A rejeição da Cosmos e o declínio que ela tem, junto de muitos Benfiquistas, tem um carácter político, principalmente.

E, mesmo assim, tem ainda mais de 100 mil Benfiquiastas a subscrevê-la... mais os comércios (que não têm clube).

Pela terceira vez:

Porque é que uma empresa não-corrupta, imparcial e isenta haveria de ser estigmatizada pelos Benfiquistas, não podendo ambicionar ao sucesso que a Cosmos (já) teve?

Se a BenficaTv é o estrondoso suces que qgerem vender, se esta ao fim de 3 meses a render mais do que  o contrato com a sporttv... Se é só vantagens porque razão haveria o clube de voltar a vender os direitos?

Se a SportTV sem o Benfica e os benfiquistas não é sustentável como é que uma nova empresa o seria? Ou neste caso poderíamos ceder os direitos a titulo de caridade e abdicar do sucesso da BenficaTV?

Pela quarta vez:

Porque motivo uma nova empresa não poderia ser isenta e imparcial, merecendo a confiança dos Benfiquistas?

Porque motivo uma nova empresa, limpa e correcta, não poderia igualar e até superar o sucesso que a Cosmos (já) teve (devido ao facto, precisamente, de ser limpa e correcta)?

Porque motivo ignoras o facto da rejeição da Cosmos, por muitos Benfiquistas, ser de cariz político, não admitindo como possível que pudesse surgir, no futuro, uma empresa sem tiques anti-Benfiquistas?

Porque a BTV é segundo consta um sucesso estrondoso e portanto não faz sentido mudar.

Porque a sporttv corrupta e não sei que mais só existe em meia dúzia de iluminados, e porque a empresa que seria isenta deixaria de o ser ao primeiro erro. O comportamento dos adeptos de futebol é bastante fácil de prever no que a isto diz respeito.

Nós queixamo-nos que a SportTV é anti-benfiquista, os outros que é anti-portista, anti-sportinguista, e por aí adiante.

Tens conhecimento da Comos ter pago viagens ao Brasil a árbitros que tivessem favorecido o Benfica?

MadMax 1904

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 14:35

É a tal seriedade.

Pela terceira vez:

Pela quarta vez:

"os outros que é anti-portista, anti-sportinguista, e por aí adiante" nos Trios d'Ataques, Zonas Mistas, Dias Seguintes e afins temos visto os nossos inimigos a queixarem-se imenso da SPORCOTV e a elogiar o projecto pioneiro da BTV.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Fever em 19 de Setembro de 2013, 22:26
Claro.

Eu nunca contesto esta conversa deste tópico porque faz parte. E acho bem que esta conversa exista.

Agora tirar a Sporttv cá de casa, nem pensar. Por mim em parte, mas principalmente pelo meu pai.

Concordo com as ideias anti-Olivedesportos, mas não vou prejudicar a minha qualidade de vida e dos meus por uma luta estúpida de uns mafiosos do futebol que eu acho que nem o presidente do meu clube está verdadeiramente disposto a travar.

"Os lugares mais tenebrosos do Inferno estão reservados àqueles que mantêm a neutralidade em tempos de crise moral"

Sou ateu, não acredito no Inferno, mas a frase ajusta-se perfeitamente a quem, sendo Benfiquista e bem informado, opta por ajudar os corruptos arranjando justificações em que nem eles acreditam, apenas para não trocar a sua com comodidade por valores mais altos. Estes Benfiquistas que mantêm a neutralidade, deixaram de ter qualquer moral para criticarem as derrotas do clube, bem como, tudo aquilo que o "sistema" faz para que essas derrotas aconteçam, porque são os que subsidiam essa corrupção.

Parabéns aos verdadeiros benfiquistas

melo7

O que mais me preocupa agora é a compra de conteúdos desportivos. E também na minha cabeça está o facto de que so temos a Premier League 3 anos e a Sportv vai fazer de tudo para a ter de volta!

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:27
Cá em casa somos 2...
Se alguém estiver de esperanças, tens de assinar 3 just in case...

Dandy

All that is necessary for the triumph of evil is that good men do nothing.

(Edmund Burke)

Dandy

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:27
Cá em casa somos 2...
Se alguém estiver de esperanças, tens de assinar 3 just in case...

Podem ser casal homo-erótico.

Dandy

Citação de: melo7 em 20 de Setembro de 2013, 14:55
O que mais me preocupa agora é a compra de conteúdos desportivos. E também na minha cabeça está o facto de que so temos a Premier League 3 anos e a Sportv vai fazer de tudo para a ter de volta!

Por isso é que quanto mais fraca estiver a Cosmos e quanto mais forte estiver a BTV...

kallou

A estupidez e tacanhice de alguns users que comentam aqui é medonha!!

Número de casas com TV paga: 3.200.000

Número da assinantes da Benfica TV no final de Setembro/Inicio de Outubro: 250.000

Significa que em apenas 3 meses a Benfica TV conseguiu atingir cerca de 8% do número total de lares com casa!

Significa que em apenas 3 meses a Benfica TV conseguiu atingir o equivalente a 35% de subscrições do melhor desempenho de sempre da Sportv (700.000 assinantes), numa altura de grande crise económica!!

Significa que no mercado de canais de desporto pagos (420.000 Sportv + 230.000 da Benfica TV = 650.000)...a Sportv tem uma quota de mercado de 65% e a Benfica TV 35% (em 3 meses).

Chamar a isto pequeno nicho de mercado...é ser ignorante!!

Significa que a Benfica TV está presente na casa de 1.000.000 de pessoas (250.000 lares * 4 pessoas/média), o que não é nada interessante para os anunciantes...tal como não é interessante para os mesmos, investir na Benfica TV que tem mais audiência em comparação com a Sportv.

kallou

A Sportv não se cola a nenhum clube??!

Vai gozar com um c....

"O desporto tem 2 lados...e nós estámos do lado do seu!"

É preciso dizer tudo...

SPORTV É UM CANAL ANTI-BENFIQUISTA...É UM CANAL QUE APOIA A CORRUPÇÃO...pelo que qualquer marca que apoie essa merda de canal...de mim não vê nem um cêntimo!!

kallou

Já agora Fever,

Se te violarem mas se te derem um bom carro, uma boa casa, uma boa mesada...tá-se bem...certo??!

Porque o que interessa é o conforto...estilo de vida...portanto deixas-te violar...um...duas...as vezes que quiserem...desde que mantenhas o nível de vida e conforto!

Parabéns!

vtr1978

segundo noticias recentes a sporttv gerou receitas em publicidade num ano de +/- 130M euros.
a rtp as receitas de publicidade de um jogo por dia do mundial foram +/- 12M euros.
alguem tem uma ideia de quanto pode gerar a BenficaTv em publicidade num ano?