Pré-Época 2018/2019

slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:54
Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2018, 18:52
De forma milagrosa levámos isto para os penaltys,e depois Puigbi a ser decisivo em relação ao Pedro,será que deixou de ser um guarda redes fundamental nas bolas paradas?regrediu o seu treino?dá que pensar...
De qualquer maneira realçar que jogámos contra uma equipa de luxo recheada de jogadores de classe mundial e da nossa parte tinhamos duas baixas de muito peso,hoje no jogo jogado até nem tenho muito a criticar.
ou então as execuções deles foram de muito melhor qualidade que as nossas.

revê os penaltys.

Eu vi o jogo em direto,tá mais que revisto
Não há milagres Faith. É fácil ver isso.

Quanto ao Pedro em particular é grande GR e um boneco de pancada infelizmente já que todos os jogos é tiro ao boneco.

E continua a ser forte nas bolas paradas. Bargallo e Torra são TOP nestas execuções. SEMPRE foram, ainda nem em Portugal estavam.

Diogo_94

FaithNoMore

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: mikedoom em 29 de Setembro de 2018, 18:51
Mais um ano a ver navios no hóquei...

Da última vez que levámos um baile maior  na elite cup até nem correu mal a época

No ano passado demos baile e depois foi a miséria que se viu

De qualquer maneira o objectivo não pode passar por perder o torneio porque indica que a época oficial será boa,os jogos são todos para ganhar ou tentar pelo menos,e atênção que hoje não fiquei insatisfeito com a exibição no global,volto a dizer jogámos contra uma equipa recheada de grandes jogadores e nós sem 2 que fazem a diferença no ataque

Slb23

Fizemos um bom jogo embora algo limitados em termos de criatividade e presença na área.

Gostei da forma como a bola está a circular, não gostei da nossa recuperação defensiva que foi algo lenta e com as trocas a serem mal feitas.

slbenfica_croft

O Puigbi não é melhor que o Pedro em nada.

aliás, neste plantel de muitas e boas opções da Oliveirense, bem que podiam ter melhor GR.

Tr - 17

Fica a apreciação..

Sem Ordonez e Nicolia, já se sabia que estávamos bastante limitados a nível ofensivo. Não fizemos grandes jogadas, e só quando tivemos de apertar com eles foi possível ver um envolvimento aceitável da equipa no ataque.. a definição é que passou quase exclusivamente pela meia distância.

Defensivamente continuamos a sofrer golos que parecem brincadeira. Chega a ser ridículo, e a continuar vai sair-nos caro.. mais uma vez.

Para não variar, foi preciso a chapa 5 para acordarmos para o jogo.

A partir daí, foi com o coração e com a raça toda, que a equipa reagiu e bem, e lá fomos conseguindo sacar umas bolas paradas que aproveitamos impecavelmente. Mas isto não vai acontecer em todos os jogos..

Gostei de ver o Xavi. Boa atitude e bom golo. Casanovas também muito bem. Diogo teve assumir mais o jogo, durante largos minutos e isso foi bom para ele.

Não ir à final é sempre uma merda.. mas sinceramente só lá íamos para passar mais do mesmo.

Uma pena não termos um treinador à altura do desafio. Mais um que como recuperou 1-5 para 5-5, está tudo muito bem.

Importa recuperar os lesionados.

Mestre30

Citação de: Staticx] link=topic=63104.msg1088329523#msg1088329523 date=1538243575]
Porque n jogaram os argentinos?
Lesionados.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2018, 18:59
Fizemos um bom jogo embora algo limitados em termos de criatividade e presença na área.

Gostei da forma como a bola está a circular, não gostei da nossa recuperação defensiva que foi algo lenta e com as trocas a serem mal feitas.

Presença na área vai ser um problema constante.. parece-me.

FaithNoMore

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:57
Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2018, 18:54
Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2018, 18:52
De forma milagrosa levámos isto para os penaltys,e depois Puigbi a ser decisivo em relação ao Pedro,será que deixou de ser um guarda redes fundamental nas bolas paradas?regrediu o seu treino?dá que pensar...
De qualquer maneira realçar que jogámos contra uma equipa de luxo recheada de jogadores de classe mundial e da nossa parte tinhamos duas baixas de muito peso,hoje no jogo jogado até nem tenho muito a criticar.
ou então as execuções deles foram de muito melhor qualidade que as nossas.

revê os penaltys.

Eu vi o jogo em direto,tá mais que revisto
Não há milagres Faith. É fácil ver isso.

Quanto ao Pedro em particular é grande GR e um boneco de pancada infelizmente já que todos os jogos é tiro ao boneco.

E continua a ser forte nas bolas paradas. Bargallo e Torra são TOP nestas execuções. SEMPRE foram, ainda nem em Portugal estavam.

O Pedro deu uma liga europeia ao Reus sendo decisivo nos penaltys,e já tinha sido decisivo por nós tambem na mesma prova...

Jorge.P_

Vi boa parte do primeiro tempo e depois só uns minutos já dentro da segunda parte. Não vi a decisão nas bolas paradas.

2 baixas muito, muito importantes, é inegável. De resto, muitas coisas más e também algumas positivas. Também não concordo que o melhor plantel esteja cá, isso é relativo e muito discutível. Se calhar se a pergunta é ''quais são os 2, 3, 4 ou 5 melhores jogadores do campeonato?'', sim, o Benfica pode estar em maioria no lote (olhando para os 4 candidatos, escolhendo desse lote), mas isso é apenas metade da historia. Melhor plantel é algo diferente.
Eles jogaram com o plantel completo, que é muito bom.

Os primeiros 5 jogos do campeonato decidem muita coisa. Aliás, podem decidir quase tudo na verdade, no que diz a quem pode ficar já bem fora da luta. Isso é que preocupa.
Continuo sem saber o que esperar ao certo, mas daqui a umas semanas já haverá resposta...

mikedoom

Alguém me explica a artimanha do Marc Torra? O ano passado não pode ficar e este ano já manda bocas e está com feitio de anti?

Tr - 17

Citação de: mikedoom em 29 de Setembro de 2018, 19:02
Alguém me explica a artimanha do Marc Torra? O ano passado não pode ficar e este ano já manda bocas e está com feitio de anti?

Não está com feitio de anti. Pelo menos não achei.

A artiminha, chama-se €€€ provavelmente.

Continua a ser um dos jogadores mais completos a jogar. Um grande jogador. Pena ter passado cá uma época apenas.

FaithNoMore

Ele esteve apenas um ano no Benfica,tá.se borrifando para o clube

Krovi20

Que bocas mandou e a quem?

Pela tv não reparei em nada, a não ser a conversa com o Miguel no final do jogo por causa do penalty do último minuto.

Slb23

Não está nada anti.