Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: fact121 em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
O Pizzi deve ter feito mal a alguém
Jogou mais de 90% dos jogos nos ultimos 3 anos!
O pessoal quer brinquedos novos.

Exacto, não tem nada a ver com ter feito uma época inteira a titular em sub rendimento....
nem tem nada a ver de ter sido mal gerido
Vais me dizer que teve cansado, fora de forma a época inteira...
A sua falta de atitude foi evidente durante diverso jogos.
andou 2 anos a jogar feito louco, sem férias pela tc, claro que tinha de rebentar a algum momento. depois a jogar tdp, tdl, campeonato, lc. claro devia ser melhor gerido
Pois devia... isso não lhe retira a responsabilidade de correr quando perde a bola.
Ele é uma das vacas sagradas do RV e como tal é mais uma razão pela qual devia ser vendido.
Assim talvez o treinador decidisse com a cabeça e não com o coração.
não lhe retira como é óbvio mas chega uma fase o esclarecimento não é o mesmo. se for gerido pode voltar a fazer o que fez nas 3 primeiras épocas que fez pelo Benfica

eu espero sinceramente que não voltemos aos tempos em que o Pizzi jogue a meio campo  num 4x4x2. As 3 ultimas épocas com o Pizzi no meio foram bem fraquinhas.

A a culpa éprincipalmente dele? Acho que não, mas como não dá para resolver o problema central que se arranje alguém que em campo minimise essas lacunas...
eu gostei do seu 2º ano no meio, mas se for deslocado para a direita, como jogou nestes amigáveis nota-se logo outra coisa. como se viu desde já nestes 2 amigáveis
16/17? A do André Horta?
Um 4x4x2 do lado direito para mim é onde se encaixa melhor mas não com o Almeida. ..

Trezeguet

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: fact121 em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
O Pizzi deve ter feito mal a alguém
Jogou mais de 90% dos jogos nos ultimos 3 anos!
O pessoal quer brinquedos novos.

Exacto, não tem nada a ver com ter feito uma época inteira a titular em sub rendimento....
nem tem nada a ver de ter sido mal gerido
Vais me dizer que teve cansado, fora de forma a época inteira...
A sua falta de atitude foi evidente durante diverso jogos.
andou 2 anos a jogar feito louco, sem férias pela tc, claro que tinha de rebentar a algum momento. depois a jogar tdp, tdl, campeonato, lc. claro devia ser melhor gerido
Pois devia... isso não lhe retira a responsabilidade de correr quando perde a bola.
Ele é uma das vacas sagradas do RV e como tal é mais uma razão pela qual devia ser vendido.
Assim talvez o treinador decidisse com a cabeça e não com o coração.
não lhe retira como é óbvio mas chega uma fase o esclarecimento não é o mesmo. se for gerido pode voltar a fazer o que fez nas 3 primeiras épocas que fez pelo Benfica

eu espero sinceramente que não voltemos aos tempos em que o Pizzi jogue a meio campo  num 4x4x2. As 3 ultimas épocas com o Pizzi no meio foram bem fraquinhas.

A a culpa éprincipalmente dele? Acho que não, mas como não dá para resolver o problema central que se arranje alguém que em campo minimise essas lacunas...
eu gostei do seu 2º ano no meio, mas se for deslocado para a direita, como jogou nestes amigáveis nota-se logo outra coisa. como se viu desde já nestes 2 amigáveis
16/17? A do André Horta?
Um 4x4x2 do lado direito para mim é onde se encaixa melhor mas não com o Almeida. ..
mas é isso eu ando a dizer, mas o Almeida nem com ninguém.
o Pizzi na direita é um excelente complemento no meio mas precisa ter um LD saiba dar profundidade a atacar

Androico

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: fact121 em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
O Pizzi deve ter feito mal a alguém
Jogou mais de 90% dos jogos nos ultimos 3 anos!
O pessoal quer brinquedos novos.

Exacto, não tem nada a ver com ter feito uma época inteira a titular em sub rendimento....
nem tem nada a ver de ter sido mal gerido
Vais me dizer que teve cansado, fora de forma a época inteira...
A sua falta de atitude foi evidente durante diverso jogos.
andou 2 anos a jogar feito louco, sem férias pela tc, claro que tinha de rebentar a algum momento. depois a jogar tdp, tdl, campeonato, lc. claro devia ser melhor gerido
Pois devia... isso não lhe retira a responsabilidade de correr quando perde a bola.
Ele é uma das vacas sagradas do RV e como tal é mais uma razão pela qual devia ser vendido.
Assim talvez o treinador decidisse com a cabeça e não com o coração.
não lhe retira como é óbvio mas chega uma fase o esclarecimento não é o mesmo. se for gerido pode voltar a fazer o que fez nas 3 primeiras épocas que fez pelo Benfica

eu espero sinceramente que não voltemos aos tempos em que o Pizzi jogue a meio campo  num 4x4x2. As 3 ultimas épocas com o Pizzi no meio foram bem fraquinhas.

