Benfica TV

BlankFile

Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2013, 00:57
acho que ja se sente o efeito desta parceria
publicidade à benfica tv qd se entra nas noticias do record

Pertencem ambos ao grupo Cofina.

Cyb3rNeo

A guerra começa a ser travada em todo o tipo de meios...
O que era só no campo de jogo, está agora também a acontecer fora de campo.

- Benfica TV vs sporcostv
- Correio da Manhã vs JN e DN

Só fica a faltar na rádio... para lutar com a TSF do Oliveirinha.
E curiosamente o Benfica planeja ter uma estação de rádio futuramente.

the.lowlight

Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2013, 00:57
acho que ja se sente o efeito desta parceria
publicidade à benfica tv qd se entra nas noticias do record

Onde? Essa publicidade é originada pelos sites que visitam, creio. É como no forum do Sporting, também havia muito pessoal a meter print screens de publicidade à BenficaTV, mas isso não tem origem no site em si, creio. Mas certamente alguém percebe mais disto.

oscar-cardozo

Não me agrada que o Benfica faça aliança com o CM para combater o JN.

São os 2 piores grupos de CS deste país, o ideal seria o Benfica demarcar-se de ambos e só dar atenção à BenficaTV e jornal O Benfica.

joaojordao13

Mas onde é que raio ouviram falar desse acordo? Qual é a fonte da notícia? Se eu disser aqui qualquer coisa ao calhas também se assume como verdadeiro?

Stanic

Bem me parecia que a entrevista do vieira à cm tv não era ao acaso.  :smokin:

Red Eyes

Citação de: Puches em 26 de Setembro de 2013, 00:48
É uma boa ideia, que deve render algum e publicidade para a Benfica TV.
Mas o correio da manhã é responsável por muita da indigência mental que grassa nesta país.

Esses mini diretos, em jogos grandes, também podem ser vendidos a outras operadoras, que imagino estejam bastante interessadas.

Uma pergunta: num Benfica-Sporting, por exemplo, a Benfica TV pode vender direitos de transmissão à SIC ou à TVI, sendo o jogo transmitido por duas estações, certo?
Espero bem que transmissões em sinal aberto de jogos cujos direitos pertencem ao Benfica NUNCA aconteçam...

pedroslb81

alguem sabe Como vai ser a  internacionalizacao  do canal? e se ja ha negociacoes com a america do norte? Canada USA?

klik

Curioso o CM hoje... podia ter colocado muita coisa na capa...

e coloca tudo com um ênfase mais de defesa...

o_bEnFiQuIsTa

O potencial deste canal é assombroso.

carvalho0407

pode vir a ser uma boa parceria

Trezeguet

Citação de: the.lowlight em 26 de Setembro de 2013, 00:51
Citação de: slbever4ever em 26 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: the.lowlight em 26 de Setembro de 2013, 00:25
Honestamente...preferia que não tivessem feito este acordo. Muito menos com os minutos iniciais de jogo..
E quando vejo aqui falarem de ser 'parceiro' no ataque ao sistema, ou menos 'agressivo' para com o caso JJ. Mas o que é isto? Somos o Benfica...eu quero lá manipular a imprensa! Quero uma imprensa independente e imparcial... e sim, isso significa denunciar toda a podridão que acompanha o Porto.
entendo e aceito o teu comentário, mas nem sempre é possivel corrigir o que está errado, usando métodos eticamente correctos. Não nos podemos esquecer que o sistema já vem crescendo à imensos anos sem que ninguém tenha feito "frente" a esta dita "estrutura".

Pois..eu sei. E é revoltante. Mas vamos fazer o que condenamos? E não te esqueças que connosco TODOS iam saltar para cima do Benfica. Fecham os olhos a tudo, mas quando mete o Benfica abre telejornais. Infelizmente é assim. A resposta a isso tem que ser dada pelos benfiquistas...e neste tópico estão muitos exemplos de como fazer frente a esta situação na medida daquilo que está ao nosso alcance. O Benfica não pode abandonar esta comunicação social... porque é disso que o clube também vive indirectamente. Mas os benfiquistas podem.
falas de coisas se vivesses num país normal

BERNA_1961

Citação de: carvalho0407 em 26 de Setembro de 2013, 07:34
pode vir a ser uma boa parceria
É capaz de pagar a realização do jogo (+/- 50.000 €) + o "apetite" que cria do telespectador.

flsb

Citação de: flsb em 25 de Setembro de 2013, 20:05
A CMTV chegou a acordo com a BenficaTV para passar em directo os momentos do pré-jogo do relvado do Estádio da Luz bem como os minutos iniciais dos encontros da Liga Sagres disputados no Estádio da Luz . As transmissões começam este sábado no jogo com o Belenenses .

Serão transmitidos em directo os primeiros 5 minutos de jogo .

van33

Citação de: flsb em 26 de Setembro de 2013, 08:59
Citação de: flsb em 25 de Setembro de 2013, 20:05
A CMTV chegou a acordo com a BenficaTV para passar em directo os momentos do pré-jogo do relvado do Estádio da Luz bem como os minutos iniciais dos encontros da Liga Sagres disputados no Estádio da Luz . As transmissões começam este sábado no jogo com o Belenenses .

Serão transmitidos em directo os primeiros 5 minutos de jogo .
"aguçar" o bico a quem não tem BTV  :confused: