Benfica TV

Rick84

O Benfica é um dos convocados do Arsenal para participar na Emirates Cup, torneio de pré-época organizado desde 2007 pelo clube londrino e que este ano vai decorrer nos dias 2 e 3 de agosto.

Nesta sétima edição vão participar ainda as equipas do Mónaco (França) e Valência (Espanha).

No primeiro dia do torneio, o Benfica joga com o Arsenal enquanto o Valência joga com o Mónaco. No dia 3, os encarnados medem forças com o Valência.

Benfica TV podia apanhar isto !!!

javibarote

Malta metam na Benfica TV, o Ruben Amorim está a dar "show de bola" no avião!

Flak_Benficatv

Citação de: Rick84 em 02 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Liga italiana/espanhola/competicoes europeias(champions/liga europa/supertaça europeia etc)/ f1

Modesta:

liga holandesa/ liga russa XD

Era bom era isso ja era bom de mais xDD

Freire

Qual é a progamacao domingo 16h?

Rick84

Citação de: Freire em 02 de Maio de 2014, 19:32
Qual é a progamacao domingo 16h?

Chelsea vs Norwich

Benfica vs scp em juniores

Não esquecer que 2f Crystal Palace vs Liverpool  20h00

Freire

Nao dao a negra do volei?

Rick84

Deve dar na rtp2!

carvalho0407

é preciso cuidado com os conteudos, porque seria 1 erro o aumento do canal.

melanda72

Citação de: carvalho0407 em 02 de Maio de 2014, 19:48
Concordo só que a malta quer é mais conteúdos e dos bons, para isso é preciso o aumento da mensalidade.
Temos que pensar ou queremos um canal de clube e mantemos os preços ou se queremos um canal desportivo a mensalidade vai ter que subir como é obvio.

paulomaia1972

Citação de: melanda72 em 02 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: carvalho0407 em 02 de Maio de 2014, 19:48
Concordo só que a malta quer é mais conteúdos e dos bons, para isso é preciso o aumento da mensalidade.
Temos que pensar ou queremos um canal de clube e mantemos os preços ou se queremos um canal desportivo a mensalidade vai ter que subir como é obvio.
Queremos um canal de clube, que transmite os jogos e modalidades do clube.
Se quiserem mais altos voos, que façam duas modalidades de acesso, Benfica TV "normal" e "Premium" com todos os extras.

Carlitos Tevez

Ui o Miguel na Benfica TV????  :confused:

joaojordao13

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 18:11
Comparem estes:

https://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU

Com os dos últimos minutos do jogo de ontem, que foi muito mais épico e decisivo. Quem tem MEO pode ir às gravações automáticas e rever... Comentadores muito controlados e pouco expansivos... E são os mesmos desse vídeo que postei. Nestas coisas tenho saudades da velha Benfica TV, onde não havia problemas em gritar um golo do Benfica em pleno e com emoção. Mas pronto... entende-se essa clara mudança na linha editorial. Já a outra, dos convidados em estúdio, nem comento...
Eu acho que a BTV, nesse aspecto, melhorou imenso. Era muito triste o espectáculo deplorável, já nem digo nos relatos dos jogos, mas nos programas de discussão, o ódio e o terrorismo verbal que era emanado todos os dias do nosso canal.

Mesmo nos relatos de jogos... Jogos contra o Sporting e o Porto era uma coisa muito triste.

Theroux

Chamaram "cornuto" ao Seara em Turim ahahahahaha

Nem em Itália gostam dele.

dfernandes

Citação de: joaojordao13 em 02 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 18:11
Comparem estes:

https://www.youtube.com/watch?v=VohqfVtyoTU

Com os dos últimos minutos do jogo de ontem, que foi muito mais épico e decisivo. Quem tem MEO pode ir às gravações automáticas e rever... Comentadores muito controlados e pouco expansivos... E são os mesmos desse vídeo que postei. Nestas coisas tenho saudades da velha Benfica TV, onde não havia problemas em gritar um golo do Benfica em pleno e com emoção. Mas pronto... entende-se essa clara mudança na linha editorial. Já a outra, dos convidados em estúdio, nem comento...
Eu acho que a BTV, nesse aspecto, melhorou imenso. Era muito triste o espectáculo deplorável, já nem digo nos relatos dos jogos, mas nos programas de discussão, o ódio e o terrorismo verbal que era emanado todos os dias do nosso canal.

Mesmo nos relatos de jogos... Jogos contra o Sporting e o Porto era uma coisa muito triste.

Não concordo nada contigo. Nunca achei que a Benfica TV fosse particularmente agressiva, com excepção dos primeiros tempos, quando estava lá o José Carlos Soares, que não se continha tanto.

Mas hoje em dia está mais domada, profissional e institucional, o que é bom. Mas tenho saudades dos golos gritados com mais emoção, tal como o desse vídeo. Não há vergonha nenhuma nisso. Apenas orgulho.

Mal comparado, a Benfica TV actual representa o futebol moderno, organizado, controlado... plástico... e a Benfica TV do passado representa o futebol antigo: menos organizado, mas muito mais genuíno e... interessante.

Mas estou a falar apenas e só nesta linha editorial mais contida, que até compreendo de certo modo. Em tudo o resto tenho um orgulho tremendo neste nosso grande projecto.

ELITE