A a culpa éprincipalmente dele? Acho que não, mas como não dá para resolver o problema central que se arranje alguém que em campo minimise essas lacunas...
eu gostei do seu 2º ano no meio, mas se for deslocado para a direita, como jogou nestes amigáveis nota-se logo outra coisa. como se viu desde já nestes 2 amigáveis
16/17? A do André Horta?
Um 4x4x2 do lado direito para mim é onde se encaixa melhor mas não com o Almeida. ..
mas é isso eu ando a dizer, mas o Almeida nem com ninguém.
o Pizzi na direita é um excelente complemento no meio mas precisa ter um LD saiba dar profundidade a atacar
Concordo. O Pizzi na direita com um Nelson Semedo é muito melhor jogador do que com o André Almeida.

O mesmo problema acontece com o Bernardo Silva na selecção. Joga pior com o Cedric do que com um lateral bom ofensivamente (Nelson Semedo, Cancelo, Ricardo).

Uma vez que são jogadores que partem da lateral para procurar zonas interiores, necessitam de um lateral que aproveite o espaço que deixam na lateral.

Sempreparasemprebenfica

Se custa / vale duas vezes e meia o cristante então é pq é craque.

Manda vir.

Darkboy

En Lisboa van más allá e incluso lo ven con opciones de jugar con Portugal. Hay que recordar que Gabriel tiene pasaporte portugués y que jamás ha jugado con Brasil, con lo que no es una opción para nada descabellada.

https://as.com/futbol/2018/07/18/primera/1531943729_436673.html



Gedson & Gabriel, a prometida espinha dorsal da seleção portuguesa.

Vieira não mente.

MABSilva


kingvata

O meu meio campo neste momento seria

                   Fejsa

Pizzi      Gedson       RAFA

      Jonas      Faryas

Sim! continuava a apostar no Pizzi
   

Barolas

Tal como,Lema,Vlachodimos,Conti e outros que são falados,não posso opinar porque não conheço o jogador.

Darkboy

La oferta del club lisboeta es de unos ocho millones de euros más alguna cesión. Y parece que a Gabriel le seduce mucho la oferta, tanto que le ha podido pedir al Lega que negocie su marcha. Por esa cantidad no saldrá... pero si el el Benfica supera la barrera de los 12, más alguna cesión interesante, la negociación puede avanzar hacia la salida de Gabriel de Butarque.

En el Leganés ya saben del interés, de todas las posturas, y es un acuerdo que puede cerrarse con el mayor traspaso de la historia del club. El jugador merece el interés y se hizo imprescindible, es el pichichi del equipo la pasada temporada, le contempla un ascenso a Primera y dos permanencias consecutivas.

http://www.marca.com/futbol/leganes/2018/07/19/5b506a5d268e3e2f038b45bb.html

werty10

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2018, 22:05
Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes  :buck2:

Sinceramente... Coerência é uma cena esquisita para estrutura.

Quem foi o membro da estrutura que fez essa afirmação?

kingvata

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2018, 22:05
Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes  :buck2:

Sinceramente... Coerência é uma cena esquisita para estrutura.
Atenção! o que se fala é virem os 2

golfdreamer

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2018, 13:06
O meu meio campo neste momento seria

                   Fejsa

Pizzi      Gedson       RAFA

      Jonas      Faryas

Sim! continuava a apostar no Pizzi
   

É uma boa opção para jogos com Braga, Guimaraes, Maritimo fora.

Para mim deviamos variar entre isso e:
Champions/Derbies/Classicos:
             Fejsa
      Gedson    Krovi
Zivkovic             Rafa
              Ferreyra

Restantes jogos:

                   Fejsa

Zivkovic      Gedson       RAFA

           Jonas      Ferreyra

rudra28

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2018, 13:18
Citação de: Josh em 18 de Julho de 2018, 22:05
Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes  :buck2:

Sinceramente... Coerência é uma cena esquisita para estrutura.
Atenção! o que se fala é virem os 2
Para quê? Basta um.

rudra28

Benfica e Leganés em conversações por Gabriel

Notícia confirmada pelo Maisfutebol

O Benfica está a negociar a contratação de Gabriel, médio brasileiro de 24 anos, que pertence ao Leganés. A notícia foi avançada pela imprensa espanhola e nacional e confirmada pelo Maisfutebol junto de fonte próxima do jogador.

Segundo essa fonte, Benfica e Leganés têm estado a falar, as negociações estão avançadas e espera-se que em breve se possa chegar a um acordo que vá de encontro ao que o jogador pretende, que é transferir-se para a Luz.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/espanha/benfica-e-leganes-em-conversacoes-por-gabriel

L1968

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 13:29
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2018, 13:18
Citação de: Josh em 18 de Julho de 2018, 22:05
Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes  :buck2:

Sinceramente... Coerência é uma cena esquisita para estrutura.
Atenção! o que se fala é virem os 2
Para quê? Basta um.

Um é para o sistema 4x3x3 e o outro para o 4x4x2