Benfica TV

Sousa_slb

Para mim nao faz sentido  nenhum comprar jogos de outros clubes em portugal.

Deveriamos sim ter os jogos do Benfica e adquirir outras ligas, e outros desportos(NBA por exemplo), sendo que os jogos de outros clubes em portugal nao vao chamar ninguem para ser socio e a mensalidade terá de aumentar o que fara algumas pessoas desistir.

Jogos Benfica e ligas internacionais sim

Jogos clubes portugueses nao

Goldberg

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:52
Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

Mas sim, estão na luta com o Oriental, acho que só sobe um.
exato eu pessoalmente gostava que pelo menos houvesse um acompanhamento da BTV aos filiais já nao digo os jogos em direto que acho isso pouco provavel,oxalá que subam(sim só sobe 1)

CitriC

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2014, 21:14
Acho que todos aqui se estão a esquecer duma coisa é que para o ano vamos ser obrigados a dar no mínimo 3 jogos para quem comprar os direitos da liga (não sei quem vai transmitir se RTP,SIC ou TVI) e assim só teríamos de dar os jogos dos 3 grandes no Bessa e não precisamos de dar jogos na Luz. Acho que seria a ideia da BenficaTV
:confused:

não tinha pensado nisso  :-X

mas tem a sua lógica. até que está bem pensado  O0

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:09
Se a nossa Filial nº 7, o Sport Benfica e Castelo Branco subir à 2ª Liga(está perto de suceder), gostaria que a nossa TV adquirisse os direitos dos jogos.

Porque é nossa Filial, com o nosso Emblema e quer-se que estejamos ligados a quem faz parte da nossa História.

Era uma boa opção.

46Rossi

comprar direitos para praticamente não os usar como acontece com o Farense, não obrigado!

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2014, 10:26
comprar direitos para praticamente não os usar como acontece com o Farense, não obrigado!

Pois é difícil conciliar tudo nas transmissões.

pauliter

Compreendo mas reprovo essa possivel opcao de comprar os direitos de transmissao de equipas da Primeira liga ou segunda.

Desvirtua completamente aquilo que e ou devera ser o canal do clube.

LA Lakers

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2014, 10:26

Neste caso teria o jogo contra o Benfica fora.

E já agora 4 jogos muito interessantes, que poderias revender.

E jogos contra o Estoril, Braga, etc também deverão ser bons!

É diferente do Farense!

Dandy

A todos os Benfiquistas que ainda alimentam a Cosmos... por causa dos jogos do Benfica... venho recordar que poderão cancelar essa mesma Cosmos logo após o final do Porco-Benfica da próxima jornada.

Façam um favor ao Benfiquismo e minimizem os proveitos desse inimigo do Benfica.

No fundo... façam um favor a vocês prórios.

Mjölnir

Citação de: pauliter em 05 de Maio de 2014, 12:03
Compreendo mas reprovo essa possivel opcao de comprar os direitos de transmissao de equipas da Primeira liga ou segunda.

Há muito que a linha editorial da BTV se afastou daquilo que chamamos "canal do clube", e ainda bem. Tudo passa pela BTV1 ser o denominado "canal do clube" e dar outra liberdade a um segundo ou terceiro canal que nem deveriam ter a designação "BENFICA TV".

pauliter

Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2014, 12:14
Citação de: pauliter em 05 de Maio de 2014, 12:03

Há muito que a linha editorial da BTV se afastou daquilo que chamamos "canal do clube", e ainda bem. Tudo passa pela BTV1 ser o denominado "canal do clube" e dar outra liberdade a um segundo ou terceiro canal que nem deveriam ter a designação "BENFICA TV".

Totalmente de acordo. Primeiro canal totalmente dedicado ao clube e remanescentes dedicados a tudo o resto com uma designacao diferente.

28Fevereiro1904

Citação de: Goldberg em 04 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:52
Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

Mas sim, estão na luta com o Oriental, acho que só sobe um.
exato eu pessoalmente gostava que pelo menos houvesse um acompanhamento da BTV aos filiais já nao digo os jogos em direto que acho isso pouco provavel,oxalá que subam(sim só sobe 1)

Aqui no zerozero diz que o 1º e 2º têm promoção.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=66953

Flak_Benficatv

Ai esta Benfica tv 1 - so benfica!! e Benficatv2 : premier league , jogos do farense , boavista se a confirmar * , a mais alguma competiçao internacional

Nuno_SLB

Se vão aumentar o preço só por causa dos jogos do Boavista, prevejo que vá dar mau resultado... :buck2:

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Maio de 2014, 12:42
Se vão aumentar o preço só por causa dos jogos do Boavista, prevejo que vá dar mau resultado... :buck2:

Espero que isso não aconteça. Não faz sentido.