Pré-Época 2018/2019

Red79

A equipa de basquetebol do Benfica vem aqui a Palência (Espanha), cidade onde vivo há 5 anos, jogar no âmbito do jogo de apresentação do Chocolates Trapa Palencia Baloncesto e inauguração do Pavilhão Municipal de Desportos, totalmente remodelado nos últimos meses. Trata-se de um clube da segunda divisão espanhola, que normalmente chega aos playoffs e luta pela subida. Em 2015-16 até foi campeão da segunda divisão (Liga LEB), mas não subiu à ACB por não cumprir com os requisitos financeiros e de capacidade do seu recinto. Ou seja, trata-se de uma equipa que normalmente é superior ao Barça B. Mas, eu aqui estarei no sábado, às 19:30 locais, para apoiar o nosso Benfica, esperando que possam dar uma boa resposta. Se algum de vocês vier, terei muito gosto em tomar uma cervejinha e em "benficar" um pouco, já que não é todos os dias que o nosso clube nos visita, onde quer que estejamos.

http://cadenaser.com/emisora/2018/09/11/radio_palencia/1536660589_137186.html

Master SLB

Não há novidades sobre o Torneio Internacional organizado pelo SL Benfica?

Lurgee

Citação de: Red79 em 12 de Setembro de 2018, 09:22
A equipa de basquetebol do Benfica vem aqui a Palência (Espanha), cidade onde vivo há 5 anos, jogar no âmbito do jogo de apresentação do Chocolates Trapa Palencia Baloncesto e inauguração do Pavilhão Municipal de Desportos, totalmente remodelado nos últimos meses. Trata-se de um clube da segunda divisão espanhola, que normalmente chega aos playoffs e luta pela subida. Em 2015-16 até foi campeão da segunda divisão (Liga LEB), mas não subiu à ACB por não cumprir com os requisitos financeiros e de capacidade do seu recinto. Ou seja, trata-se de uma equipa que normalmente é superior ao Barça B. Mas, eu aqui estarei no sábado, às 19:30 locais, para apoiar o nosso Benfica, esperando que possam dar uma boa resposta. Se algum de vocês vier, terei muito gosto em tomar uma cervejinha e em "benficar" um pouco, já que não é todos os dias que o nosso clube nos visita, onde quer que estejamos.

http://cadenaser.com/emisora/2018/09/11/radio_palencia/1536660589_137186.html

Red79

Não queres participar aqui neste tópico?

Não temos ninguém de Espanha 😉

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/serbenfiquistas-pelo-mundo/58002/200

Bethinho

Citação de: xungaria em 11 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: Bethinho em 10 de Setembro de 2018, 22:54
quais foram os jogadores que jogaram ?já agora...


Da equipa principal... Arnette os Americanos e o Suarez...o resto foram os miudos da B

mesmo assim só se ter marcado 45 pts......mas pronto siga.

Red79

Citação de: Lurgee em 12 de Setembro de 2018, 13:04
Citação de: Red79 em 12 de Setembro de 2018, 09:22
A equipa de basquetebol do Benfica vem aqui a Palência (Espanha), cidade onde vivo há 5 anos, jogar no âmbito do jogo de apresentação do Chocolates Trapa Palencia Baloncesto e inauguração do Pavilhão Municipal de Desportos, totalmente remodelado nos últimos meses. Trata-se de um clube da segunda divisão espanhola, que normalmente chega aos playoffs e luta pela subida. Em 2015-16 até foi campeão da segunda divisão (Liga LEB), mas não subiu à ACB por não cumprir com os requisitos financeiros e de capacidade do seu recinto. Ou seja, trata-se de uma equipa que normalmente é superior ao Barça B. Mas, eu aqui estarei no sábado, às 19:30 locais, para apoiar o nosso Benfica, esperando que possam dar uma boa resposta. Se algum de vocês vier, terei muito gosto em tomar uma cervejinha e em "benficar" um pouco, já que não é todos os dias que o nosso clube nos visita, onde quer que estejamos.

http://cadenaser.com/emisora/2018/09/11/radio_palencia/1536660589_137186.html

Red79

Não queres participar aqui neste tópico?

Não temos ninguém de Espanha 😉

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/serbenfiquistas-pelo-mundo/58002/200
Obrigado pela sugestão e convite. Acabo de deixar uma mensagem. Tenho muito gosto em partilhar as minhas experiências fora de Portugal, com este fio condutor que é o nosso Benfiquismo. Um abraço!

Red79

A título de curiosidade, para quem quiser aferir a qualidade desta equipa do Palencia, hoje jogam contra o Bilbao Basket, despromovido da Liga ACB.
O jogo pode ser visto em streaming:
https://www.sofascore.com/es/retabet-bilbao-basket-chocolates-trapa-palencia/pmcsLPZ

Chocolates Trapa Palencia - RETABet Bilbao Basket, 12/09/2018, 20:30 (hora local)

Será no pavilhão que teremos a honra de inaugurar oficialmente no próximo sábado, quase ao lado de casa. Eu estarei presente nos dois jogos, já que ainda por cima são grátis.

Red79

O Palencia Baloncesto acaba de ganhar 90-82 ao Bilbao Basket. Pormenores muito bons, vai ser realmente difícil para o Benfica.
<br />
<br /><br /><br />

Amigo das modalidades

será certamente dificil, até pq os jogadores continuam na Selecção.

本菲卡

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2018, 10:36
será certamente dificil, até pq os jogadores continuam na Selecção.

Não sei onde comentar sobre isso, mas parabéns pela iniciativa do Directo Eclético. Espero que seja para continuar  :)

Amigo das modalidades

Citação de: 本菲卡 em 13 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2018, 10:36
será certamente dificil, até pq os jogadores continuam na Selecção.

Não sei onde comentar sobre isso, mas parabéns pela iniciativa do Directo Eclético. Espero que seja para continuar  :)

obrigado

Parasol

Deportes COPE Palencia
@deportepalencia
Confirmada la posibilidad que os comentábamos esta semana en Cope. Debido a la plaga de lesiones del equipo portugués @SLBenfica , queda oficialmente suspendido el encuentro del próximo Sábado 15 Septiembre en Palencia

本菲卡

Pré época risível. Vamos defrontar um adversário que em condições normais já é melhor que nós, quanto mais nestas condições.

Este ano a Europa acaba cedo para nós...

Gradinni

Temos meia equipa na selecção até domingo e se fossemos a Champions tinhamos jogo já na proxima quinta!!
Mesmo assim só temos 2 semanas e meia para preparar uma equipa quase toda nova!

Red79

Sim, confirma-se o cancelamento. Que raiva! Logo agora que tinha o prazer de ver uma equipa a representar o Benfica na terra que me recebeu há mais de 5 anos... Uma pena!!!<br /><br /><br />industrial uses of aluminium powder<br />

ForçadoBloqueio